Publicidade

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 TV aberta | 07:05

Record quer transformar Ana Maria Braga na nova Hebe Camargo

Compartilhe: Twitter

 

Dança das cadeiras na Rede Record. Todos estão querendo sentar na janela, mas só há um lugar e tudo indica que este seja de Ana Maria Braga.  Como Xuxa não emplacou na segunda-feira, a noite pode mudar de mãos. O canal no bispo Edir Macedo fez uma pesquisa e Ana Maria é o nome mais forte para assumir a vaga.

 

 Foi na emissora paulista que ela deu start à carreira de apresentadora e se tornou quem é hoje.  A ideia é que o programa de Ana Maria seja moldado para ocupar a lacuna deixada por Hebe Camargo na TV brasileira.

 

Longas férias
E parece que antes de tudo isso acontecer, Ana passou alguns dias internada no hospital Albert Eistein para uma bateria de exames. As longas férias levantaram suspeita do público e geraram preocupação. Mas ela está bem e deve retornar em breve.

 

Autor: Tags: , ,

19 comentários | Comentar

  1. 69 Zuleika Rezende 22/02/2016 7:10

    Gosto e respeito todas as artistas , porém creio que há um grande equivoco por parte da TV Record em tentar buscar audiência paltada em lembranças antigas de artistas maravilhosas que se foram, não existe ninguem igual nesse mundo, a beleza vem do interior das pessoas e cada um tem a sua beleza, a sua característica, ninguem nunca irá substituir a Hebe que até hoje deixou grande saudade e lembranças em nossos corações, Assim também que ninguem nunca substituirá a Xuxa em seu legado em toda a sua carreira respeitada por todos. A Tv Record é a minha preferida acompanho diariamente a Record vejo o programa da Xuxa toda segunda feira e gosto muito, embora sinta saudade de ver sua voz cantando e nos alegrando , porém o que tenho percebido é que por ser segunda feira mais de dez horas da noite muita gente já está dormindo porque tem que acordar cedo para trabalhar, ou estudar no outro dia, talvez por isso não tenha a audiência esperada , portanto o possivel erro ou falha é da emissora que colocou essa grande artista e apresentadora em um horário tão difícil e tão tarde para os seus fãs que trabalham e que tem que acordar cedo todos os dias. Não pense portanto em trocar de artista pois não vai resolver o problema e sim encaixar os artistas conforme sua caracteristica com o Público em horários mais Nobre que ainda tenha suas fãs, jovens e adolescentes e até idosas como eu acordadas para curtir a Alegria que Xuxa nos passa, porém sinto falta de sua voz linda, creio que ela terá que esquecer sua idade e compartilhar com seus fãs muitas musicas que fizeram parte de sua carreira aos jovens e crianças de hoje que não tem músicas tão lindas e saudáveis como as delas mesmo que através de cedes no programa pois elas nos trás até hoje a todos nós alegria e pureza durante muitos anos, é assim, que a Hebe fazia, apesar do tempo, da idade ela nos trazia a Memória grandes lembranças nas músicas que nos presenteava em seus programas, mesmo quando trazia outros cantores mais jovens para compartilhar o momento. Do mais deixo registrado que espero que esses boatos sejam apenas boatos insustentáveis pois a Xuxa tem uma história brilhante a ser Respeitada, reveja a Record seus horários, diminua o tempo de suas reportagens que só trazem noticias em sua maioria tristes e reveja um novo horário mais cedo para o programa e verá o tamanho sucesso da nossa eterna garotinha cantora e apresentadora linda do Brasil. Que Deus a proteja XUXA Te amamos muito, inclusive pelo seu trabalho social , curtimos vc, , c é Dez, Traga a sua Memória aquilo que te dá esperança, conforme diz a palavra de Deus e seja Muito Feliz, Diz ainda ” Agrada-te do Senhor e ele satisfará o desejo do seu coração”.Amem.

  2. 68 Magda 17/02/2016 6:04

    Esse povo cisma que as pessoas são substituíveis! E toma cabeçada!

  3. 67 viuva possina 16/02/2016 19:02

    Ana Maria esta tao bem na Globo ,ganhando os seu salario milionario nao tem essa necessidade de troca de emissora….ja existe aquele ditado nao deixar o certo pelo duvidoso

    • Ricardo 17/02/2016 15:12

      ela é o que é pois nasceu como apresentadora na record onde seu programa era de 9 as 11. a ida dela para globo diminuiu muito ela como apresentadora ela se sente reduzida por uma rede que so q ganhos, essas ausencias dela so prova o estafe dela como apresentador reduzida por ¨bem esta¨e o encontro com Fatima bernardes¨. Ana Maria na Recor e melhor! o tão sonhado programa de auditorio que ela sonha até hoje foi cedido pra fatima bernrdes. dentre muitas coisas que ela fica presa por ser mais uma funcionaría da globo.

  4. 66 Elians 16/02/2016 14:25

    Hoje Tenhe vários. Intenterimento, fica em frente a TV já era vai fracassa igl a xuxa

  5. 65 leila alborgueti 16/02/2016 12:49

    acho que isso já é apelar. Se uma é ruim a outra é pior. Contrata o ratinho, garanto que vai dar mais audiencia. Se a Globo tá rezando pra sair é porque já deu o que tinha de dar. Vai ser outra furada. A Hebe é insubstituivel

  6. 64 pedro 16/02/2016 12:28

    Não emplacou, não deu audiência, o ibope não falha, então é melhor pegar a viola e ir tocar em outra freguesia. Os apresentadores devem ser coerentes com o publico alvo, horários, matéria a ser apresentada e isso as vezes nem a equipe de produção é capaz de discernir, e o apresentador que já não é aquela brastemp vira vítima.

