Publicidade

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 Bastidores, TV aberta | 09:14

Programa de Jô chega ao fim e Globo já pensa em sucessor

Compartilhe: Twitter

Chegou a hora. Infelizmente, para todos os fãs de Jô Soares, a notícia não é das melhores. Após anos no comando do talk show mais famoso do Brasil,  a direção da Globo decidiu e a informação que corre nos bastidores é de que esta será a última temporada do “Programa do Jô”.

A emissora se pronunciou após a publicação desta nota por meio de um comunicado: “Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’ ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira”.

A decisão ocorreu em comum acordo, segundo o apresentador. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados'”, disse Jô por meio da assessoria. Segundo a coluna apurou, ele não pretende parar e está disposto a alçar novos voos na TV fechada.

E já existe um sucessor para ocupar o lugar do apresentador de 78 anos. Marcelo Adnet, que atualmente está à frente do “Tá no Ar”, é a aposta da emissora carioca para pilotar a atração e trazer uma nova linguagem ao late show.  A Globo, no entanto, rebateu as especulações.  “Para esclarecimento, o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo ‘Programa do Jô’.” Adnet também foi às redes sociais para se manifestar: “Todos os portais que dizem ‘Adnet irá substituir o Jô’ estão errados. Temos projetos distintos e o início de um não depende do fim do outro”. Veremos o que vem pela frente.

Autor: Tags: ,

207 comentários | Comentar

  1. 257 wellington pires 25/02/2016 0:21

    É uma pena. Pra. Mim o Jô é um homens mais talentosos da tv bras. Poliglota inteligente educado ele sem duvida. É inigualável uma bom dia a tds.

  2. 256 PAULO ROBERTO 24/02/2016 16:47

    Até que enfim uma boa notícia.

  3. 255 Leandro Souza 23/02/2016 19:11

    Com certeza vai fazer muita falta .

  4. 254 jose cicero da silva 23/02/2016 17:09

    boa tarde só gostaria de avisar a quem escreveu essa matéria em uma frase em que diz late show ou seria talk show .

  5. 253 afonso goularte 23/02/2016 16:04

    Vendeu a própria alma pro PT, com aquela entrevista ridícula da Dilma, recebeu 2 milhões de incentivo a cultura, pra própria peça de teatro. Agora ta no olho da rua. Colheu o que plantou. O brasileiro cansou de ser enganado, a internet trouxe a verdade a tona, que essas mídias compradas em 12 anos não nos mostraram.

  6. 252 dall 23/02/2016 4:14

    O boicote do povo brasileiro deu resultado .Ele defende tanto a ditadura bolivariana que deveria fazer um favor para todos nós,VAI PRA CUBA,VAI!!

  7. 251 Maria José Machado Medina 22/02/2016 23:23

    Na existência existe uma lei que rege o ciclo vital. Na literatura se denomina silogismo. Começo, meio e fim. As situações na vida obedecem a uma eterna mutação. Assim é que funciona o sistema. Nascer, ser criança, crescer, se tornar jovem, amadurecer, envelhecer e morrer. Exceto por interferência do destino, ninguém se furta a esse processo. Com o Jo Soares não foi diferente. Grande artista, de inteligência rara, passeou com estilo por todas as fases de sua carreira. Chegou seu momento de passar a estafeta. Só isso.

  8. 250 Luzia 22/02/2016 22:02

    Tudo tem um começo e um fim, em um determinado lugar seja uma empresa radio ou televisão. O Jô tem seus valores e talentos admiro demais, grande humorista brasileiro e o seu programa muito bom.Se não é pra ser na Globo sua jornada será com certeza em outra emissora talento e valores ele tem.

  9. 249 edilson monteiro 22/02/2016 21:26

    o programa do jô vai fazer muita falta,alias, o jô vai fazer muita falta na TV aberta, um ótimo apresentador, inteligente. lamento muito, mas desejo ainda mais sucesso para você, um abraço

  10. 248 EDUARDO 22/02/2016 21:26

    No meu amado Brasil, tucano é uma linda ave em extinção !
    No País das tú-canalhas, os tucanos, são ratos, ladrões e corruptos que proliferam sem punição e devoram e acabam com á nossa nação..

    Os piores são as viúvas do maior ladrão de todos os tempos fhc e écim do pó, poro, po-pó o povo ignorante que defendem estes nefastos bandidos…sai prá lá, xo, xo

  11. 247 Rodrigo 22/02/2016 21:25

    Finalmente tiraram este monte da grade. Quando ele foi comediante era um pouco engraçado. A partir do momento que ele se achou intelectual parece que aí ele “emburreceu” de vez. Até do lado do PT ele ficou!!!!!

  12. 246 Maria do Carmo 22/02/2016 21:22

    É uma pena a saída de Jô Soares,das noites da Globo.É um programa bom para se ver em fins de noites,com perguntas inteligentes.Mas por favor,gente não vamos ofender outros apresentadores.Que coisa feia.Não gostam troquem de canal é fácil assim.

  13. 245 Varlei 22/02/2016 21:03

    espero que neste projeto dele para tv fechada volte as entrevistas interessantes que tinha antigamente antes de sair do sbt, ele foi o pioneiro no Brasil neste tipo de formato de programa, ele é um cara muito inteligente não devia ter um programa que só fica entrevistando artistas da globo falando de suas peças teatrais , muita gente critica ele, acompanho o Jõ desde criança , desde a época dos humoristicos que muitas pessoas não entendiam por ser um humor inteligente, espero que ele viva muito ainda para fazer um programa a altura dele com liberdade de expressão.

  14. 244 Franco 22/02/2016 20:52

    Acredito que o programa do Jô se desgastou ao longo do tempo, principalmente com a saída de alguns integrantes. Grande apresentador, humorista, ator…. uma referência para todos aqueles que pretendem seguir carreira nesta área.
    Não é de se espantar ler comentários ofensivos a respeito de Jô Soares. Pra vocês que fazem comentários deste tipo, saibam que nunca chegarão ao nível intelectual deste homem. Bando de gente hipócrita! Tem pessoas que nem nascendo de novo vão conseguir evoluir. BBB é a cultura de vocês!

  15. 243 Juliana Souza 22/02/2016 20:25

    Jô Soares é uma pessoa muito inteligente e culta. Isso é fato. É fato também que fez história na TV brasileira (globo ou não), como comediante e entrevistador. Mas o programa saturou. Foi ótimo. Mas as entrevistas com gente interessante foram rareando, dando lugar a mulheres-bunda, donos de sex shops (nada contra), e pessoas que não tinham nada a oferecer (pseudo-modelos/atores/cantores). Nos últimos anos as perguntas inteligentes deram lugar a comentários e piadas sem graças, com duplo-sentido e com o Jô falando mais que o Faustão e não deixando o entrevistado se colocar, nem falar de coisas importantes. Como um programa que passa bastante tarde para quem trabalha cedo no dia seguinte, perdeu sua qualidade, o público para de assistir. Pessoas mais cultas acham coisas melhores pra fazer. Enfim, já deu, não funciona mais e não vai melhorar. Como tantos outros na porcaria da TV brasileira, cuja dominação da Globo contaminou a TV a cabo que agora só exibe repetições exaustiva e programas de 5 anos atrás ou de péssima qualidade. Vamos ler livros que ganhamos mais.

  16. 242 Nazareth Diogo 22/02/2016 20:14

    Estamos vivendo um momento de perdas. Perdemos os programa da Grande Família , Tapas e Beijos , agora o Jô, outros mais, Grandes autores de Novelas.Fato é que estamos vivendo um momento de regressão sem mais nada de bom para assistir.
    Os jornais fazem sensacionalismo da desgraça alheia, massacrando o incosciente coletivo.
    Nossa regressão é total na saúde, na educação, na cultura, na politica,na economia e tudo mais.
    Assisti programas do Jô que nos remetiam informações dais quais nunca ouvimos falar.Considero
    uma perda, mas acredito que ele vai para outra emissora.

  17. 241 silvânia lima santos 22/02/2016 20:07

    Eu,particularmente,gostaria que o avião desaparecesse com todos da globo!!!!!

  18. 240 Marcelo 22/02/2016 19:40

    Estava fazendo hora extra há muito tempo, um sujeito que tropeça no seu “ego”, não deixando os entrevistados a vontade. Já tinha que ir embora há muito tempo. E o seu sucessor é outra tranqueira.

  19. 239 Antonio Rosa 22/02/2016 19:40

    Olá amigos, boa noite!!
    Me chamo Antonio rosa, tenho 56 anos, sou de Belford Roxo (Baixada Fluminense).
    Gostaria de exaltar a forma mais democrática que temos , que é, expor nossas ideias, pensamentos,opiniões bom, e diante do assunto em questão, expresso o meu pensamento que, acompanho o também “humorista” Jô Soares desde da época da família trapo canal 13 eu tinha tipo uns sete anos, Jô, se tornou um homem rico na intelectualidade e com toda certeza , agradeceríamos muito se 40% das pessoas da TV , com toda certeza teríamos uma “gama” de telespectadores com uma forma de pensar,de interpretar, de observar, de analisar muito mais inteligente,claro que a pessoa em análise tem seus erros seus defeitos e alhas, mas dentro do que se dedica a fazer eu posso entender que ele é muito competente, gostaria que estivesse em todos os canais programas do mesmo nível, é muito ruim, ter a ausência de pessoas como Jô Soares do nosso cotidiano de entretenimento, mas, vamos esperar o desfecho dessa situação, espero que seja substituído por pessoas de tal nível, oque vejo ser bem complicado isso, mas………….bom um abraço a todos e me perdoemo meu direto ponto de vista, mas como falei são opiniões e como o próprio Jô , “somos democráticos”

  20. 238 Edson 22/02/2016 19:28

    Ainda bem que existe NETFLIX

  21. 237 Geórgia 22/02/2016 19:25

    Finalmente uma boa notícia…
    Nada contra as pessoas mais velhas até porque não sou tão jovem assim mas acho que este programa está no ar há muito tempo e desgastado.
    Novas idéias e pessoas jovens são bem vindas!

  22. 236 terezinha ferreira 22/02/2016 19:20

    JSoares…..foi muito bom ter uma pessoa como vc na frente de um programa como fonte de conhecimento..Enfim o tempo passa, a saude debilita e o momento começa pedir mudanças…Então desejo~lhe boa sorte,saude e que aproveite bem o tempo que tera disponivel.abs……ate breve….Terezinha

  23. 235 Emerson 22/02/2016 19:12

    Pois é, tudo que é de bom gosto, inteligente, acaba um dia…

  24. 234 Marcelo 22/02/2016 19:11

    Na verdade é o melhor que pode acontecer para o Jô. A muito tempo o jornalismo da GLOBO esta muito ruim, perdendo em audiência até para novelas dos concorrentes. Deve fazer mais de um ano que não assisto o JN por exemplo. Vai ser mais uma perda importante para GLOBO. Para onde ele fôr iremos junto. Nada é substituível!

  25. 233 Adil Ricardo 22/02/2016 19:09

    Tem que mudar o formato do jornal nacional. Já está desgastado. Sigam o exemplo do jornal da cultura.

