Publicidade

quarta-feira, 16 de março de 2016 De Olho | 10:56

Wagner Moura critica espetáculo das prisões na Lava Jato: “Circo midiático”

Compartilhe: Twitter


A polarização entre o PT e o PSDB é ruim para o cenário político brasileiro. A opinião é de Wagner Moura, que veio a público manifestar sua insatisfação como cidadão diante de um dos momentos mais delicados da história do Brasil. Em vídeo publicado no Faceboook, na noite de terça-feira (15), o ator simpatizante do PSOL faz um desabafo e diz que há uma “dicotomia pobre” representada pelo embate político atual. O debate se divide entre “coxinhas” e “petralhas”: não há meio termo nem espaço para a manifestar a opinião.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

 Ele afirma que é a favor da democracia e defende que os políticos corruptos devem ser julgados e punidos de acordo com a Constituição e o Código Penal brasileiro. Diferente do que tem sido feito: as prisões da Lava Jato viraram espetáculo televisivo. “Me preocupam essas prisões midiáticas, me preocupa que a Justiça brasileira esteja trabalhando sob influência de uma agenda política ou do circo midiático”, alerta.

Confira o vídeo:

Autor: Tags:

16 comentários | Comentar

  1. 66 Maria do Carmo de matos 17/03/2016 10:39

    Concordo com Marion da Silveira Fonseca. Não precisa tanto estardalhaço para que se cumpra a lei. Quando a pessoa esta em evidência na mídia com certeza existe um objetivo a ser alcançado no futuro e porque não a presidência no caso deste Juiz afinal ele já teria todos ingredientes para ser eleito.

  2. 65 Marlon 16/03/2016 23:03

    Pensamento Momentâneo: Constituição do Brasil
    Hoje, dia 16/03/2016. venho expor a minha opinião em relação a justiça Brasileira.
    A corrupção esta em todas as esferas dos três poderes! Seja política, Judiciaria ou executiva, mas todas elas tem sempre corruptos. O poder judiciário pode manipular qualquer investigação através de policiais. Se a policia fosse independente de juiz para investigar, talvez eles se orgulhariam em ser policiais aqui no Brasil, Mas muitos desses policiais não tem mais orgulho de vestir um uniforme devido a corrupção de alguns de seus superiores. Na minha opinião, foi tudo planejado pelo Juiz Moro, ou seja, foi tudo de caso pensado para humilhar,constranger, o ex – presidente Lula. Acredito que o Juiz Moro,queira entrar na política e se tornar um futuro presidente.Quer entrar para história do brasil como um Juiz honesto, ele pode até ser, mas alguns juízes abusam do poder, manipulam as investigações dos policiais e até mesmo, suborna o cidadão comum para cometer falso testemunho e até mesmo, se aproveita a sua situação financeira. Sou vitima da juiza Fontenelle, que manipulou as investigações, recusou ao meu pedido de exame de DNA, recusou o meu pedido de guarda – compartilhada e nunca que fez um corpo de delito em relação as agressões física de um de meus meninos. Nunca perguntou cara – a – cara aos meus meninos com quem eles queriam morar. Por esse motivo que afirmo de que há juiz(a) e policiais corrupto ! No caso desse Juiz Moro, acredito que ele que entrar em cena na politica e queira se candidatar a presidência. Pense nisso.
    Att. Marlon da Silveira Fonseca

  3. 64 luiz nogueira 16/03/2016 16:29

    tá reclamando pq vai ficar sem lei de incentivo que esta camarilha distribui com dinheiro do povo que passa necessidade. faz filme que presta e aí tire onda de riquínho com espetáculo decente e não as custas dos necessitados. vai enganar caralho.

    • joao yopa 17/03/2016 12:01

      perfeito este comentário , ninguem em sã consiencia defenderia esta corja

  4. 63 anamaria 16/03/2016 14:22

    Fatos inéditos como os que têm acontecido no cenário político brasileiro devem sim ser divulgados, fotografados. Que sirva de alerta para os maus-intencionados que vivem de política nessa país. Qdo a corrupção for algo raro por aqui, será diferente. A Lava-jato foi algo singular, começou com a investigação de um doleiro e a coisa foi se expandindo e atingindo figurões da República, antigos intocáveis e grandes empreiteiros. É para se comemorar.
    Fique calado que não é de sua alçada.

