Publicidade

terça-feira, 2 de junho de 2015 TV aberta | 19:17

Rede TV! renova contrato com “Encrenca”, novo carro-chefe da emissora

Compartilhe: Twitter

A direção da RedeTV! renovou, antecipadamente, o contrato com os integrantes do programa “Encrenca”, exibido aos domingos na emissora. O vice-presidente do canal, Marcelo de Carvalho, intermediou o acordo, que prevê mais três anos de parceria.

Encrenca renova com a Rede TV!

Considerada o carro-chefe da emissora, a atração tem se consolidado com uma audiência média de 3 pontos, mantendo-se à frente da principal concorrente no horário.

No último domingo (31), o programa teve uma hora a mais de exibição e registrou um novo recorde de audiência: 3,5 pontos de média, 5,3 pontos de pico e share de 5,5%.

Paródia

O programa do último fim de semana deu continuidade às paródias que já vem se tornando marca da atração. Desta vez, a turma abordou o escândalo envolvendo dirigentes da FIFA e o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, presos na Suíça. A letra da canção fala de enriquecimento dos diretores e ainda relembra os 7 a 1 que a Alemanha impôs ao Brasil na Copa do Mundo.

Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, mesmo time que comanda o “Quem Não Faz Toma”, sucesso da rádio 89FM, A Rádio Rock, o “Encrenca” mistura bom-humor, diversão e ousadia, exibindo quadros especiais e matérias polêmicas.  Encrenca vai ao ar todos os domingos, ao vivo, das 20h as 21h30, pela RedeTV!.

Autor: Tags:

3 comentários | Comentar

  1. 53 ANÍBAL DOS SANTOS FILHO 03/06/2015 16:14

    Programa tão bom que errei até no nome: Teste de Fidelidade, felicidade, fica por conta de ter acabado.

  2. 52 ANÍBAL DOS SANTOS FILHO 03/06/2015 15:34

    Enquanto isto…adeus para Teste de Felicidade! Já vai tarde! Programinha muquirana!

  3. 51 silvio barbosa 03/06/2015 11:44

    #chupapanico

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.