Publicidade

terça-feira, 1 de setembro de 2015 TV aberta | 10:50

A estreia de “A Regra do Jogo” foi tão boa que você nem notou o erro

Compartilhe: Twitter

A eletrizante estreia de “A Regra do Jogo”, nessa segunda-feira (31), teve tudo: Giovanna Antonelli (Atena) arrasando, Alexandre Nero (Romero) incrível  e renovado – já até esqueci o comendador, e muito batidão. Tanto que até lacrou as redes: o Twitter caiu, saiu do ar, sumiu, seil lá.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

Claro que, nesse contexto, difícil prestar atenção em alguma coisa que não sejam esses elementos. Pelo menos, por enquanto.

a-regra-do-jogo

Aí, acho que é até chatice minha pegar no pé desse errinho de continuismo. Mas, gente, padrão Globo é padrão Globo, né?

Na cena divertidíssima de Atena e sua amiga milionária prestes a virar vítima de um golpe, a garrafa de vinho não se decide: ora está do lado esquerdo da cena, onde aparece inicialmente, ora ressurge do lado direito. E não foi jogo de câmeras, dá pra confirmar na sequência de fotos da galeria abaixo.

Isso sem ninguém tocar no vidro. Achei engraçado, acontece! Duvido que todo mundo notou, e com razão. Mas é que assisto às novelas assim: buscando algo que seja real. Nada que comprometa a ficção, certo? A Regra do Jogo, “já te idolatro” (sim, roubei o bordão da Atena). 😉

 

 

 

Autor: Tags:

8 comentários | Comentar

  1. 58 Priscilla 01/09/2015 14:10

    E o roubo do cartão de crédito, que foi aquilo? Ela trocou os cartões, a amiga é tão burra que não viu o nome da outra no cartão, eu tenho 2 de bandeiras bem diferentes e todos os dois levam meu nome, como não se identificou quem ‘clonou’?

    Uma dúvida se foi erro ou não: E as câmeras do hotel? Me parece que, na fuga do hotel no elevador, a Antonelli levava uma mala e, ao sair, só a bolsa…

  2. 57 Fábio Henrique 01/09/2015 13:50

    PELO AMOR DE DEUS ESTE ERRO NÃO É NADA!!!!! ARRUMA OUTRO PARA PIXAR A NOVELA!!! SOU ANTI GLOBO, MAS ACHO QUE ONTEM SUPERARAM AS EXPECTATIVAS… PARABÉNS…. SÓ FALTA TIRAR DO AR ZORRA, TOMARA Q CAIA E O GORDO E O MAGRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. 56 Jorge 01/09/2015 13:24

    Nem pensar foi horrível, moises do egito da record vai ganhar denovo aquilo que é novela

  4. 55 Mara 01/09/2015 13:04

    Não entendi tb o pessoal da quadrilha que fingiu ser refém saindo com $$ e jóias no corpo e pedindo ambulância. .. principalmente o tio q tava com ‘ataque no coração’ … nao seriam pegos na hr de serem examinados? Ficou estranho…

  5. 54 SIL 01/09/2015 12:57

    GIO ANTONELLI ESTÁ EXAGERADA, ESPERO QUE ACERTA A “MÃO” PARA DAR VIDA Á PERSONAGEM!

  6. 53 João Guilherme 01/09/2015 12:35

    O povo precisa assistir as novelas que a BAND está apresentando são novelas sem apelação sexual, o que fala mais alto nessas novelas que a BAND está apresentando é a dramaturgia e a interpretação dos autores, sem aquela apelação de sexos como se ver nas “pornonovelas” da Globo. Com certeza se você assistir essas novelas que a BAND está apresentando você nunca mais vai querer assistir as novelas da GLOBO, e o que melhor você pode assistir com os seus familiares.

  7. 52 Rodrigues 01/09/2015 12:17

    Esta sua observação é tão importante que irá chocar drasticamente o diretor da novela!
    É bem capaz da novela que acabou de começar seja tirada do ar.
    Parabéns pela sua observação.

  8. 51 Aureluz Sétimo 01/09/2015 11:39

    Um erro apenas?
    Boa ou não essa novela será tal qual as outras, pois todos os atores da Globo cometem muitos erros de concordância.
    Alguém duvida?
    A média será de 35 erros por capítulo (como nas anteriores).
    Lamentável!
    Sétimo

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.