Publicidade

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 TV fechada | 15:19

Viva fará nova versão do “TV Mulher” com Marília Gabriela

Compartilhe: Twitter

Após anunciar o fim de seu programa no GNT, Marília Gabriela irá ganhar uma nova atração no Canal Viva. O programa em questão será uma nova versão do “TV Mulher”, que foi apresentado por Marília nos anos 1980 e contava com figuras como a sexóloga Marta Suplicy e o estilista Clodovil.

Ainda sem data de estreia, a previsão é que as gravações comecem em maio. Marília estará no comando do remake de 10 episódios, mas nem a data de estreia, nem  os nomes que irão integrar a atração junto com ela foram definidos. Transmitido ao vivo, no período da manhã, o “TV Mulher” era um programa de variedades voltado para o público feminino e inicialmente tinha três horas de duração.

*Com colaboração de Guilherme Machado

Autor: Tags: ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 walter magalhaes da silva 02/03/2016 15:10

    foi um programa de altissimo nivel, muito bem mastigado antes da estreia, com requintes de encomenda de uma musica tema composta e cantada por rita lee ( e a musica nao poderia ser divulgada por outros veiculos por um periodo de 02 anos, para que o publico associasse a musica ao programa, olha a jogada de marketing). um elenco de profissionais famosos, com direçao de um craque chamado nilton travesso, um cenario,vinhetas lindas, junçao da parte artistica com a comercial , produzida pela melhor emissora em e em um momento propicio a emancipaçao da mulher. resultado : sucesso absoluto.assisti a todos os programas. ah de lambuja na estreia como madrinha(no quadro ponto de encontro) elis regina.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.