Publicidade

sábado, 16 de maio de 2015 TV aberta | 15:35

Cozinha sob pressão: participante solta a franga e Bertolazzi não aguenta

Compartilhe: Twitter

A correria toma conta da cozinha mais agitada do Brasil em uma prova de tirar o fôlego no reality show Cozinha Sob Pressão, que vai ao ar neste sábado (16), sob o comando do Chef Carlos Bertolazzi, no SBT.

Bertolazzi não aguenta performance e abandona jeito durão

Na prova, as duas equipes terão que trabalhar com revezamento, que exige confiança em seus companheiros, no entanto, os conflitos que aconteceram anteriormente podem atrapalhar o sucesso da tarefa. Treze participantes continuam na disputa e três já foram eliminados do programa: Nathalia VergiliEsther Magalhães e Mário Amorim.

As equipes precisam trabalhar com um único corte de carne: a Paleta Bovina. No entanto, diferente das atividades anteriores, desta vez, cada equipe precisa entregar apenas três pratos para que Bertolazzi avalie. O trabalho em grupo é fundamental, mas para atrapalhar os competidores, eles terão que cozinhar em etapas. Cada um fica sozinho na cozinha durante 10 minutos para dar seguimento aos pratos iniciados anteriormente e 15 segundos para passar as coordenadas para o próximo membro da equipe.

Soltando a franga

Um detalhe exclusivo é que Hugo Grassi solta a franga e nem Bertolazzi aguenta. Correndo de um lado para o outro, o participante conhecido pelo bom humor, faz até o apresentador rir.

Hugo Grassi

Os vencedores vão aproveitar uma tarde no boliche com o Chef Carlos Bertolazzi e com o subchefe do programa, Alex Caputo. Enquanto isso, a equipe derrotada vai precisar limpar as duas cozinhas da atração, passar os dólmãs (roupas utilizadas por chefs de cozinha) dos vencedores e ainda esperá-los com bolinho de chuva e café coado na hora.

E mais, o restaurante abre e as equipes se atrapalham com o tempo de entrega dos pratos. Mais uma vez o emocional de Gabriela Preisegalavicius atrapalha a equipe vermelha. Já na equipe Azul, os homens enfrentam problemas com o preparo e a entrega das massas.

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 51 naum te interessa 19/05/2015 12:38

    Outro programete que busca audiência através da “consagração” de um animal “chefe” que só sabe ficar berrando e criticando o trabalho dos outros para depois encher o bolso de dinheiro às custas do sofrimento dos participantes.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.