Publicidade

sexta-feira, 18 de março de 2016 De Olho | 12:29

Polêmica! Irmãs Bündchen esquentam embate político no Brasil

Compartilhe: Twitter

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen veio a público se manifestar a favor da saída da presidente Dilma Rousseff do governo, logo após sua irmã, a juíza Graziela Bündchen, da 1ª Vara Federal de Porto Alegre, ter vetado o pedido contra a posse de Lula.

Na quinta-feira (17), Graziela indeferiu a ação popular que faria com que o ex-presidente não pudesse exercer as funções de ministro da Casa Civil e tivesse privilégio de foro perante o tribunal.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

Polêmica instaurada. Em foto publicada em uma rede social, Gisele aparece com as mãos em prece. Na legenda, ela mostrou que está do lado do juiz Sérgio Moro e as investigações da Lava Jato. “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes”, escreveu, reproduzindo uma frase de Moro para justificar os grampos de Dilma e Lula.

O post gerou discussão entre os fãs da modelo, que chamaram a atenção sobre o embate político na família.  Mas Gisele foi firme e manteve sua posição contra o governo e em prol da mudança do cenário político. Tem nosso apoio.

Autor: Tags: , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 Valter vieira de paula 18/03/2016 21:04

    Perfeita atitude da juíza , alguém tem que barra esta quadrilha que se instalou no Brasil.

  2. 53 Feranada 18/03/2016 19:15

    Essa praticamente gringa não sabe da realidade brasileira… vão estudar antes tecerem comentários baseados em jornais sensacionalistas. Elite podre!!!

  3. 52 Gisa 18/03/2016 16:52

    Apoio total ao comentário de Gisele e a todos que acreditam que a justiça deve ser feita. A corrupção talvez sempre tenha existido no Brasil, mas roubar e debochar do povo brasileiro da forma que esta sendo feita, é absurdo. Ao que parece alguns políticos estão se achando acima da lei. Para o bem do país, espero que a justiça prevaleça.

  4. 51 Adevair-lima@ig.com.br 18/03/2016 15:02

    É muito triste ver nosso Brasil mergulhado nessa crise política e econômica,e mais decepcionante ainda, é ver que mesmo diante de tantas evidencias de um processo político criminoso,ainda tenhamos essa divisão nas opiniões,fazendo isso se arrastar cada vez mais para o caus total.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.