  26. 232 William 22/02/2016 19:08

    Era muita cultura para um povo que gosta de lixo, Faustão, Luciano Hulk, Angelica, Xuxa, Fátima Bernardes…

  27. 231 Klaus Hermann Wirz 22/02/2016 19:02

    Não é qualquer um que fica 16 anos no ar. Noto um certo despeito em quem critica o Jô, uma mente privilegiada, um homem fino e talentoso que fala fluentemente 7 idiomas (foi diplomata em Brasília antes de trabalhar na TV) e que entrevistou nobres e pobres, extraindo de cada um o que tinha de melhor. Excelente comediante, com vários personagens (quem lembra do “Viva o Gordo”?), Jô vai deixar saudades. Infelizmente ninguém consegue agradar a todos, e muita gente não gosta dele, nem todo mundo tem bom gosto, né? Na verdade, Jô está com sérios problemas de saúde agravados pela obesidade e também a idade está pesando (vai fazer 80 anos). Mas deixa sua marca na TV brasileira, assim como o saudoso Chico Anysio. Obrigado, Jô! Beijo pro Gordo!

  28. 230 Dr Matsuda 22/02/2016 18:56

    PETRALHA!! Fora!!!lixoooo!!!

  29. 229 mc vesga 22/02/2016 18:48

    DANILO GENTILI É PERFEITO PARA A SUBSTITUIÇÃO.

  30. 228 Pedro 22/02/2016 18:27

    Eu só li comentários absurdos em relação ao Jô Soares….esse povo brasileiro é tão ingrato e burro, que não percebe a falta que um homem culto como esse vai fazer na TV…tomara que entre um programa de música sertaneja no lugar! é isso que esse povo merece!!!!

  31. 227 sergio 22/02/2016 18:24

    Demorou foi tarde ,arrogante agora ex global , perdeu audiência bye, depois do que fez com o carinha do programa pânico.

  32. 226 Flavio 22/02/2016 18:24

    A TV Brasileira vem passando por mudanças e infelizmente fica cada vez pior, no entanto, alguns dias atrás li um comentário do falecido Umberto Eco e concordo plenamente com o que foi dito e todos vcs vão entender o por quê destas “substituições”.
    O escritor e filósofo italiano Umberto Eco afirmou que as redes sociais dão o direito à palavra a uma “legião de imbecis” que antes falavam apenas “em um bar e depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a coletividade”.
    Segundo Eco, a TV já havia colocado o “idiota da aldeia” em um patamar no qual ele se sentia superior. “O drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade”, acrescentou.
    Ou seja, a TV, Redes Sociais, Revistas e etc…, estão somente indo de encontro a esses “idiotas”, pois com o advento da Globalização estes “imbecis” se encontraram e geram muito lucro a esses veículos de comunicação, então, simplesmente teremos que nos acostumar ou melhor, mude de canal.
    O erro do Jô foi ficar muito tempo nesta emissora e com isso paralisou o seu Programa que foi muito bom no passado, talvez na Rede Fechada a coisa funcione.

  33. 225 Assis 22/02/2016 18:20

    Alguns comentários hilários, outros sinceros, alguns ácidos, outros mais revoltados enfim.
    De qualquer forma, pelo que pude observar, e em minha opinião, a maioria expressa o sentimento da grande maioria dos que deixam de assistir a programação global.
    O que parece, embora possuam “grandes talentos” em seus quadros, outra grande porção deixa a programação tola, vazia, sem inspiração……totalmente sem noção ou respeito aos valores de nossa sociedade. Tentam com inúmeras formas aplicar ensinamentos só acreditados por aquela parcela dos cérebros musculoso, com poucos neurônios.
    Apesar da prepotência do Jô Soares, que fala mais que seus entrevistados, temos de convir que já se foram como humoristas Agildo Ribeiro, Chico Anísio; o que nos resta de talento inteligente.
    Jô Soares ( embora que como intérprete….horrível, falo como escritor).
    Daniele Gentile…… quem disse que ele, ora nem vou comentar.
    Esta é uma área em que posso comentar, e sem dúvida sofrer críticas pelo meu modo de pensar. Eu respeito, mas com a saída dele, embora não seja fã do mesmo, vejo a TV aberta esvaziada de mais uma pessoa séria nos comentários ( não comento ideal político ), enquanto isto quem quiser vai aí aturando , BBB , Faustão, alguma novela sem noção (não todas) enfim…………..enquanto isto vou vendo as reprises no History Channel

  34. 224 Geraldo Tartarelli 22/02/2016 18:06

    Teríamos que respeitar a opinião política das pessoas, mesmo contrariando a maioria dos brasileiros que reclamam e protestam com toda razão.

    Independente do motivo do desligamento do Jô é inconcebível sua substituição pelo Marcelo Adnet.

    Pobreza demais, já não basta o BBB?

  35. 223 Vitor Dahm 22/02/2016 17:56

    Gostava do programa dele quando era no SBT. Claro que foi se desgastando com o passar de tantos anos e mais recentemente quando tenta com palavras convencer a imensa maioria sobre impunidades escancaradas. Acho que entrou numa seara muito lodosa, mas continua sendo um gênio do entretenimento.

  36. 222 MARCOS PAULINO 22/02/2016 17:50

    Ufa…até que enfim…….Não entendo tanto oba…oba para este programa……..Cópia de um programa de fora……não muda nem o cenário…os entrevistados, quando artistas, sempre só da Globo….enfim…..um programa na minha opinião , muito chato…..vai tarde….. O Jo Soares foi bom
    como comediante…..

  37. 221 laerte martins 22/02/2016 17:40

    Para nós é a globo que esta terminando um ciclo.

  38. 220 sergio 22/02/2016 17:39

    percebi, leve estado de demencia, quando da entrevista com a dilma, tive certeza de sua decadencia, quando recomendou comprar acoes da petrobras, pena, final melancolico.

  39. 219 José Maurício 22/02/2016 17:31

    Jô Soares, Xuxa, Faustão, Gugu, Sabrina, Celso Portiolli, Ana Maria Braga, Sonia Abrão, Marcos Mion,Fátima Bernardes,Geraldo Luiz, Marcelo Resende, Datena,Rodrigo Faro, Eliana, Regina Casé(esquenta). Trem essas porcarias da tv Brasileira pelo amor de DEUS. o povo não aguenta mais tanta MERDA…………….

  40. 218 FERNANDA LUCIA DE JESUS VIEIRA . 22/02/2016 17:21

    É muito triste saber que no Brasil, um país tão lindoe democrático ainda exista pessoas que pensam tão pequeno,só olhem pra si mesmo. O Jô Soares não pode ser punido por sua escolha partidária ou por qualquer outra opinião. Como alguns não tem coração são movidos por pensamentos tão pequenos, mediocre e só pensam em dinheiro. O Brasil tem que eliminar os corruptos e não pessoas de bem, que trabalham e tem opinião.

  41. 217 joao carmo 22/02/2016 17:18

    gordo ..ei gordo..escuta segura na mão do faustão e puxa ele também.

  42. 216 José Maurício 22/02/2016 17:17

    JÁ VAI TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. 215 Mario Honorato 22/02/2016 17:09

    Volta para o SBT e seja FELIZ

  44. 214 Jose Reggiani 22/02/2016 17:01

    Isto é culpa do Danilo Gentille…………..

  45. 213 Ruy Machado 22/02/2016 16:59

    Há tempo para tudo na face da Terra. O Programa do Jô acabou, não o JÔ. Já era tempo da Globo ter outra programação, aliás, a TV brasileira precisa urgentemente mudar,ajudar o Brasil a educar a população, politizar o povo, trazer propostas interessantes para os jovens principalmente. Até a TV Cultura, sem saudosismo, já não é mais a mesma a muito tempo.Lembram do Concertos para Juventude, com Issac Karabtchvsky?Pois é. Ultimamente não assistia mais o JÔ, além do preconceito, entre outras, com o Cristianismo, queria falar da Bíblia e dar aula de Teologia sem conhecer do assunto. Estava repetitivo, e os entrevistados eram fracos.Eu assisti muitas entrevistas boas tanto no SBT quanto na Globo, mas isto já faz tempo… mesmo assim, o Jô é talentoso, poliglota, mas como um velho professor, deve se aposentar, viajar , como ele gosta, e deixar a cátedra para outro. Mas aTv brasileira tem que mudar …

  46. 212 ROBERTO 22/02/2016 16:55

    Um substituto a altura sem sombra de duvida pra mim se chama ” MARCELO TAS”
    Inteligentíssimo e carismático com certeza traria muita audiência.

  47. 211 Fábio 22/02/2016 16:54

    E o BBB continua.

    Parabéns Rede BOBO

  48. 210 Donaldo 22/02/2016 16:40

    Além de malcriado ainda é PTralha de carteirinha. A Globo já devia ter dado um pé há muito tempo.

  49. 209 Carlos Magno Gonçalves Vieira 22/02/2016 16:35

    Bem, o Jô é que nem a Dilma, existe um bando de babacas que falam mal, porém entre a inveja deles e o que os invejados alcançaram os invejosos vão morrer com este gostinho na mente sem alcançar 1/100 do que eles conseguiram em suas vidas profissionais de sucesso, aos maus informados não é por que se tem baixa popularidade ou o fim de um ciclo como apresentador se esgotou em uma emissora quer dizer que eles saem derrotados, pelo contrário são parte da história da vida nacional.

  50. 208 MDOGLAS 22/02/2016 16:35

    NUNCA VI O GORDO, POIS A HORA QUE PASSA A MELHOR COISA QUE SE FAZ É DORMIR KKKKKKK

  51. 207 JBarbosa 22/02/2016 16:34

    Ficaríamos agradecidos se no pacote tivesse o lixo do BBB e o domingo do Faustão.

  52. 206 MDOGLAS 22/02/2016 16:34

    NAO LEMBRO SE JÁ MVI O GORDO, POIS ESSA HORA QUE PASSA A MELHOR COISA A SE FAZER É DORMIR

  53. 205 REINALDO 22/02/2016 16:32

    PASSO DA HORA ,VEIO CHATO ,MALCRIADO ,SEM EDUCAÇAO !

  54. 204 Francisco Machado de Araujo 22/02/2016 16:30

    E difícil jugar alguém, aqueles que juga hoje, amanhã será jugados. Peço a Deus que Jó encontre outro coisa para você fazer dentro de outra emissora televisão, pois ainda você tem muita pratica, gostei de viver no período de seu grande sucesso na televisão. Que Deus abençoe sua grade jornada na sua vida .

  55. 203 Maria Jose 22/02/2016 16:06

    Até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  56. 202 Antonio 22/02/2016 16:04

    Já vai tarde, rabula televisivo

  57. 201 jorge gomes 22/02/2016 16:03

    O Jô diz que não…mas o programa dele nunca foi bom na “grobo”…e isso por uma simples razão…o estilo do Jô soares precisa de liberdade….de pensamento de ideias ..e de entrevistados…não era qualquer um que podia ir até ali…e não era qualquer coisa que podia ser discutida…enfim..ja vai tarde…

    • Engenheiro Lima 22/02/2016 21:27

      Nunca foi bom para a emissora??? e ficou 16 anos no ar como lider de audiência. Se toca e para de escrever bobagens. Eu também não gosto da maioria dos programas da emissora, mas tem muita coisa boa , e e JÔ sempre foi uma delas.

    • Paulo 22/02/2016 20:43

      Se não gosta, não assista.