  5. 62 Juliana 16/03/2016 13:21

    Wagner está certo.
    Isso virou um circo, juiz celebridade, policial federal celebridade…chamam toda a mídia pra se mostrarem..palhaçada…mas é isso que brasileiro gosta, não é..?

  6. 61 Arthur dos Santos Castro 16/03/2016 13:19

    Polariza entre “”Coxinhas PSDB”” e “”Petralhas PT”” porque no meio termo se encontra o “” CÂNCER MAFIOSO PMDB”” .

  7. 60 Antonio 16/03/2016 13:16

    Concordo!!! e para ser diferente outros políticos de outros partidos que já foram citados diversas vezes por envolvimento nesta mesma lama de corrupção deveriam estar sendo investigados e sendo atacado como o mesmo fervor pelo mídia. Isso está ocorrendo?? não, então. qual é a conclusão.

  8. 59 Sergio Ribeiro 16/03/2016 13:15

    Quero ver a Dilma e o Molusco acorrentados na masmorra, mas tenho uma pergunta a fazer, O que fazem os outros juizes federais? Pq o Metrogate de SP não avança? CBF? COB? Globo? Record? Não existe uma unica obra publica que não seja super-faturada, quem está preso por crimes contra o patrimônio publico? O Sr. FHC liquidou as estatais a preço de banana, quem auditou? Se alguem puder me responder eu agradeço.

  9. 58 Marcio 16/03/2016 13:04

    Esse é outro fedorento vendido. se o Brasileiro tivesse vergonha, boicotaria essa cambanda de artista defensora de BANDIDO

  10. 57 Andréia Franco 16/03/2016 12:59

    PARABÉNS WAGNER!
    Você falou por muitos que se sentem acoados por não poderem falar! Muitos se sentem com medo de perder amizade por terem esse pensamento…. infelizmente… mas é a realidade!
    Chega de disputa de intere$$e$!! Lugar de ladrão é na cadeia!
    QUE A JUSTIÇA SEJA REALMENTE FEITA! Abraços!

  11. 56 cidadão 16/03/2016 12:58

    Era melhor ele ter ficado calado

  12. 55 Ruan 16/03/2016 12:48

    Não é influência de agenda política ou circo midiático….é o ROUBO (desvio de dinheiro) de BILHÕES de reais da PETROBRÀS, e desvios gigantescos é má gestão GRITANTE de verbas públicas!!! Não é aceitável criticar que políticos corruptos sejam punidos.

    E isso vale para todos os partidos, não só o PT! Temos Eduardo Cunha, declarações sobre Aécio Neves que precisam ser investigadas…vale pra todo mundo!

    Não critiquem, APOIEM, PELO AMOR DE DEUS!!!

  13. 54 adel ali 16/03/2016 12:32

    Circo mediático é o que o lula acabou de fazer, assumir o ministério da casa civil para se esconder da policia federal,e obter o foro privilegiado ,agora sim o circo esta armado;Se fosse qualquer cidadão brasileiro sendo levado para depor por muito menos, ninguém falaria nada;VAMOS SAIR DA CASINHA QUE O BRASIL É MUITO MAIOR;

  14. 53 Fabiana Monteiro 16/03/2016 12:09

    Capitão Nascimento teria nojo de Wagner Moura!! C/certeza repetiria a famosa cena do playboy:”A culpa disso é sua!!”

  15. 52 Danilo 16/03/2016 11:57

    Esse rapaz está dizendo que a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, a Justiça Federal e a imprensa estão fazendo circo e seus atos são ilegais e inconstitucionais? Do alto de sua ignorância se julga mestre e doutor em Direito. Lamentável.

  16. 51 Paulo Sérgio 16/03/2016 11:57

    Parabéns Wagner Moura! falou a mais pura verdade do que está acontecendo, enquanto isso, quase 200 milhões de brasileiros sendo bombardeado por interesses que mesmo afundando o nosso País, não estão nem aí!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.