Publicidade

segunda-feira, 8 de junho de 2015 TV aberta | 14:45

“Cozinha Sob Pressão” tem melhor audiência da história no Brasil

Compartilhe: Twitter

Na noite de sábado (6), no horário em que foi ao ar, das 21h35 às 22h38, o “Cozinha Sob Pressão” marcou 6,9 pontos de média, 12% de share e 8,6 pontos de pico.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_VEM_GENTE

Foi o melhor índice registrado desde a estreia da primeira temporada do reality show de culinária do SBT comandado pelo chef Carlos Bertolazzi, em 11 de outubro de 2014.

Nesse programa, a equipe Vermelha tirou Bertolazzi do sério com graves erros que fizeram três pratos voltarem do restaurante. Em um deles, no prato preparado pela participante Katia Xavier, de Belo Horizonte (MG), foi encontrado cabelo, que é um erro inadmissível para Bertolazzi.

Cozinha Sob Pressão bate recorde de audiência

Além do recorde de audiência, o episódio do último sábado alcançou um crescimento de 40% em relação ao índice do programa de estreia – que marcou 5 pontos de média em 25 de abril.

A segunda temporada da atração está com 5,7 pontos de média. Índice 19% superior ao alcançado na primeira temporada – que fechou com 4,8 pontos de média. Na primeira temporada, a atração do SBT foi ao ar aos sábados, às 18h, e, agora, vai ao ar às 21h30.

Veja também: Carlos Bertolazzi dá selinho em eliminada do “Cozinha sob pressão”

Vídeo exclusivo: Ao iG, Carlos Bertolazzi comenta pedido de demissão 

 

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.