    • Luciano caldeira 22/02/2016 18:45

      Desculpe meu amigo mais na globo ele entrevistou quem ele quiz ja no sbt nao podia entrevistar quase ningurm pois erao todos da globo

  58. 200 Thiago 22/02/2016 16:01

    Mais um petralha recebendo o bilhete azul, assim como os das fábricas, do comércio…

    • Carlão 22/02/2016 20:46

      Meu Deus, quanta pobreza cultural…

    • Daniel G.MG 22/02/2016 17:40

      eum coxinha conversando fiado

  59. 199 Jorge 22/02/2016 16:01

    O problema do Programa do Jô, além da saúde dele, era a absoluta irrelevância da maioria dos entrevistados…pseudo “atores e atrizes” da globo. O programa dele foi legal na época do impedimento do Collor (no SBT), quando entrevistava gente ligada aos círculos do poder, políticos importantes etc. Mas de qualquer forma, ciclo encerrado. Espero que ele pelo menos saia da globo e continue em outra emissora, mas pelo menos entrevistando gente mais importante.

  60. 198 ildeu ramires 22/02/2016 15:58

    acabou na hora certa a tv brasileira tem que respirar, acabem também com serginho, video show, faustão,novelas da tarde, encontro, mude apresentadores do jornal hoje, globo esporte….

    • Renato 22/02/2016 21:41

      Acho que você deve é parar de ver a globo. Aliás, faça um favor a seu cérebro: pare de ver tv e leia.

    • Paulo 22/02/2016 20:45

      Ao seu ver, fechar todas as tvs…assine sky.

    • carneiro 22/02/2016 19:41

      BBB não esqueçe do BBB acaba com essa merda pelo amor de Deus.

    • Fãdoedir 22/02/2016 16:29

      Bom é a Record, com dizimos infinitos patrocinando a teve que mais recopia as outras…

  61. 197 pantera negra 22/02/2016 15:57

    Enfim, uma boa notícia. Já vai tarde esse lixo.

    • Luciano caldeira 22/02/2016 18:47

      No minimo voce nao tem estudo e gosta de funk

  62. 196 Everton 22/02/2016 15:55

    Até que enfim!!!

  63. 195 Arnaldo Borges 22/02/2016 15:46

    A dilma é o anti Rei Midas.
    Onde ela toca vira mer@*$#.

  64. 194 Arnaldo Borges 22/02/2016 15:39

    Agora ele pode ser contratado para fazer A Voz do Brasil.

  65. 193 AGNELO POGLITSCH 22/02/2016 15:35

    acabei lendo alguns comentários, observei que “me amem ou me odeiem” mas não deixem de falar de mim, nunca escondi minha preferencia partidária, tambem senti um certo “o que” quando uma pessoa, visivelmente escandalosamente, acima da média, fala um negocio daqueles, quero pensar que é um momento, quero crer que tudo não se passa de “uma obra literária”, não sou puxa saco, respeito toda e qualquer observação, carinhosa, maldosa ou “nas entre linhas” sem se definir, porém, o que não podemos fechar os olhos é que o Sr. Jose Eugenio é um cara extremamente inteligente, assisti inúmeras entrevistas deste cidadão, do bem, por várias vezes o vi falando nos mais diversos idiomas desta face da Terra. ideologia política, crença religiosa, digo “aquele que for perfeito que atire a primeira pedra”, tenho, por direito constitucional o livre arbítrio da escolha, não escolho o PT mas, se pudesse, muito me honraria estar na presença do Jô, emissoras, programas, atores ou atrizes, eu escolho de quem vou gostar e, sinto muito assim como outros, vou sentir e muito a falta do Programa do Jô nos fins de noite, ainda teremos um ano pela frente para nos deleitar com suas entrevistas, que culpa ele tem em falar demais, que culpa ele tem em “saber demais”, são 16 anos à frente de uma audiência em um horário que realmente é para poucos. Parabéns e Obrigado Sr. Jose Eugenio, pelo menos posso ser sincero curti muito aprender com voce … grande abraço.

    • Cezar 22/02/2016 21:39

      Acho que o senhor não anda bem informado quanto aos números de audiência. Esse petralha de merda anda tomando pau do Danilo Gentile faz tempo.

    • lene sousa 22/02/2016 17:19

      Parabéns!! AGNELO POGLITSCH
      Por suas sábias palavras…adoro o programa do Jô!!

  66. 192 Gabriela 22/02/2016 15:28

    A Rede Globo é uma grande merda ! este BBB que é uma bando de piranha eles mantem, um bando de imorais querendo esfregar putaria e viadagem para o futuro do Brasil….O Brasil ta na merda por conta destas safadezas que começam na politica e na tv não tem nada pra educação da juventude que vem ai…é triste ver a perda de valores !

    • Paulo 22/02/2016 20:48

      É só não ver. Você é livre.

    • Edivania Moura 22/02/2016 19:57

      Concordo plenamente com tudo que escreveu. Quisera muito de nós ter a cultura, e ter colaborado como este grande fez com o nosso país. Agradeço particularmente pelo que eu aprendi nas madrugadas com ele. E sem esquecer do grande humorista. Parabéns, e obrigado, você é um grande semeador do conhecimento, a maior riqueza que o ser humano verdadeiramente possui.

    • Aparecida 22/02/2016 19:02

      Eta! Que termos preconceituosos são esses? O Brasil esta passando por momentos difíceis como qualquer país. E você, esta fazendo o que para melhorar? Educação, valores se aprende na família.

    • Bima 22/02/2016 16:55

      seria legal levar a Dilma junto..

  67. 191 Alan Pires Ferreira 22/02/2016 15:27

    Lamentável perda para a televisão aberta, que fica de luto. Tirando o programa do Jô sobra o que nas emissoras abertas pra gente assistir: Observatório da Imprensa e Tá No Ar? Por mim continuaria assistindo o programa do Jô até ele completar 130 anos de idade. Só espero que realmente continue na TV fechada.

  68. 190 Dielson ferreira Paiva 22/02/2016 15:24

    `
    Gente!!!

    Antes de pensar em substituir o Jô, temos que admitir que a GLOBO trabalha com retorno de audiência. Alêm disso, renovar se torna necessário, enquanto há tempo….Acho normal a des-
    cisão da emissora…..

  69. 189 Geraldo 22/02/2016 15:21

    SAI UMA MERDA E ENTRA UM PIOR AINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. 188 Carlos Gomes 22/02/2016 15:20

    o programa do Jô é muito bom, perguntas inteligente, ele e seus convidados consegue segurar nós telespectadores, a Globo a muito tempo vem perdendo audiência com programação ruim, muito superficial, a tendência é cair cada vez mas . Jamais deixaria escapar um profissional como Jô Soares, sou fã tanto do Jô, como do Amaury Junior , são profissionais que enriquecem nossas noites. O dia que a Globo e todo seu corpo técnico começar olhar as pessoas como ela são e começarem a realizar programação voltada para a vida real com mas naturalidade, e trazer profissionais do povo para fazer parte da emissora ai vcs saberão como a vida funciona aqui fora. “E brincadeira meu filhos adolescentes querer assistir chaves super repetitivo, querer assistir todos odeiam o Cris, ” , e deixar de ver a super programação global. Globo investe na família o que realmente é vida.

    • Mattos 22/02/2016 17:50

      “Globo investe na família o que realmente é vida.”….. isto só pode ser brincadeira…. ou tá faltando parafuso nessa “cabecinha”…. chega a ser nojento este comentário…

  71. 187 Ivan Moraes 22/02/2016 15:16

    Demorou! Bem que a Globo deveria também acabar com o famigerado “BBB”, que é um verdadeiro lixo, e também com as novelas que não passam de aulas de prostituições, de sacanagens, pilantragens e outras violências que corrompem e influenciam negativamente na formação de opinião, do comportamento e na má educação da massa míope que rende altos níveis no IBOPE em favor da emissora; que há muito vem deixando a desejar.

    • Neide 22/02/2016 20:53

      Por favor, Rede Globo de televisão, ouça, pense, discuta, não tenha medo de encarar os fatos e receba com aplausos os conselhos do Ivan Moraes. Ele deve pertencer a Diretoria da Globo.

  72. 186 emerson 22/02/2016 15:15

    Já faz uns 10 anos que acabou, nos últimos tempos ele não deixava os entrevistados falar, contava a mesma coisa toda hora, deve ser pela idade avançada, tudo tem que acabar, esse programa não é diferente!!!!!

  73. 185 jose neto 22/02/2016 15:14

    Mas que hora pra eu saber ler! Discriminar o cara pq ele apoia um partido de esquerda. Não gosto do PT, quero a Dilma fora, esse desgoverno esta destruindo o país mas isso não faz de pessoas (famosas ou não) inimigas da sociedade. Quer dizer que se ele fosse contra o PT passaria a ser o gordo mais amado do Brasil? Vamos deixar essa intolerância para os ignorantes políticos.

  74. 184 Nelma 22/02/2016 15:13

    Pelo amor de Deus e todos os santos coloque filmes bons e inéditos e documentários nenhum dos globais estam a altura de substituir o insubstituível Jo..

  75. 183 Marcos 22/02/2016 15:09

    Como tem imbecil que insiste nesta história de comunismo. Vai ler um livro de história e toma um luftal para acabar com essa dor de barriga que não passa nunca.

  76. 182 Natal goncalves. 22/02/2016 15:01

    Como sempre, a Globo desvalorizando o que há de melhor, pois com certeza o melhor programa da Rede será substituído por outras baixarias e viadagens como é o casos desses BIG Brothers e muitas outras novelas imorais. Tenho certeza que o Jô Soares conseguirá, onde for, conseguir coisa melhor. Tem gente que comenta a palavra Comunista sem saber o significado.

  77. 181 edson 22/02/2016 15:01

    pelo amor de deus rede globo, acabae com essa porcaria chamado BB, nao tras nada de util ou cultura e alem de tudo atrapalha a programaçao da emissora,quanto ao jô ainda da pra aguentar,afinal ele ja esta com 78 sabe deus quanto tempo estara entre nos.

  78. 180 marcia izabel 22/02/2016 14:59

    Na verdade a globo nao tem mais humorristas,ela precisa dar ibope para outros novos, tem muita gente q deveria sair dai porque nao te graça nenhuma, fica a dica… Nao tenho nada contra Jô , tem mais coisas q a globo poderia fazer de melhor acorda!!!

  79. 179 Agnaldo Dias do Amaral 22/02/2016 14:59

    Grande perda, o que tem q sair não sai…fica o q não presta tipo malhação chega!!!

  80. 178 Guilherme 22/02/2016 14:58

    Até que fim a Globo acordou para tirar essa porcaria do ar, outro que poderia seguir o mesmo caminho é o BBB esse infelizmente e emissora tem grande lucro com os patrocinadores que jogam fortuna de dinheiro para reduzir o valor na redução do Imposto de Renda.

  81. 177 fernandes inacio 22/02/2016 14:56

    eu ando muito triste com o que o governo vem causando no nosso Brasil, tem uma serie de jornalista e artistas que eu admirava que hoje estão do lado desse governo simplesmente pelo bendito dinheiro.

  82. 176 Hélder 22/02/2016 14:56

    Acho que não deveria acabar, apenas melhorar o nível das entrevistas, pois as últimas com raríssimas exceções não estavam ao nível aceitável. Eram péssimas e os entrevistados eram horríveis.

  83. 175 carlos 22/02/2016 14:55

    Antes de acabar com o programa do Jô Soares, entendo que a Globo deveria acabar primeiro com o BBB, que não serve para nada em termos de entretenimento, não educa, e só mostra um bando de estúpidos, inúteis, narcisistas, e na maior ociosidade.

