Publicidade

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 De Olho | 11:45

Após 11 anos na Record, marido de Paloma Duarte dá a volta por cima na Globo

Compartilhe: Twitter

O ator Bruno Ferrari voltou com tudo para Globo. Após 11 anos na Record, o ator que iniciou a carreira em “Malhação” (2002) viverá um dos protagonistas da nova novela das 23h da emissora carioca, “Liberdade, Liberdade”, e formará um triângulo amoroso com Andreia Horta e Nathalia Dill.

liberdade1

Na vida real, o galã é casado com a atriz Paloma Duarte, também ex-Record. Além dele, outro ator que estava sumido da TV voltará ao mesmo folhetim. Depois do estrondoso sucesso do vilão Félix, em “Amor à Vida”, Mateus Solano ficou em banho-maria por três anos. E agora, boas novas: ele se prepara para dar vida a um novo vilão na trama.

liberdade2

E eles vão ter que ralar. Os atores têm feito aulas de esgrima e equitação para viver seus personagens. “Liberdade, Liberdade” conta a história da filha de Tiradentes, Joaquina, que depois da morte do pai é levada para Portugal. Quando a família real portuguesa decide voltar ao Brasil, Joaquina precisa confrontar seu passado. A estreia está prevista para abril.

Autor: Tags: , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Marcos 24/02/2016 12:34

    Voltou à Globo para ser crucificado. É castigo por ter ido à Record. Contracenar com Andrea Horta que nem Alberto Roberto mereceria. Como nem é casada mais com diretor, pra que deixa-la no ar?

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.