    • rodrigo 17/02/2016 7:46

      você está enganado. ela é líder de audiência no horário. tem mais audiência do que os programas bem estar e encontros.

      • Neuza 22/02/2016 0:28

        Verdade……A Ana estah bem na fita…rss

  7. 63 Liz 16/02/2016 11:55

    Tira Xuxa e coloca Ana Maria. Xuxa é uma coroa infantilizada!!

  8. 62 Apóstolo Salomão 16/02/2016 11:25

    Meu Deus dos Céus! O que o Macedo têm naquela cabeça? Feno? Essa Ana Maria Brega já deu o que tinha de dar e a Globo tá louca para ter um quêzinho para se livrar dela e seu salário supermilionário! Daí o Gênio da Lâmpada Edir Macedo vai contratar uma múmia dessas a peso de ouro! O qu~e este homem têm na cabeça?

  9. 61 Antônio 16/02/2016 11:22

    Ah, se a Anã, deixar a Globo, seu faturamento cai 50%. Vai fazer comercial de quem?

  10. 60 carlos 16/02/2016 11:04

    Perigo da falta de novos valores.

    A apresentadora Hebe Camargo teve um currículo invejável, pois Xuxa e Ana Maria são produtos da mídia, enquanto que a encantadora Hebe Camargo iniciou sua carreira quando não se havia nem televisão no Brasil e os programas de rádio eram o Plus da época.

    Vai ser muito difícil algumas personalidades serem substituídas. O mundo mudou, o povo tem múltiplas escolhas (internet, tv a cabo, Netflix, etc) para ficar e esta muito mais critico.

    Impossível não é, mas é difícil.

  11. 59 Dilson 16/02/2016 10:52

    Xuxa, Galisteu, Ana Maria, Fátima, Cátia…
    Todas querem suceder a Hebe.
    Mas a Hebe foi inigualável, impar, absoluta!
    Na minha opinião de espectador com mais de meio século, a “Hebe Genérica” mais aproximada da original é a Ana Maria Braga.

  12. 58 Manuel de Castro 16/02/2016 10:38

    Fortaleza, 16/02/2016
    Acho muito bom pois acho que Ana Maria tem carisma e condições de substituir Hebi pois a televisão precisa de pessoas e programas para a família

  13. 57 Marly Schall 16/02/2016 10:27

    Acho a ideía excelente. Só que a Record tem que manter o chiquê da Hebe e o tipo de papo que a falecida apresentadora levava no seu programa Quanto a Xuxa, ela precisa de um diretor que dê mais seriedade ao seu programa e que exibe quadros musicais de funka”malhação” que Não aceitam nunca meus comentários. Isso aí é errado gente!!! Sempre defectaninguém aguenta mais ver.

  14. 56 Marly Schall 16/02/2016 10:21

    Acho a ideía excelente. Só que a Record tem que manter o chiquê da Hebe e o tipo de papo que a falecida apresentadora levava no seu programa Quanto a Xuxa, ela precisa de um diretor que dê mais seriedade ao seu programa e que exibe quadros musicais de funka”malhação” que ninguém aguenta mais ver.

  15. 55 Marcelo Edu 16/02/2016 8:58

    Só uma correção ! a Ana Maria Braga já tinha uma carreira consolidada na extinta tv Tupi como âncora do Rede Tupi de Notícias, e apresentadora do Brasil som 76

  16. 54 Alfredo Gomes Loureiro 16/02/2016 8:48

    Estão loucos?

  17. 53 adelso 16/02/2016 8:37

    Muito cuidado, né? Quem volta, nem sempre é sinônimo de sucesso: Veja o Faro, programinha ruim, Gugú, pior programa não há, tem uns sim, do sbt e redetv, mas lá, é o nº um, igual dao da Xuxa, programinha tão ruim quanto ao louro. Então pense bem em deixar o certo pelo duvidoso.

  18. 52 DOLORES CARDOSO 16/02/2016 8:18

    Xuxa não emplacou, porque não tem uma boa direção e uma produção a desejar.
    Quando ela tinha um Programa de Entrevistas e levava BANDAS , era um sucesso.
    Ela precisa também miudar o figurino Masculino para um mais feminino, pois ela ¨VENDE¨ admiração, produtos e alegria.
    Façam um Programa que agrade tantos os Jovens como os Adultos, pois as 22h não é Programa para ¨baixinhos¨.
    Querem direcioná-la para Adolescentes e Crianças; façam um Programa aos Sábados ou Domingos à Tarde.
    Minha torcida é para ela ficar a NOITE; ela é sensacional mais de 30 anos de TV e merece muito ter um Programa aos ADULTOS.
    RECORD só sabe levar atores dos 10 MANDAMENTOS!
    Onde estão os atores, apresentadores, de outras emissoras?
    Por que não fazer Programa com Entrevistas com Pessoas da Atualidade ou que foram Atualidades?
    #FICAXUXAAS2ªsFEIRASANOITE

  19. 51 mrcorreia 16/02/2016 8:11

    Será que ele vão trocar de ave, também? Eis uma sugestão: coloquem uma arara.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.