  84. 174 claudio 22/02/2016 14:54

    Pra mim não muda nada, pois já faz muito tempo que não assisto essa merda de Globo… Não aguento ouvir falar em Faustão, BBB e outras porcarias!!!
    Também estou deixando de assistir o SBT, porque fizeram a besteira de tirar o CHAVES !!!!!! que era a única coisa que prestava na emissora.

    SBT SEM CHAVES É A MESMA COISA QUE O CANAL DO BOI SEM O BOI

  85. 173 Gabriel 22/02/2016 14:54

    Genteo pior de tidos e o Faustão só deus.

  86. 172 Vitor 22/02/2016 14:53

    Essa mudança é clara q será feita por conta do programa do Danilo Gentile que está indo super bem, e do já anunciado que irá ter na Record do Fábio Porchat. A Globo quis inovar também. Pena que escolheu um péssimo candidato (Marcelo Adnet), enquanto podia ter colocado outras pessoas bem melhores.

    Porque não o Leandro Hassum ? Gordo e comediante igual rs !

    O que jamais irei entender é PORQUE o Faustão continua !!!

  87. 171 ANTONIO R SILVER 22/02/2016 14:52

    O Brasil, se tornou um celeiro de humoristas não por formação, mais por ineficiência e conivência para com a dor alheia, festas e mais festas, olimpíadas e grandes eventos, por conta de uma minoria que se vale destes eventos para desviar à atenção para com os fragilizados e marginalizados, onde o objetivo maior é o ganho econômico voltado para o próprio umbigo.

  88. 170 jose carvalho 22/02/2016 14:47

    vai e leva o Big Bosta Brasil, Faustão e Cia.

  89. 169 Pedrosa 22/02/2016 14:46

    A Globo já era já, eu mesmo não assisto a anos. O Jo e o Fausto já deveriam ter saído a anos, os dois já estão velhos tem que dar lugar para os novos talentos.

  90. 168 João Guilherme 22/02/2016 14:43

    Foi a melhor coisa que a globo fez acabar com o programa desse comunista. Ele passou esses anos todos enganando o povo brasileiro, como ele pensou que o PT ia se perpetuar no poder aí ele mostrou quem realmente ele é, porque ele agora não vai para Cuba fazer um programa, mas que ele tome cuidado, lá bichona eles matam.

    • Carlos Martins 22/02/2016 15:23

      Você é um idiota, nem sabe o que é ser comunista, rotula as pessoas de forma pejorativa, sem as conhece-las!!!
      Estou surpreso, não sabia que microcefalia atingia adultos!!!

    • rogerio castro 22/02/2016 15:08

      bo me crentenista ne e acabaou por na odar masi audiencia ponto

  91. 167 mauricio 22/02/2016 14:43

    Se candidata a ministro da cultura do PT

  92. 166 Marilia 22/02/2016 14:39

    Concordo com algumas colocações. Eu respeito o Jô pela pessoa culta que é e levou bem o programa até agora, mas depois de muito tempo tudo acaba ficando lugar comum, e chato. Vcs tem idéia, de que se pagava e um cachê muito alto para ir ao programa do gordo. Tudo era discriminado. Eu pertenço à Sociedade Internacional de Meditação e so uInstrutora de Meditação Transcendental, fui Diretora da Sede de SP por 15 anos, publiquei um livro sobre a Meditação Transcendental, uma técnica de alivio de stress que pode mudar a pessoa e o mundo, e nada disso interessava ao programa, era quanto vc podia ou não pagar a exorbitância na época. Não gosto dele, acho que já deu o que tinah que dar, assim como outros programas já citados da Globo. Agora que cada dia que passa, fica mais difícil ter algums coisa que preste na TV porque o publico que tem cultura e que aprecia arte, musica, cultura, historia, literatura etc, está ficando cada vez menor!!!!! É uma pena que um canal com tanta penetração exiba coisas tão ruins, e a tendência é ficar pior pelo que vejo…..

  93. 165 MARLA ELISA 22/02/2016 14:39

    VAI TARDE,LEVA FAUSTO SILVA JUNTO…

  94. 164 Lindolfo B. de Assis 22/02/2016 14:27

    JA VAI TARDE! SO QUE ANTES DEVERIA ACABAR PRIMEIRO ESSA PORCARIA DE BBB.

  95. 163 Rosa 22/02/2016 14:22

    Já cair tarde. Homem nojento sabe tudo. Já fez tudo. Metido a nesta. Vai pela sombra. Adeus. Beijo do gordo bobo.

  96. 162 João Henrique Pies 22/02/2016 14:22

    Pelo amor de Deus, não vão contratar Danilo Gentile. Aquele programa é um lixo. nunca vi um cara tão sem graça e desrespeitoso.

    • Rita Novo 22/02/2016 14:48

      Será o ´Marcelo Adnet, que acho pior ainda.

  97. 161 Pedro 22/02/2016 14:21

    Agora acho que ele vai parar no lugar certo, embora tarde vai para Brasilia fazer o papel de Bobo da Corte alegrando Rei, Rainha e Súditos. O salário pode não ser tope mas o que vale é alegria e a satisfação de bem servir !!!

  98. 160 Antonio Carlos 22/02/2016 14:20

    Por favor, antes de tirar o Jô e o Fausto Silva,
    Tira por favor o BIG BROTHER ……………deixa o Jô
    Tira o BIAL
    pelo amor de Deus……
    O BIG BROTHER não acrescenta nada na nossa cultira e no nosso dia a dia ………

    • César de Almeida 22/02/2016 15:04

      Bem colocado Antônio Carlos.
      O problema da Globo é que eles ficam anos e anos com a pessoa e depois mete um pé na bunda, como no caso do Russo que trabalhou 50 anos na contra regra..
      Não estou defendendo nem atacando o Jô, mas a Globo é nojenta!!!
      Fizeram com o Cid Moreira, Berto Filho, entre tantos que vai dar uma lista.
      Logo será Wilian Bonner, Chico Pinheiro, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e assim por diante.

  99. 159 Samir 22/02/2016 14:18

    Ótimo programa!

  100. 158 Elisa Magela 22/02/2016 14:15

    Vou sentir muito sua falta, todo final de noite. Não some não Jô !!! bjs

  101. 157 JOSE FRANCISCO 22/02/2016 14:15

    Jô, tenho certesa que com meus, 54 anos não vi,e nao ver,. e nao verei, nada parecido com o seu talento, e voce e um excelente ser humano, e apoia quem voce quer, nao esta escrito na constituiçao, que um determinado apresentador não pode expressar seus desejos, qualquer cidadao pode se expressar contra ou a favor.abraço forte.

  102. 156 Silvio 22/02/2016 14:14

    Ja passou do tempo. Dizem que todo homem tem seu preço. Mas com toda a inteligencia deste cara. se vender ara esta turma.

  103. 155 Marcia 22/02/2016 14:08

    O Jo é o melhor apresentador da globo e o mais inteligente. A globo não merece ele.

  104. 154 JOSE ALBERTO 22/02/2016 14:04

    Com certeza terá um programa na TV Senado, TV câmara ou outra governamental

  105. 153 João Batista 22/02/2016 13:59

    Os ´programas de Jô e Faustão tem que ter dose de elefante para assistir. Tem que por coisas boas para o povo rir, eu sugiro as Pegadinhas de João Keber, é bom demais, eu adoro, a mente fica leve de tanto rir, repito, coisas de rir de verdade não aquela imundice de Zorra Total que só dá raiva

  106. 152 Francisco 22/02/2016 13:58

    Se não sei quem é então não fará falta.

  107. 151 Sales 22/02/2016 13:57

    Jô vc é cara, é bom no que faz, conduzir o ambiente não é pra todo mundo e vc faz isso muito bem, infelizmente vamos ficar sem substituto, porque vc é um ícone de bom em nosso país.

    MAZAL TOV!

  108. 150 Félix Leonardo 22/02/2016 13:54

    Valeu Jô ! Foram anos muito bons, desde o SBT até hoje na Globo. Você fez um bom trabalho !

  109. 149 JOSE RESENDE 22/02/2016 13:53

    VAI COM DEUS, LEVE TAMBÉM O FAUSTO SILVA E AQUELE MALA DO GALVÃO BUENO.

  110. 148 maria cecilia mussalem 22/02/2016 13:53

    É triste ver que pessoas tão inteligentes quando chegam a uma certa idade, acharem que não tem mais conteúdo, Jô Soares, é uma assumidade no que diz respeito à humor, inteligência, além de um saber profundo, assim como é Renato Aragão, e foi também Chico Anisio.
    Admiro muito alguns comentários já editados na internet , dizendo que Jô Soares já vai tarde, pois vai demorar muito para existir outro, ou nunca mais vamos ter pessoas tão inteligentes quanto eles , somente alguns reallyt shows que são exibidos em todos os canais de comunicação, sem exceção, que ao invés de darem substância aos telespectadores, são verdadeiros horrores em humor, e desrespeito!

    • Adauto Páez 22/02/2016 15:50

      Márcia
      Você não deve se espantar com isso!!
      Não se esqueça que a maioria da população é analfabeta.
      O Programa do Jô é inteligente demais para elas (não conseguem entender)

    • Freitas 22/02/2016 15:05

      KKKKKKKKKK “ASSUMIDADE”, Maria Cecilia….. PELAMORDEDEUS, não assassina o coitado do Portuga!!!!!

    • roberto do nascimento de lima 22/02/2016 15:01

      Parabéns Jô vc exemplo de cultura , inteligência. Grande profissional, ficará um vazio no seu horário, tenho certeza muitas sentirão sua falta. Vc. é sincero, autêntico, isso á tudo.

  111. 147 Nilson 22/02/2016 13:50

    A Globo poderia aproveitar e acabar com Faustão, Mais Você, É de casa, Big Brother, ninguém aguenta mais tanta mesmice.

  112. 146 Nilson 22/02/2016 13:46

    Já vai tarde, o entrevistado qdo não lhe interessa é humilhado a silenciar.
    Globo, traga o Danilo Gentileza, este Adnet é outro sem graça.

  113. 145 ROBERTO 22/02/2016 13:44

    Merecido!!! E já vai tarde, se tratando de uma pessoa tão arrogante e desrespeitosa com seus entrevistados.
    E digo mais parece que ele não respeita nem os seus próprios fãs.

  114. 144 William 22/02/2016 13:38

    Por causa da Dilma a demissão está sendo geral e não está escapando ninguém. Só falta ela ser demitida do governo!

  115. 143 Carlos Miranda 22/02/2016 13:37

    Coloco ele e todos de sua classe em suspeição enquanto existir a Lei Rouanet. Para mim todos querem é mamar nas tetas do governo.

