Publicidade

terça-feira, 7 de julho de 2015 TV aberta | 17:36

No SBT , Ticiana Villas Boas abandona bancada: “Estou me sentindo muito solta e à vontade”

Compartilhe: Twitter

Ticiana Villas Boas comanda Bake Off Brasil – Mão na Massa, no SBT. O objetivo do reality é encontrar o melhor confeiteiro amador do país. São 12 talentosos candidatos que enfrentarão diversos desafios ao preparar pães, bolos, tortas, doces e salgados de todos os tipos. O reality show possui dois rigorosos jurados, o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef confeiteira Carolina Fiorentino, que avaliarão o desempenho dos competidores prova a prova. Ao final de cada episódio, o participante que menos impressioná-los será o eliminado. 

Jeitinho brasileiro

“O programa está ainda mais bonito e surpreendente do que imaginei antes de começar a gravar. E olha que minhas expectativas já eram grandes. Eu já conhecia o formato do Bake Off e sabia que era um sucesso no mundo todo, mas acho que no Brasil será ainda mais especial, porque os participantes são encantadores, engraçados, cheios de vida e histórias. O nosso tempero e jeito brasileiros serão um grande diferencial. Vai ser um programa delicioso de fazer e também de assistir”, comentou Ticiana.

Foto: Leonardo Nones

Ticiana Vilas Boas

Ex-Band

Com a atração, a jornalista, ex-apresentadora do Jornal da Band, abandona a bancada de vez. “Estou me sentindo muito solta e à vontade nessa estreia no entretenimento. Está sendo mais fácil e mais gostoso do que imaginava”, afirma Ticiana, que segue o caminho também escolhido por Ana Paula Padrão, que comanda o MasterChef Brasil.

Jornalista abandona bancada e estreia no comando de reality no SBT

Jornalista abandona bancada e estreia no comando de reality no SBT

Provas

Os competidores enfrentarão três tipos de desafio: técnicos (todos recebem a mesma receita e devem prepará-la), criativos (os competidores devem fazer receitas que sejam deliciosas e que também se destaquem pelo visual elaborado) e desafios de “marca registrada” (cada um cria sua receita preferida a partir do tema do episódio).

O reality terá um total de 13 episódios com cerca de uma hora de duração cada. Depois de uma série de programas e eliminações, a grande final terá os três melhores disputando o título de campeão da temporada.

Jurados

Estou com uma expectativa enorme, feliz em poder julgar e falar com sinceridade o que achei daquilo que estou provando“, diz Fabrizio.

Já Carolina afirma: “Estou ansiosa para ver o resultado desse trabalho, que está sendo feito com tanto carinho e cuidado por todos! Temos participantes muito especiais e com certeza será uma ótima estreia. Foi uma grande surpresa receber a noticia de que seria a jurada do Bake Off, ainda mais ao lado de um grande (literalmente) amigo e da doce Ticiana, que foi minha “professora”, o que facilitou bastante minha estreia. Nunca imaginei aparecer na TV, porém, como trabalho com confeitaria há quase 15 anos e já errei muito, treinei muito, me machuquei muito e trabalhei muito, me sinto segura em ser jurada, assim posso compartilhar com todos minhas experiências e dicas.”.

Sucesso em 20 países

Sucesso absoluto em quase vinte países, o The Great Bake Off é uma competição de formato da BBC Worldwide e já chegou à quinta temporada na Inglaterra, seu país de origem.

No Brasil, a produção é da Cygnus Media, com direção de Adriana Cechetti.  “Estou muito feliz de encarar esse desafio e dirigir um formato consagrado, que já fez sucesso em mais de 20 países. A tarefa fica ainda mais gostosa ao comandar um trio tão talentoso como Ticiana, Fabrizio e Carolina. Eles dão um toque especial e agregam muita personalidade e tempero brasileiro ao reality. Sem contar que estão totalmente à vontade no programa. Temos todos ingredientes pra fazer uma receita leve e doce. Agora, só falta o público degustar e aprovar”, concluiu a diretora.

A atração estreia no Brasil, às 21h30, do dia 25 de julho.

Autor: Tags:

3 comentários | Comentar

  1. 53 Ronaldo 07/07/2015 21:58

    A moça é esposa de um dos caras mais ricos do país e trabalha por hobby aonde ela quiser, pois, o patrocínio do marido, esse sim, o verdadeiro dono, entre outras empresas, da Friboi, ao contrário dos coxinhas delirantes que pensam em outro dono é o sonho de consumo de qualquer instrumento da mídia nacional. O cara tem grana para comprar o SBT e colocar seu Sílvio na rua.

  2. 52 jornalista /radilaista Elias Francisco 07/07/2015 21:07

    estava sentindo sua falta a um bom tempo na bancada do jornal da Band mas nao sabia o que teria acontecido e por onde voce andava. que bom agora sei. sucesso na sua nova casa e no seu novo programa. parabens voce é competente onde voce estiver

  3. 51 Carlos 07/07/2015 19:10

    PÉSSIMA ESCOLHA DO DEPARTAMENTO ARTISTICO DO SBT!
    PROFISSIONAL DE ATUAÇÃO FRACA, SEM DICÇÃO, SEM PRESENÇA DE PALCO, SEM CARISMA!
    CLARO ENTREI NA TV POR INDICAÇÃO, ALEM DE VIVER ALIENADA DA REALIDADE NACIONAL!

    EMPRESAS DE TV, REVEJAM SEUS PADRÕES DE AUDIENCIA, POIS O INGRESSO DE INDICAÇÕES E IN CULOTS CAUSAM FADIGA DA IMAGEM DA EMISSORA.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.