Publicidade

quinta-feira, 10 de março de 2016 Bastidores | 11:50

Maíra Charken é a nova aposta do “Vídeo Show”: “Sonho muito antigo”

Compartilhe: Twitter

(Foto: Divulgação)

Boninho sofreu bastante com saída de Monica Iozzi do “Vídeo Show”, em fevereiro deste ano, afinal a audiência despencou. Não foi fácil achar uma substituta para a paulista, mas ele não desistiu. Após cogitar Dani Calabresa para cobrir sua vaga – e ganhando um “não” como resposta – a lacuna finalmente será ocupada.

Foram vários testes e o martelo foi batido na última semana. O diretor chegou ao nome de Maíra Charken, a delegada de “Babilônia”, que até já dividiu a bancada com Iozzi no ano passado, e fez a lição de casa bem feita. Nesta segunda-feira (14), Joaquim Lopes volta para a reportagem, e começa a nova fase da atração.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

Quando soube que seria escolhida, Maíra não conteve a felicidade. “Dei um pulo tão grande que, quando vi, estava no chão. Trabalhar no ‘Vídeo Show’ era um sonho muito antigo. Mandava mil cartas para a Globo pedindo um emprego no programa (risos). Acho que agora, finalmente, alguém leu minhas cartas”, brincou Maíra, em comunicado divulgado pela Globo. Otaviano Costa deu boas-vindas à nova integrante. “Gostei bastante da escolha. Maíra tem humor, beleza e manda bem no improviso. Já estou aqui na torcida por ela e acredito que teremos um bate bola muito bacana.”

 

 

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.