  116. 142 wrj 22/02/2016 13:37

    Ate que fim…

  117. 141 Alex Dias 22/02/2016 13:36

    Isso só prova que aquela frase de que leva-se anos para construir uma imagem e minutos para destruir, e levas-se anos para ganhar a confiança de alguém e minutos para perde-la, foi exatamente isso que aconteceu com o jô, eu por exemplo tenho 35 anos sempre o admirei e era seu fã, e achava ele super inteligente etal, porem naquela famigerada intervista onde ele chamava a DILMA SAFADA BANDIDA, de princesa e passou a defende-la com a si próprio. foram os segundo necessários para destruir a imagem toda que eu tinha dele a vida toda. e passei a detesta-lo por se posicionar do lado dela apenas por ter sido favorecido com a tal lei da cultura para seus espetáculos, sem se importar com o real mal que é esse partido para nos brasileiros esses mesmo que sempre o aplaudiram e pagaram pra velo, ou compraram seus livros, ou que lhes dava audiência. pura ingratidão, isso deve mostrar pra ele que todo a vida e dedicação a carreira foram postos em cheque apenas por aquela entrevista. eu cheguei a gostar das ameaças de morte que ele sofreu, porem isso é bobagem o melhor foi a resposta que o mesmo publico quero aplaudiu, deixo de ver ele, e agora vai penar pra buscar outro canal ate porque a imagem dele, já foi junto com a da DILMA, agora so em outra encarnação para eles (ele e ela ) recuperarem.

  118. 140 Zé Raposo 22/02/2016 13:32

    Estava lendo alguns poucos comentários e não encontrei neles a menção do que me parece mais decisivo no término do programa, a saber, a idade provecta e a recente perda do filho que ele tanto amou. Desde o SBT foi o melhor programa de entrevistas que tivemos na tv aberta, em minha leiga opinião. Mas, no limiar dos oitenta anos de vida e com uma dor de perda grande, era chegado o momento do preparo e do repouso. E assim entendo e capturo o término do programa. Que receba do público o merecido aplauso!

  119. 139 Nelson Lima 22/02/2016 13:24

    Ao inteligentes de plantão recomendo um simples exercício; Digitem no google histórico no PIB Brasil; E analisem o gráfico. Quem souber um pouquinho de matemática vai entender a real razão do PT ainda estar no poder; Longe de simplificações grosseiras ou manipulação da mídia; Procure se informar;

  120. 138 PEDRO 22/02/2016 13:18

    Perder o programa do jo e o mesmo que perder xuxa e bem que o faustão poderia ir junto, o símbolo d demagogia, goza todas as pessoas que la vão, olha veio o brasil um dia acorda, XUXA, FAUSTÃO, JO SOARES, e olhe que o SERGINHO também vai no mesmo caminho
    O POVO TA CANSADO TA CANSADO TACANSADO DE PORCARIA QUE NÃO ACRESCENTA NADA MAS ABSOLUTAMENTE NADA, ESSES PROGRAMAS NÃO SÃO REFERENCIA PARA NINGUEM, SO QUEM É BURRINHO, E OLHA QUE O RATINHO QUALQUER HOR TAMBEM VAI, aqueles jurados deles que diminuem os calouros, RIEM E GOZAO DA CARA DOS CALOUROS É UMA JUDIAÃO, ISTO TERIA QUE ACABAR. Certa vez eu assisti o SERGIO PITININI CHAMAR UM SER DE CAVALO NO PROGRAMA DO RATINHO DEPOIS DO COITADO DO SR. CATAR UMA MUSICA, pelo amor de deus isto não era para ir ao ar de forma alguma, DIMINUIRAM O SR, quer prova, peça para reprisar o programa e vejam

  121. 137 JG 22/02/2016 13:18

    Vai ser assessor da Vaca, seu tonto.

  122. 136 Luciano 22/02/2016 13:15

    Que decadência. Trocar um cara com uma excelente bagagem intelectual por um cara que mal sabe ser humorista. ahhhhhh so poderia ser a Globo.

  123. 135 Antonio 22/02/2016 13:12

    A Rede Globo vai trocar alho por bugalho……..

    • Zé Raposo 22/02/2016 18:09

      Você incorreu em uma inversão bem comum, a saber, alho qualquer almunheiro os tem. Já o bugalho (o fruto da árvore carvalho) só os grandes senhores possuem.
      Em verdade, a Globo está trocando bugalho (Jô) por alho (Adnet)…
      Se bem que ainda penso que o tempo do Jô havia se findado (idade, saúde e dor de perda do filho).
      Tome lá um grande abraço, Antonio.

  124. 134 pedro 22/02/2016 13:11

    Qualquer pessoa tem o direito de errar, mas lamber o PT como alguns GLOBAIS fazem é de uma burrice burra. UMA COISA QUE ESTÁ NA CARA DE TODOS, O BRASIL ESTÁ APODREIDO COM A PEOR BACTERIA QUE JA SURGIO NO BRASIL CHAMADA PT, e ainda tem gente que não enxerga, TEM QUE SER burro e contra a todos. LAMENTO VEIO JO. Eu não sei o que é peor EDISEGIPS, CHICUNGUNHA OU PT KKKK

  125. 133 Davidson 22/02/2016 13:05

    concordo com a Marilda,humor com inteligencia,otimas entrevistas,o que deveria acabar é o progroma do faustão,nada contra ele,mas só puxa o saco dos globais,e o resto de nada acrescenta para quem assiste,perca de tempo.

  126. 132 Fernando Cavalcanti 22/02/2016 13:04

    Fala serio trocar Jô por Marcelo Adnet, certo que o programa do Jô já muito, mas muito melhor. Mas dai esta troca é doída…

  127. 131 EDENIR 22/02/2016 13:00

    sinal dos tempos a globo esta tentando a copia da copia mais esta perdendo a linha com pro gamas de tiro curto.

  128. 130 MAURICIO 22/02/2016 12:58

    já via tarde, ele esta como Fausto Silva, só ele fala, só ele sabe tudo, até que enfim a GLOBO viu isso, programa muito chato de se ver. Não é a toda que mesmo sendo uma saco o SBT bate a GLOBO no IBOPE todos os dias a noite, na madrugadas, ai já viu kkkkkkkkkkkk preferiram pedir para sair !!! GRAÇAS A DEUS !!!

  129. 129 leonardo 22/02/2016 12:57

    Eu era fã deste gordo simpatico mas me decepcionei quando o mesmo mostrou fazer parte desta gang dilmista com certeza terá um cargo no governo dilma ..

  130. 128 weliton 22/02/2016 12:56

    Tudo porque apoiou o PT, Globo porcaria ninguém que porte inteligência assiste mesmo..
    PSDB = Partido dos otario

    • Cezar Neto 22/02/2016 21:31

      E quem apoia o PT é o que? No mínimo BURRO!

  131. 127 Guilherme 22/02/2016 12:55

    De que adianta ficarmos aqui elogiando ou criticando? Indignação de alguns, alegrias de outros, faça como eu, pague uma TV por assinatura e veja os programas que lhe condiz, alem de opções múltiplas, a tv aberta ao perder audiência e status, perderá o poder de manipular o Brasil. Não sou vendedor de TV por assinatura rsrs, e acho bem salgado o preço de algumas operadoras, mas é o preço a se pagar para termos um pouco mais de cultura via TV.

  132. 126 Pedro 22/02/2016 12:55

    Vai tarde PTista indecente!

  133. 125 Marcos Quiexta 22/02/2016 12:53

    Uma hora tudo chega ao fim. Uma estrada uma jornada as pessoa chegam ao fim até o fim sempre tem um fim afim de chegar no seu fim!
    Tem fim pra tudo até pra FiMnanciamento até o FMI organização internacional tem um fim ainda que com as letras trocadas! Então é isso que o massa seja feliz na nova escuderia ! Ops grupo errado desculpem

  134. 124 Edmário dos Santos Brito 22/02/2016 12:52

    Dez mil vezes Jô Soares, que Marcelo Adinet.

  135. 123 maria ivete melo da silva 22/02/2016 12:51

    Deveria ser feito um pacote com todos Jô Soares, Fausto Silva , Zorra e BBB não tem mais condições é muito para o povo brasileiro assistir programas sem graça, sem atitude e muitas vezes fora da nossa realidade.Sem Noção já deu o que tinha que dá.

  136. 122 Ramon 22/02/2016 12:50

    Te que acabar tambem (imediatamente) com o porcaria do bbb

  137. 121 antonio carlos bastos navarro 22/02/2016 12:50

    Por $$$$$$$$$$$$$ Jô perdeu toda credibilidade.
    Por ser PTista até entendo sua opção
    Entrevistar Dilma e suportar calado suas mentiras e ainda concordar.
    Profundamente lamentável.
    Também me decepcionei e deixei de assisti-lo
    Teve que fazer o programa para um partido e receber os beneficios da Lei Rouanet

  138. 120 clayton 22/02/2016 12:48

    Uma sumidade como o Jô, certamente e com certeza irá para uma emissora Bem melhor que a ultrapassada, autoritária e falida financeiramente como intelectualmente, Globosta!!

  139. 119 PHOC 22/02/2016 12:46

    É a clara demonstração que a Globo não tolera quem dela discorda, eta emissora intransigente e manipuladora, acho que Jô Soares é muito para esta concessão falida…

  140. 118 FERNANDO ANTONIO CHAVES 22/02/2016 12:46

    Já vai tarde, não adianta ter conhecimento e experiência da vida e ser arrogante e hipócrita, com humor decadente e um programa tedioso e superado. Depois que o JÔ-RÁSSICO ( tipo dinos- sáuro, mesmo) humilhou e desprezou o Carioca ( humorista do Pânico na Band ), o qual fazia um personagem imitando o tal do JÔ, senti apenas repulsa pela antipatia do “fofinho da Globo”, que no passado fazia imitações de total mau gosto dos políticos de plantão e de minorias sociais. Para aumentar ainda mais minha decepção, o tal do Jô, numa reunião com jornalistas
    da Globo, se fez de besta, quando começaram a dizer verdades deste governo petista de merda. VAI JÔ, APOSENTE-SE; DEIXE OUTROS TRABALHAREM MELHOR, PARA O BEM DA CIDADANIA.

  141. 117 Juçara de Mello 22/02/2016 12:45

    Acho que talento como o de Jô Soares ainda está para nascer. Ele é simplesmente maravilhoso! Quanto ao programa, apesar de ter passado por algumas modificações, continua sendo muito bom. Lamento que ele seja substituído. Nada contra as diretrizes e bases da emissora, entretanto acho que nós merecíamos te-lo conosco mais um pouco. Admiro tanto seu programa que, além de acompanhar de segunda a sexta-feira pela Globo, assisto também seus melhores momentos aos domingos, pelo GNT. Curto demais esse cara. Vou sentir saudades. Ainda bem que temos o canal VIVA e o GNT para nos consolar com suas reprises!!!! Grande abraço, Jô!!!!!!!!!!!!!!!!

  142. 116 Juçara de Mello 22/02/2016 12:45

    Acho que talento como o de Jô Soares ainda está para nascer. Ele é simplesmente maravilhoso! Quanto ao programa, apesar de ter passado por algumas modificações, continua sendo muito bom. Lamento que ele seja substituído. Nada contra as diretrizes e bases da emissora, entretanto acho que nós merecíamos te-lo conosco mais um pouco. Admiro tanto seu programa que, além de acompanhar de segunda a sexta-feira pela Globo, assisto também seus melhores momentos aos domingos, pelo GNT. Curto demais esse cara. Vou sentir saudades. Ainda bem que temos o canal VIVA e o GNT para nos consolar com suas reprises!!!! Grande abraço, Jô!!!!!!!!!!!!!!!!

  143. 115 Marisa 22/02/2016 12:44

    Marcelo Adnet ?????
    Não aprovado!

  144. 114 João Maros Carvalho 22/02/2016 12:43

    Jô está sendo demitido porque não se vendeu ao esquema ao Partido da Imprensa Golpista comandada pela Globo e responsável idiotização do povo brasileiro. Parabéns, Jô. Mude de emissora e continue sua luta em outra trincheira.

