Publicidade

quarta-feira, 6 de maio de 2015 Novela, TV aberta | 06:00

“I <3 Interatividade": Globo aposta em interatividade em nova novela

Compartilhe: Twitter

Ah, gente, essa pra mim é novidade.

Já faz tempo que as emissoras divulgam números de Whatsapp para o telespectador mandar seus flagras de enchentes, trânsito e outros registros em vídeo para os telejornais. Em 2014, Band e Record entraram nessa com força e acertaram em cheio. Datena, no “Brasil Urgente”, por exemplo, conta exaustivamente com a participação do público.

Agora, vejam só, a ferramenta pode ser adotada na Globo. E nas novelas, mas nada está confirmado ainda, segundo a Central Globo de Comunicação.

Em conversa com o autor da novela “I Love Paraisópolis”, Mário Teixeira, comentou que a Globo está armando um esquema superlegal para o público interagir de todas as formas com a obra, que é aberta”. Ele chegou a citar possibilidades, como Facebook e até o Whatsapp, e a emissora informa que essas ações de mídias sociais ainda estão sendo pensadas, mas não são totalmente descartadas. “Vocês vão ver várias formas de entrosamento e interação”, completou ele, à coluna.

A trama das sete estreia na próxima segunda (11) e já estou ansiosa para mandar um “zapzap” para o Mario, o Wolf Maya, a Bruna Marquezine e a Tatá Werneck. Você também? Segura a angústia e espera o número, quem sabe rola!

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Autor: Tags:

3 comentários | Comentar

  1. 53 Edison 06/05/2015 14:53

    Ótima iniciativa da Globo. Esta procimidade através da redes sociais podem ajudar a medir em proporção tanto no gosto quanto as ideias no andamento da telenovela. Estou esperando o número da ZapZap. Abs!!

  2. 52 mario perz 06/05/2015 14:36

    Será que existe alguém que vai fazer isto para uma rede de televisão que odeia o povão e andou estreitamente apoiando com a ditadura militar, e que em sua novelas só dá maus exemplos, foge da ética, dos bons costumes e intolerância?

  3. 51 antonio vieira dos santos 06/05/2015 14:15

    O Desespero batendo na porta da GLOBO, depois do DESASTRE DE BABILONIA tentando denegrir a FAMÍLA BRASILEIRA (DESRESPEITO), usando duas octogenárias dando BEIJOS NA BOCA e ver a audiencia da novela despencar com o repúdio do público. Agora vai apelar para os mesmos recursos já mais cogitados e que são usados pelas as outras emissoras.

    • Edison 06/05/2015 14:55

      Antonio, em pleno os finais dos tempos você acha que esta cena não se vê no dia-dia. Ipocresia é oque penso sobre sua idéia. Na verdade ficou em evidência duas grandes artistas vividas e talentosas. Abs!!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.