Publicidade

terça-feira, 26 de maio de 2015 TV aberta | 07:00

Multa no MasterChef pode chegar a R$ 1 milhão para participante

Compartilhe: Twitter

A primeira semana pós MasterChef teve muita repercussão.

Teve o alvoroço nas redes em torno de Lanny, a esforçada e bem-humorada deficiente física que brincou: “Faço coisas com esse braço que até Deus duvida. Não, ele não duvida, porque ele me fez assim”. E o que dizer do Willlian, o ex-presidiário que “roubava uns relógios dos meninos” e emocionou muita gente com sua história de superação e, logo depois, com sua eliminação ao fazer um peixe com molho branco de ricota.

Pronto, conquistou geral! Depois foi a filha de Oscar Maroni, Aritana – antes de tudo, por ter entrado no programa e ser filha de um famoso! – , contando que o pai interrompeu um menàge a trois para assisti-la na TV.  Ufa!

SIGA O BLOG NO INSTAGRAM

A brincadeira este ano está mais divertida. Parabéns, produção! Principalmente porque os holofotes estão ainda mais virados para os participantes e não apenas para os apresentadores e renomados chefs.

E para segurar esse balanço, esse swing, a produção foi além: estabeleceu uma cláusula no contrato com os candidatos a MasterChef que assegura a confidencialidade sobre as seletivas. Não é permitido contar nada, para ninguém! Do contrário, o participante assume uma singela multa de R$ 1 milhão. Está tudo assinado, ou seja, depois não dá para chorar o leite derramado!

Não viu o programa? Plaaaaay!

Autor: Tags:

6 comentários | Comentar

  1. 56 Edson Silva 02/06/2015 8:49

    Concordo com a maioria dos comentários. Acho os ‘chefs’ grosseiros e mal educados. São estúpidos e intimidam os participantes. Não parece um programa culinário e sim um filme norte americano de recrutamento militar, quando os superiores humilham os candidatos a soldado. ‘Guerra é guerra’ mas precisamos lembrar os diretores do programa que existem pessoas e principalmente sentimentos em cada participante. Colocar pressão exigida pela profissão não é extrapolar para a grosseria e falta de educação. “Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura”, já dizia Che Guevara. E tenho dito.

  2. 55 PAULO STASINSKI 26/05/2015 14:09

    ASSISTI O PROGRAMA DA SEMANA PASSADA ,EU NÃO GRAVEI NOMES …..MAS QUANDO O CARECA TATUADO DISSE PARA UM PARTICIPANTE SE ELE TINHA CARA DE PALHAÇO ,,FOI DE UMA GROSSERIA ABOMINAVEL …..SE FOSSE COMIGO EU RESPONDERIA ASSIM ,,,,A CARA É TUA SINTA-SE AVONTADE ;;;;;;;;;;;;;;;;;; EM TEMPO NÃO ASSISTO MAIS ESTA PORCARIA DE PROGRAMA ,

  3. 54 PAULO STASINSKI 26/05/2015 14:08

    ESTE PROGRAMA É UMA DROGA

  4. 53 José Mauro 26/05/2015 13:45

    Assisti a final do Master Chef do ano passado porém, esse ano , após ver alguns trechos da apresentação dos candidatos, resolvi não assistir mais ao programa. Muita grosseria por parte dos “chefs”. Olha, faço minhas incursões na cozinha e, não suportaria o deboche e, mais um a vez, a grosseria dirigida aos participantes. No mínimo, viraria uma panela quente em cima desses caras.

  5. 52 Fernanda 26/05/2015 13:35

    Ótima notícia, que venham outras multas esse programa é um lixo

  6. 51 fernando hubner 26/05/2015 11:25

    porcaria de programa esse lixo de fora como sempre o brasileiro só copia lixo

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.