  145. 113 Moisés F. Mota 22/02/2016 12:43

    O Jô já foi bom! Acredito que a audiência dele deva está lá em baixo! Foi bom enquanto durou!
    Ficou ultrapassado, precisaria de uma grande roupagem nova! Ele já não tem pique para isso!

    Fica a dica para a globo! Patricia Poeta e Maitê Proença fazendo a apresentação de um programa de entrevistas mesclando assuntos, políticos, sociais, culturais, cotidianos e esportivos.

    Patricia Poeta e Maitê Proença são duas mulheres inteligentíssimas que são muito mal aproveitadas nos programas Extraordinários (Maitê) e a Poeta está em um tão bom que não sei se o nome certo é “A casa é sua ou É de casa” uma coisa assim o programa é péssimo!

    Se quiser fazer casal o Thiago Laife é uma outra opção com a Patricia Poeta.

    Marcelo Adne não dá! Esse tipo de programa não é humorístico que é a praia dele!

  146. 112 D' ALCANTARA 22/02/2016 12:42

    Gente será que alguém precisa ensinar a Globo trabalhar, vai botar alguém para competir com “gentili sem graça” . Para mim é obvio que o substituto do Jó é o Pedro Bial!!!

  147. 111 João Alberto Afonso 22/02/2016 12:41

    Na verdade, Jô é um grande apresentador, mas a escolha repetitiva (mais do mesmo) para serem entrevistados, desgastou o programa, começando pela infeliz condução da entrevista com a Dilma, claramente conduzida para não lhe criar constrangimentos. Enfim, só a maravilhosa gente do teatro, televisão e música, deixou o programa muito, mas muito chato e, especialmente elitista.

  148. 110 Moisés F. Mota 22/02/2016 12:40

    O Jô já foi bom! Acredito que a audiência dele deva está lá em baixo! Foi bom enquanto durou!
    Ficou ultrapassado, precisaria de uma grande roupagem nova! Ele já não tem pique para isso!

    Fica a dica para a globo! Patricia Poeta e Maitê Proença fazendo a apresentação de um programa de entrevistas mesclando assuntos, políticos, sociais, culturais, cotidianos e esportivos.

    Patricia Poeta e Maitê Proença são duas mulheres inteligentíssimas que são muito mal aproveitadas nos programas Extraordinários (Maitê) e a Poeta está em um tão bom que não sei se o nome certo é “A casa é sua ou É de casa” uma coisa assim o programa é péssimo!

    Se quiser fazer casal o Thiago Laife é uma outra opção com a Patricia Poeta.

  149. 109 RS 22/02/2016 12:39

    JÔ vai tarde!!
    Substitui pelos chuviscos que é mais interessante.

  150. 108 VALDIR RODRIGUES 22/02/2016 12:38

    vai tarde e que o diabo te carregue.

  151. 107 MICHAEL MARCELLO CUNHA 22/02/2016 12:36

    JÁ ACABOU A MUITO TEMPO SÓ A GLOBO E O JÔ É QUE NÃO SABIAM.

  152. 106 Eduardo 22/02/2016 12:34

    Claro que o Jô é uma sumidade e não é isso que se discute aqui!
    Porém, como todo “esquerdista” brasileiro, o Jô sempre foi um burguesão mais chegado a uma champanha que à cachacinha.
    É um óbvio e eterno escravagista, prepotente, hipócrita, covarde, oportunista e não deixem ele sozinho na sua sala de estar que se ele tiver chance, ele te rouba.
    Igual aos Luladrões e Chicos de Hollanda da vida.
    Não se enganem, pois como os outros intelectualóides das esquerdas ululantes mas incompetentes, Jô e seus “pares” sempre estarão muito mais pra Paris e Miami do que para Cidade Ho-Chi-Min, Pyong-yang, Pequim, ou a brava Moscou.
    Como os demais, Jô sempre foi, é e será um autêntico “bunda-mole”, corno convicto e certamente é também viado.
    Adeus e que descanse em paz. Amém!

  153. 105 Vicente 22/02/2016 12:27

    Lamentável, sim, ele ter ficado à frente de um talk show cópia barata de David Letterman. Sem conteúdo, piadas prontas lamentáveis, um sexteto mediocre musicalmente e entrevistas absurdamente inócuas. Deus é grande, uma porcaria a menos, ainda que eu não assista absolutamente nada em Tv aberta, que em nada fica devendo quanto à falta de qualidade. Um poço sem fundo e uma tendência natural dos espectadores buscarem programas como séries em TV, documentários e outras coisas que realmente acrescentem algo. Adeus, não fará absolutamente NENHUMA falta.

  154. 104 waldney 22/02/2016 12:24

    Quem se propõe a fazer programas de entrevistas, “talk shows”, não pode ser patidário. Entrevista se heróis e bandidos, velhos e crianças, perseguidos e perseguidores, cientistas, intelectuais, os humildes, fracassados. Ao longo de todos esses anos, Jô fez isso muito bem. Independente de opniões particulares de cada espectador, incluisve da minha, que por muitas vezes discordei dos convites, temos que reconhecer que o Jô foi quem iniciou aqui no BRASIL esta linha de programa de forma despojada e imparcial, no SBT. Muitas e muitas vezes eu tive a sensação de que ele fazia propaganda pro PSDB, pro FHC,etc,etc….Mas como se diz, nunca se pode agradar a todos.

  155. 103 Aécio Moura 22/02/2016 12:13

    Tem mais um monte de porcaria: Chico Buarque, …, …, …, … , … e etc, etc, etc!!!

  156. 102 anderson 22/02/2016 12:12

    A globo tem que rever seu conceito de apresentador o jo e insubistituivel ja a globo sim tenho vergonha de assistir essa emissora mas por ter algumas pessoas como o jo. Se voltase a ditadura sera que o jo ainda estava la ou sera que ele teria sido contratado beijo jo.sou seu fa.parabens pelo seu programa

  157. 101 Ton 22/02/2016 12:11

    Infelizmente inteligencia, coerência e interesses são coisa bem distintas, quanto a inteligencia, não podemos julgar, inteligentissimo, coerência não teve nenhuma e tudo foi além dos interesses, então lamento muito em falar, vai e vê se leva a Dilma junto….

  158. 100 Junior 22/02/2016 12:11

    Sou telespectador assíduo do Programa do Jô.
    Admiro sua capacidade e inteligencia, mas o programa vem sendo reduzido em seu tempo e conteúdo, de uma forma drástica, o que torna o programa corrido e desinteressante.
    A opção com Marcelo Adnet é bem vinda, por se tratar de um artista, extremamente versátil e de uma capacidade impressionante e mal aproveitada, até então.
    Espero que a Globo tenha sucesso na continuidade de programas inteligentes, como este.

  159. 99 Aécio Moura 22/02/2016 12:10

    Ele deve ser Ministro da Cultura da “gangue”!

  160. 98 Jackx 22/02/2016 12:07

    Com 78 anos, alçar “novos” voos? Ora, ora, menos… muito menos.

  161. 97 Elton 22/02/2016 12:06

    Trás o Dan Stulbach de volta pra Globo. É a melhor opção para substituir o Jô, se assim for.

  162. 96 Roberto Dias 22/02/2016 12:02

    O problema é um só: o salário do Jô! Ele apoiou o PT (sinceramente não sei; se sim, não gostei), mas o motivo não é político. Um ET do “talk show” não é descartado dessa forma!

  163. 95 Abayte Sperandio 22/02/2016 12:01

    E muito triste ver a reputação desse Sr º da qual sempre fui um admirador , mas a idade e os comentarios a favor de corruptos por uma boa quantia ,me decepcionou bastante .

  164. 94 Marcos Santos 22/02/2016 11:59

    Eu até tinha o Jô como uma pessoa inteligente, integro, engraçado porém após ele se vender ao PT/DiLLma Zika/LuLLa Aedes em um programa que ficou claro a bajulação a uma pessoa que não tem crédito algum perante a população, uma pieguice nojenta, não assisti mais a seus programas, foi-me de um decepção tão grande que todo o crédito e simpatia que eu tinha com este gordo acabou.
    Agora vai pedir um cargo para eles, como o ex-Globo Franklin Martins que se vendeu para a gangue petista.

    • Maura Dias 22/02/2016 14:39

      Realmente é uma pieguice…, o pobre ter alcançado e usufruido nestes últimos doze anos, de telefone, internet, tv a cabo, facilitação ao crédito onde muito compraram suas casas e até mesmo o carro dos seus sonhos, milhares de pessoas tiverem condições de ingressar na faculdade, ter condições de se ver como gente.
      Trabalhadores começaram a receber o PRL e ser tratado como prestador de serviço de mão de obra, não mais como escravo, se sentir integrante deste país.
      A verdade é que esta parte mediocre da população só consegue reproduzir o que a midia elitista fala, estamos vivendo de fato um momento adverso, mas real, onde a corrupção não tem mais espaço, infelizmente o PT aderiu pra este lado podre da sociedade, mas não foi ele quem inventou a corrupção, a corrupção está em nós….

    • Dalva 22/02/2016 14:09

      falou o “Chicungunha”

    • Adalberto Fossá Pinto 22/02/2016 14:08

      Ótimo comentário. Ele fazem isto por medo covardes. Mal sabem eles que esta turba, que no estourar de um saco de ar eles não os primeiros a correr para a fronteira. PARABENS MARCOS SANTOS.

    • OTACILIO COELHO IRES 22/02/2016 13:51

      Caro MARCOS! Após ler essa maravilhosa notícia sobre o fim do programa JÕ SOARES, pretendia fazer um comentário a respeito, haja vista que também havia deixado de assistir o programa do JÔ. O seu comentário me encheu de alegria e satisfação, já que penso em gênero, número e grau como vc. Meus sinceros parabéns! Agora vou ter a chance de assistir um programa melhor e que não seja por um fã da DILMANTA E DO LULADRÃO.

    • Marcelo Alves Malveira 22/02/2016 13:50

      Marcos Santos, como você pode viver de tanta hipocrisia e demagogia pobre e barata?
      Comédia, o que você tem dentro das orelhas, um ouvido, ou é surdo? O que você enxerga além de mal humor e críticas pífias, repetitivas, medíocres e muitas vezes idiotas?
      Ah, já sei tú és da tribo “Cururus papagaios de plantão” até ai eu entendo, mas o que você seu idiota tem à dizer sobre o ROMBO da merenda escolar, e agora essa fita de Triplex construído em área ambiental do seu ídolo FHC? E uma pensão de 3 paus por mês que saiu de onde, se foi por tanto tempo escondida, e sobre uma manobra de ofuscar um baita desvio de grana na reforma dos metrôs em SP? Então maluco vai procurar sua turma, cuidar da sua mulher antes que ela se enjoe desse mané que tú és nas suas opiniões e discursos antes que eu passe o meu nº pra ela e lhe substitua com o maior prazer do mundo seu cururu, comédia, papagaio, vai formar sua própria opinião seu arrombado papagaio idiota sem opinião própria seu jumento broxa!

