Publicidade

quarta-feira, 9 de março de 2016 Bastidores | 08:18

Solange Gomes chora na TV ao relembrar dura de Hebe: “Pensei em me matar”

Compartilhe: Twitter

Felipeh Campos, Renata Reif, João Kleber e Solange Gomes (Foto: Divulgação)

Sem chance de fugir da raia, Solange Gomes abriu o jogo e dissecou questões pessoais até então desconhecidas pelo público no quadro na “De Frente com a Verdade”, do programa na “Você na TV”, da RedeTV!. Interrogada por esta coluna, João Kleber e Felipeh Campos, a ex-assistente da “Banheira do Gugu”, nos anos 1990, se emocionou ao relembrar seu passado e dramas particulares.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

Solange chorou ao ser questionada sobre um episódio envolvendo Hebe Camargo. À época, a apresentadora disse ao vivo que ela deveria “arrumar um emprego, em vez de uma barriga”. A modelo de 42 anos estava grávida de Stephanie, de 16 anos, de seu breve relacionamento com o então pagodeiro Waguinho, hoje missionário e cantor gospel. “Ela era a maior formadora de opinião da televisão e quando disse isso, meu mundo desmoronou. Pensei em me matar”, confessou, com lágrimas nos olhos.

As dificuldades de ser mãe solteira, problemas relacionados à pensão alimentícia, mágoa do apresentador Gugu, que a dispensou da “Banheira” quando descobriu a gravidez, e desafeto com Antônia Fontenelle foram alguns dos temas abordados na atração de João Kleber. Em resumo: a emoção rolou solta. Vai ao ar dia 14.

Autor: Tags: , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.