Publicidade

terça-feira, 15 de março de 2016 Exclusivo | 11:17

“Quero me divertir e, quem sabe, desencalhar”, diz Maíra Charken sobre o “Vídeo Show”

Compartilhe: Twitter

Na segunda-feira (14), a atriz e comediante Maíra Charken estreou no “Vídeo Show” com a difícil missão de substituir Monica Iozzi na bancada ao lado de Otaviano Costa. Ousada e descontraída, Monica deixou sua marca no programa e alavancou as tardes da Globo. Mas Maíra não baixa a guarda e se sente capaz de recuperar o posto de número 1.

Aos 37 anos, a humorista holandesa radicada no Brasil lembra que sempre foi seu sonho estar no “Vídeo Show” e que tem boas expectativas: “Nunca esperei estar aqui, mas sempre desejei. Ser chamada para fazer o teste foi a maior vitória do mundo! As expectativas são as melhores. Quero me divertir, divertir o público, fazer muitos amigos e, quem sabe, desencalhar”, conta Maíra em entrevista exclusiva à coluna.

O último trabalho de Maíra na televisão foi na novela “Babilônia” (2015), na qual interpretou uma delegada. Um ponto fora da curva na carreira, nas palavras dela, que tem uma trajetória no humor, no teatro e no improviso. “’Babilônia’ me trouxe esse lindo desafio”, afirma a atriz.

Ela elogia o trabalho da colega Monica e diz que não se sente pressionada por substituí-la na atração: “Mônica é amiga, é profissional, é amada e eu respeito cada centímetro daquela bancada e todo trabalho que ela trilhou no programa. Mas não sinto peso exatamente. Tem, claro, aquele frio na barriga de todo primeiro dia de um trabalho novo”.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

E Maíra não é a única estreante no “Vídeo Show”. A ex-BBB Ana Paula Renault, que incendiou a atual edição do reality, terá um quadro no vespertino da Globo. “Eu adorei. Ela é o máximo. Tem canal direto com o público e isso é louvável!”, diz Maíra.

A atriz expressa todo seu amor pelo novo projeto e ressalta que quer animar o público: “Meu amor pela comunicação é algo pulsante e o ‘Video Show ‘ vai me dar essa oportunidade do cara a cara com o telespectador da maneira mais aberta possível. Sou cantora, bailarina e palhaça (risos). Vou estar todos os dias ali pra servir! Quero que o público se divirta horrores!”.

Por Guilherme Machado

 

Autor: Tags: ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 nirso 15/03/2016 13:49

    À toda equipe vídeo show, MEUS SENTIMENTOS! Ser obrigado a trabalhar com uma psicopata tipo BBBosta, deve dar vontade virar reporter e trabalhar com o DATENA. Segue uma sugestão peça para ela fazer uma reportagem sobre as enchentes com uma pedra pendurada no pescoço!!!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.