    • ITAMAR SILVA 22/02/2016 13:37

      A democracia reina em nosso País, assim como ainda depois de todos assistirem, comprovarem que somos GOVERNADOS, por políticos CORRUPTOS, ainda ainda há quem gasta tempo e dinheiro, indo p/ PASSEATAS, defendendo A ou B, Srs. infelizmente seria trocar 6 por 1/2 duzia, o fato dele ter escutado a Dila, deve ter sido uma questão de Educação, respeito, aliás ela foi reeleita por nós, isso não quer dizer, sendo inteligente que é que acredite, que exista até algum outro candidato que não seja Mal CARÁTER , e que só pense no poder, e MAIS NADA, sou curto e grosso são todos bandidos, quem nos dera se aparecesse um cabra digno que pudéssemos apontar e colocá-lo no poder tendo a certeza que faria algo pelo povo, que isso, DEVEMOS SER MAIS CONSCIENTES PÉ NO CHÃO… Se quisessem mesmo fazer algo por nós chamariam a DILMA, e se aliariam com o objetivo de tirar o País dessa, mais jamais, o que fazem é PIORAREM O QUE JÁ É RUIM , fazendo a tal oposição, com isso o POVO SÓ SE LASCA, ENTÃO NÃO ELA QUE ESTÁ AFUNDANDO O PAÍS SÃO ELES EM GERAL SEM EXCEÇÃO, cambada de RATOS, ficam os apontando, nos roubando e nos nos lascando…rimo….kkk

    • ELZA BILEU DE AMORIM 22/02/2016 12:23

      Marcos Santos concordo com você. Eu também deixei de assistir ao JÔ por este motivo.

  165. 93 celestino 22/02/2016 11:57

    Jô, quanto foi o cache do cx II do PT. na entrevista com Presidenta.

    • Jorge 22/02/2016 13:47

      Para quem não pensa, basta o que os outros dizem, popularmente chamado de MARIA VAI COM AS OUTRAS.

  166. 92 amauri pires 22/02/2016 11:56

    já vai tarde, não deixa ninguém falar . Pede uma boquinha para Dilma.

    • Jota 22/02/2016 13:46

      Para quem não pensa, basta o que os outros dizem, popularmente chamado de MARIA VAI COM AS OUTRAS.

  167. 91 alberto marco maccheroni 22/02/2016 11:55

    Sou o fã numero dois do Jô Soares. A numero um deve ter sido sua mãe. O Marcelo Adnet é uma opção. Não é a melhor, entretanto. A melhor (e única válida) opção para substituir o Jô Soares é o Marcelo Tas. O diferencial é o currículo oculto de cada um deles. Não se cativa uma platéia do tamanho desta sem um currículo oculto denso como o de Marcelo Tas. Já Marcelo Adnet repetirá na Globo o que Danilo Gentili vem fazendo no SBT, pura baixaria disfarçada de programa humorístico. o Programa do Jô nunca foi um programa humorístico. Atenciosamente, ammaccheroni,64.

    • Viviane 22/02/2016 14:04

      Muito bom … porém não acredito q o Adnet seja uma boa opção … Rafinha Bastos, com alguns ajustes …, seria ótimo, mas ele está meio queimado por conta das situações nas quais se envolveu … É um talento desperdiçado fora da TV aberta …
      Agora Marcelo Tas é incrível mesmo …

    • Mel 22/02/2016 13:54

      Concordo. Tá difícil encontrar um cara parecido com o Jo

  168. 90 elias 22/02/2016 11:52

    isso tudo porque apoiou o PT, Globo porcaria ninguém que porte inteligência assiste mesmo..

    • weliton 22/02/2016 12:54

      concordo plenamente

    • Lilian 22/02/2016 12:31

      Não.
      Não é porque chegou o seu tempo certo de partir pra outra. Cansou. Assim como deveria acabar com faustao Luciano, Bial e outros tantos mais. Afinal, quantos anos!

  169. 89 Marcus Esteves 22/02/2016 11:51

    Tudo um dia terá um fim, acho que poderia ficar mais um tempo. Agora substituir o Jô Soares, uma pessoa culta que fala vários idiomas e é querido por muitas pessoas pelo tal de Marcelo Adnet, quem é essa pessoa, o que ele sabe desse mundo da televisão e para mim é muito sem graça nas suas colocações, seriam uma péssima opção da Globo.

    • Flavio 22/02/2016 13:34

      Nota-se que vc não sabe nada sobre o Adnet. Primeiro informe-se e depois critique, o inverso pode te fazer passar vergonha! Proverbio chinês.

  170. 88 igor 22/02/2016 11:51

    Bom Dia.
    Gente assim ele é intelectual e bom no que faz o problema não é só ele e sim quem dirige o programa e sabemos que quem dita é a globo…

  171. 87 Celso Rangel 22/02/2016 11:48

    Já estava na hora de fazer mudanças, não só no programa do Jô, mas, em outros programas que já estão sem graça.

  172. 86 marilda 22/02/2016 11:47

    Lamento, os comentários desagradáveis sobre o Jo Soares e seu programa, pode ser que ultimamente não esteja chamando tanto a atenção, mas como sempre as pessoas inteligentes são espezinhadas nesta terra de tupiniquins, invejosos de plantão não sabem o que falar, às vezes nem escrever então se dispõe a falar mal de pessoas que contribuem para que não demonstremos tanta ignorância. Religião e políticas à parte temos que concordar que ele é uma pessoa inteligente , esclarecida e não precisaria ficar recebendo mensagens como algumas que li aqui.

    • Gladiador 22/02/2016 13:59

      Minha querida , como vc consegue escrever tanta asneira em um espaço tão curto.

    • roberio 22/02/2016 13:37

      continua sendo a merda que é, independente da outra
      porcaria que é esse tal de marcelo!

  173. 85 Marcos Nunes 22/02/2016 11:46

    Já deveria ter se acabado a muito tempo, ei JÔ leva o Fausto Silva também, seria vitoria ligar a tv e saber que nunca mais ia ter que assistir estes tipo de programas, ja vai tarde Adeussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Egner Aquino 22/02/2016 14:01

      Não ligue a TV…leia um livro…escute música…e se for ler jornais…leia os de fora do país…que ficarás melhor informado.
      TV DESEDUCA.

    • Diniz 22/02/2016 13:45

      Concordo . Fatou o BBB ( coisa nojenta ).

  174. 84 wanderley 22/02/2016 11:36

    Ja vai tarde!!!!!!! leva junto o Fausto silva

    • gilmara 22/02/2016 12:11

      Para substituir o Jô Soares e manter a audiência por um tempo , acho que só o Danilo Gentili, que está se firmando como bom entrevistador em programa próprio no SBT. O Danilo é simples, inteligente e divertido atualizado. O Adnet pode ser versátil, mas os seus personagens me lembram os modelos antigos já existentes na Globo.Ele não tem carisma e seu humor atual é forçado .Vai ser furada da Globo, que mostra não apresentar algo inovador nos seus 50 anos comemorativos.

    • Ana 22/02/2016 11:54

      Concordo !!!
      Cansei de baboseira.
      E fim de BBB TAMBÉM !!!!
      GLOBO, vai te catar !

      • Agustinho Carrara 22/02/2016 14:06

        É só mudar de canal. Você não é obrigado a assistir a Globo. Agora, se não tira do canal, é um problema exclusivamente seu.

  175. 83 julio 22/02/2016 11:34

    prepotente, petulante,arrogante.

    • Paulo 22/02/2016 11:50

      e petista

  176. 82 wanderley 22/02/2016 11:33

    Já vai tarde, ja foi a Xuxa embora, a noticia seria melhor se este purgante do Fasto Silva fosse embora tambem.

  177. 81 Sidney 22/02/2016 11:27

    Ví todos os comentários e compartilho com a maioria ,más devemos reconhecer o talento não digo de agora más sim de outrora ele nos seus progamas de humor sem precisar usar de baixaria,é uma pessoa muito inteligente,culta poliglota fala 8 idiomas isso não é pra qualquer um.Infelizmente expôs em cadeia nacional a sua opinião quanto ao governo Dilma ( devemos respeitar o que cada um pensa ) fica aqui a dúvida de quem, o quê está por trás dele ou da Globo para falar aquilo. Como vcs já disseram anteriormente,está na hora de descansar cuidar da saúde e escrever outros livros.Assim como ele o Faustão já está passando da hora de aposentar com um salário de r$ 3.000.000,00 pra fazer aquilo todos os domingos,ninguém merece…

    • Ivan 22/02/2016 14:43

      Oh Gente! Não estamos esquecendo além do Jô e Fausto Silva, CADÊ O GALVÃO BUENO !!!!!!!!!!

    • João Campos 22/02/2016 14:12

      Perfeito… Assino embaixo de seu comentário…

    • Roberto 22/02/2016 11:51

      Concordo em gênero, numero e grau com Sidnei. E acrescento a Globo precisa rever seus conceitos ideológicos. O mundo mudou, as pessoas não são mais aquelas da era do militarismo.

      • katia 22/02/2016 14:10

        Concordo, mas num programa devemos ser imparciais, e Jô demonstrou demais ser PT, devem tembém sumir Fausto e Ana Maria já cansaram com tantos disparates e provas de sem noção.

  178. 80 luiz 22/02/2016 11:26

    Me lembro em meados de 1988, quando eu chegava em casa no inicio da madrugada, ligava a tv pra assistir ao programa do JÔ…bons tempos, ótimo programa, entretenimento. Creio que ultimamente houve um certo desgaste, porém, independente de alguma atitude que possa ser antipática pra alguns, o programa do Jô Soares marcou época, na verdade imitando algum programa da tv americana, porém inédito em terras tupiniquins e que ele foi pioneiro em adaptar para o telespectador brasileiro, sendo daí imitado por muitos outros programas…

  179. 79 Fábio Guimarães 22/02/2016 11:25

    Sim, infelizmente, tudo tem um fim! Na minha modesta opinião, na TV como talk show ele já não mostra mais o intusiasmo e agilidade que são necessários para a dinâmica de um programa nos moldes desses! Sim o peso da idade chega pra todos. O Jô ainda tem muito a dar com roteiros e direção no Teatro, livros, e outros !!! O cara é único. Quanto ao Adnet como subistituto, não podia ser melhor, gosto muito do talento deste rapaz e agora será colocado a prova com tamanhanha tarefa. Pra quem não gosta dele, OK, tudo bem, viva a diferença, eu respeito mais não concordo.

    • Doug 22/02/2016 11:53

      Volte para a escola, cidadão. Porém, volte com Entusiasmo.

    • Doug 22/02/2016 11:52

      Você poderia mostrar Entusiasmo em aprender seu próprio idioma.

  180. 78 Marcela Oliveira 22/02/2016 11:24

    Espero que ele volte para o SBT!!!!

  181. 77 Mauro 22/02/2016 11:23

    Já vai tarde.Seu programa acabou há muito tempo, perdeu o tempo da comédia, perdeu a graça, o raciocínio rápido, enfim, perdeu a decência, quando assumiu-se Dilmista e, principalmente, a audiência, que é o verdadeiro motivo do fim de seu sofrível programa de entrevistas. Primeiro cortaram o guitarrista e o trompetista da banda e mudaram para um estúdio micro, agora cortaram a plateia. Aliás, nem a plateia, quando tinha, ria mais de suas escassas piadas. Agora, deve assumir um carguinho comissionado no governo Dilma, de quem provou ser um lacaio fiel.

    • Ze Horacio Pritz 22/02/2016 11:45

      Eu justamente comecei a gostar mais dele quando foi imparcial e mostrou que, antes de tudo, vê muito mais coisas boas nestes governo, do que nos outros. Erros todos fazem, corrupcao todos tem, mas entre os menos ^piores^, eu tambem ainda prefiro este.

