Publicidade

terça-feira, 8 de março de 2016 Bastidores, Deu ruim! | 11:42

Antônia Fontenelle quer processar o “Pânico”: “Ficou até sem dormir”

Compartilhe: Twitter

 Antônia Fontenelle está disposta a colocar o “Pânico na Band” contra a parede. Após ter seu telefone pessoal divulgado pelo humorístico, a atriz já estuda levar o caso à justiça. De acordo com seu advogado, o Dr. Carlos SanSeverino, o processo ainda não foi instaurado. “Depois que ela examinar os caminhos jurídicos, ela avaliar e vai decidir. Acho que ela pode conseguir indenização, aconteceu no passado com a própria Luana Piovani e outras pessoas que tiveram a sua privacidade invadida”, afirma SanSeverino ao iG.

O advogado também explica que gravidez de Antônia e como o caso afetou sua saúde são agravantes para um futuro processo: “Na verdade, todas as provas precisam ser analisadas. A partir daí que poderemos tomar as providências. Para julgarmos, temos que cuidar das provas. Teve gente do Brasil inteiro que ligou, ela ficou até sem dormir, ela está grávida, passou por problemas da saúde por conta disso”.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

Ele também afirma que o “Pânico” realmente extrapolou os limites da lei. “Eu acho que o ‘Pânico’ deve ter suas razões para agir como agiu, mas ele naturalmente afrontou o direito da Fontenelle. Ninguém tem o direito de ter sua privacidade invadida, especialmente uma artista”, diz SanSeverino.

A atriz agora irá decidir qual caminho pretende tomar para lidar com a situação. “Nesse momento, estamos dando assistência moral para Antônia, que é uma amiga da casa. Vamos conversar longamente com ela, explicar os caminhos possíveis”, acrescenta o advogado.

*Colaboração de Guilherme Machado

Autor: Tags: , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Devid 09/03/2016 7:54

    O número do telefone nem aparece nas imagens .
    Tá querendo se promover e fica de histórinha.
    Esse caso vai ser tão inútil ,quanto a tentiva frustrada
    De receber a herança do Marcos Paulo ….
    Kkkkk fontenelle vai dormi

  2. 51 Osvaldo 08/03/2016 21:58

    Muitos querem fazer sucesso a custa dos outros , não medindo esforços para alcançar seus objetivos .Aniquilando ou constrangendo seu semelhante. Parece que isso virou moda, rir da desgraça de outrem . E se dizem ser atores, profissionais , que dizer tão mudando o nome de tudo , camelô agora e camelo.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.