      E no proximo pleito, com certeza, votarei novamente em uma aliança de esquerda. E comentarios como esse do colega Mauro confirmam ainda mais esta minha escolha.

      • Ivan 22/02/2016 14:54

        Desculpe-me Zé mas no caso por você citado, ele foi completamente PARCIAL e não IMPARCIAL como disse no seu primeiro parágrafo. Mas eu não poderia esperar nada melhor vindo de uma pessoa Petista. Lamento…

  182. 76 adelso 22/02/2016 11:17

    Vai fazer falta.

  183. 75 thiago 22/02/2016 11:12

    JA VAI TARDE, TV ABERTA SÓ TEM LIXO.

  184. 74 Luizz 22/02/2016 11:04

    Meu caro Jo,
    Como humorista ,nao existe nada parecido com voce. Agora, JO, fazer um program diario de entrevistas e te qualidade, convenhamos e complicado. Mas voce conseguiu ir longe.
    Isso e burrice americana tipo : copiar e colar !!!!!
    O vazio que voce deixou no humor … ta dificil viu?
    Os humoristas natos, e existe alguns fora voce, mas a globo consegui detonar todos. Mal produzidos.
    Veja o que a globo faz com o !!! zorra total!!!!, conseguem piorar a cada mudanca!!!
    Que humor barato anda rondando a tv atualmente!!!
    Nao consigo mexer um musculo se quer da face !!!!, com as excecoes de praxe, claro.
    “Esse Marcelo ad nao sei o que, sei la !!!!!
    Gostaria te ver diretor da globo para esses programas !!!

  185. 73 Alexandre 22/02/2016 11:02

    JÁ VAI TARDE,

  186. 72 thiago 22/02/2016 10:53

    JA VAI TARDE

  187. 71 Orlando 22/02/2016 10:52

    Troxas bandos de burros é a cara da globo so tem capetas e seus comparças so passa nudez é uma vergunha para o povo senta na frente de uma tv e assitir a globo acorda bando de iprocritas e víbora Deus esta inojado de voves quidado pois devagar o cançer esta levando aos pocos acorda troxas

    • Gervinho 22/02/2016 12:15

      Rapaz, como você escreve bem…

  188. 70 Marcia de Oliveira das Fontes 22/02/2016 10:48

    Ele e o máximo,a globo esta perdendo seus melhores apresentadores.Nao porque ficou idoso,tem que se aposentar.deixe ele mostrar seu talento enquanto pode.adoro vc JÓ.fica em paz vc sera feliz fora ou dentro da globo.

  189. 69 Marcia de Oliveira das Fontes 22/02/2016 10:46

    Eu acho o Jó o melhor apresentador da globo,ele tem carisma,e talento,e inteligente a mil.
    eu melhoraria o programa mais não tirava do ar.mudaria algumas pequenas coisas.
    Ele e um entrevistador nato e muito talentoso..Parabéns Jó vc e demais adoro você.Bjs.

    • Marcia 22/02/2016 14:04

      Concordo ele é o melhor mais inteligente. A globo é que não merece ele.

  190. 68 Fábio Henrique 22/02/2016 10:43

    Engraçado, tem gente que sabe que seu emprego está indo pro buraco, ai começa a dizer que vai pedir demissão para não sair pela porta dos fundos, na verdade o Jô se afundou apoiando a Dilma, dizem que ele era inteligente, já não trabalhava em uma emissora querida ainda vai apoiar a Dilma, kkkkk bem feito, merecido.

  191. 67 HELIO GARCIA 22/02/2016 10:43

    E LAMENTAVEL MAIS HOJE EM DIA SE A AUDIENCIA CAIR, NENHUMA EMISSORA DEIXA NO AR. MAIS TROCAR JO POR MARCELO ADNET E PIADA ESSEW CARA JA TENDOU 2 PROGRAMAS , NAO DEU AUDIENCIA CRIARAM MAIS UM QUE TAMBEM NAO TEM GRAÇA NENHUMA, E AGORA VAO BOTAR ELE FAZENDO O QUE? VOU PROCURAR COISA MELHOR PRA FAZER DE MADRUGADA.

  192. 66 CELIA BRAGANÇA 22/02/2016 10:39

    É UM DOS HOMEM MAIS INTELIGENTES DO BRASIL ( JUNTAMENTE COM O DE ” CUJUS” CHICO ANÍSIO, UM FENÔMENO, COM CERTEZA ENCONTRAR UM SUBSTITUTO PARA ELE SERÁ MUITO DIFÍCIL, QUANTO MAIS UM CHATO COMO O ADNET, RIDÍCULO, É O UNICO HUMORISTA QUE PRESTE DA TELEVISÃO BRASILEIRA.QUE PEEEEEEEEEEEEEEEENA.

  193. 65 Carlos 22/02/2016 10:38

    DEPOIS Q ELE APOIOU E DEFENDEU O PT… JÁ ERA P/ TER IDO EMBORA NO MESMO DIA.

    • margareth 22/02/2016 13:02

      concordo com todos que falaram do Jô,sobre ele ser petista.antigamente eu adorava assisti-lo,inteligente,culto e franco,mas depois que se associou ao PT para mim acabou.Já vai tarde.

  194. 64 Omar 22/02/2016 10:38

    UFA!!!!! ATÉ QUE ENFIM O ENTREVISTADOR QUE INTERROMPE A TODA HORA O ENTREVISTADO E FALA MAIS DE SI, COMO UMA FORMA DE AUTO AFIRMAÇÃO, VAI DAR UM DESCANSO.

  195. 63 ANIRTO ERNESTO DA SILVA 22/02/2016 10:34

    Sr, Jô Soares, com sua inteligência sabe que quando alcançamos determinada idade, nossas funções tem que ser subistituidas por pessoas mais novas, mais atualizadas com a modernidade do mundo, e trazer novidades para as telas da TV que possam garantir o aumento do IBOPE e trazer mais fãs para o programa, novidades nos horários para aumentar o número de telespectador .

  196. 62 MARIO GANDRA 22/02/2016 10:34

    A SUA INTELIGÊNCIA SUPERA A SUA PETULÂNCIA.ADNET ESTÁ AANOS -LUZ DA CAPACIDADE DO JÔ.GLOBO METENDO A MÃO PELOS PÉS

    • Cida Lopes 22/02/2016 11:16

      Comentário inteligente e sem preconceito! Parabéns! Acho que o Jô ainda tem muita coisa boa pra mostrar; o programa ficou ruim agora, quando a DONA GLOBO cortou horários e a programação piorou demais!! Qualquer pessoa, quando é contrariada em suas vontades, demonstra aborrecimento e má vontade em suas ações corriqueiras. E ainda precisava cumprir contratos!!!!! COMPREENSÍVEL, NÃO???

  197. 61 Paulo roberto 22/02/2016 10:33

    Que pena… Adorava Jô… Esse adnet eu nem olho pra cara dele… Cara chato, humor forçado!

  198. 60 nelma machado 22/02/2016 10:17

    Pelo amor de Deus , o chato do Adnet . Cacetada . !!!! mais um programa para eu não assistir na GLOBO..

  199. 59 CLEIDSON 22/02/2016 10:13

    É uma pena.
    O povo brasileiro gosta só de porcaria.

  200. 58 ver SILVA 22/02/2016 10:07

    GRAÇAS A DEUS ELE E MUITO EM GRAÇA QUE SEJA FELIZ

  201. 57 evaristo 22/02/2016 10:05

    ja estava na hora deste velinho “pendurar as chuteiras”. ele esta muito chato, repetitivo, arrogante e sem graça.

  202. 56 Ronaldo Barata 22/02/2016 10:05

    Certo! Mas onde está o comentário anterior

  203. 55 Ronaldo Barata 22/02/2016 10:03

    Também, depois que o LATER SHOW acabou, ele iria continuar a copiar o programa de quem?

  204. 54 Roberto 22/02/2016 9:59

    Acredito que tudo mundo já desejou ser entrevistado por este grande apresentador. Eu já sonhei com isso várias vezes! Com certeza Jô colocará seu talento no lugar certo.

    • Marino Reneu Dresch 22/02/2016 12:27

      Caro, Celso Rogério Costa:

      Não sou PT. Mas de qualquer forma, procuro ver se a fonte de infomação é realmente verdadeira. Não a matéria paga pelos políticos mafiosos para tentar induzir o povo em erro. Pelo que noto voccê é mais um que está se deixando levar pelas falácias dos verdadeiros corruptos da mídia, da política mal conduzida principalmente do congresso nacional. …. não procurando ver onde está realmente a verdade. É preciso tomar cuidado. Acusar alguém sem a devida prova é denunciação caluniosa, que pode lhe reverter em ação criminal além da reparação por dano moral. Como diz o velho ditado popular, (o feitiço vira contra o feiticeiro).

  205. 53 Celso Rogerio Costa 22/02/2016 9:55

    Eu era fã de carteirinha de Jo Soares, um homem intelegentissimo, poliglota e outras tantas , qualidades em sua pessoa, porem, quando este homem ser PT, meus amigos é renunciar todos os bons adjetivos. Eu sou apartidario, souy Brasil, mas, analizo atual conjectura e ver um pais detonado por roubo, corrupção, mentiras, ver dono de Triplex que o amigo faz uma reforma de 1 milhão de reais, faz reforma em sitio sabe lá quanto foi gasto. Algo esta errado e este homem , Jo Soares, não ve isso, é simplesmente inacreditavel. De minha parte ele não terá meu IBOPE.

    • Roberto 22/02/2016 11:57

      Seu ibope não é nada. Até hoje Jô e nosso país sobrevive sem ele.

      • Edson 22/02/2016 17:12

        Tanto besteirol junto e ele está pouco se lixando. Se cada um que malha e critica, também faria a mesma coisa se tivesse no lugar dele. Já está na hora dele fazer um croche ou pegar um terço ou entao ir para seu apt. em Miami. Por isso nunca perdi meu tempo em assisti-lo, o programa dele é para uma elite. Creio que já está na hora de se recolher….

    • Ze Horacio Pritz 22/02/2016 11:44

      Eu justamente comecei a gostar mais dele quando foi imparcial e mostrou que, antes de tudo, vê muito mais coisas boas nestes governo, do que nos outros. Erros todos fazem, corrupcao todos tem, mas entre os menos ^piores^, eu tambem ainda prefiro este.

      E no proximo pleito, com certeza, votarei novamente em uma aliança de esquerda. E comentarios como esse do colega Celso Rogerio Costa confirmam ainda mais esta minha escolha.

    • MARIO GANDRA 22/02/2016 10:38

      LINGUA PORTUGÊSA ACIMA DE TUDO-CONJETURA NÃO E SIM CONJUNTURA,CARO AMIGO

  206. 52 ROSEMARY 22/02/2016 9:53

    A GLOBO INFELIZMENTE ESTA PERDENDO AS JOIAS MAIS PRECIOSAS DE SUA EMISSORA. ESTA FALTANDO SABEDORIA, HEIN?????

    • Rodrigo 22/02/2016 21:26

      Sabedoria??? Acho que você é uma baita de uma ignorante!!!!

  207. 51 Mara Lucia 22/02/2016 9:41

    UM LIXO A MENOS.
    PREPOTENTE E ARROGANTE.
    SAIU TARDE.

    • ROBERTO 22/02/2016 13:48

      Boa tarde! é bom saber que não sou o único com essa opnião.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.