Publicidade

terça-feira, 22 de março de 2016 Deu ruim! | 11:38

Ilze Scamparini ofusca cobertura de atentado em apenas uma aparição

Compartilhe: Twitter

Enquanto o mundo assiste a mais um atentado terrorista em solo europeu, no Brasil, telespectadores que acompanham a cobertura dos ataques em Bruxelas pela TV Globo foram surpreendidos pelos óculos escandalosos de Ilze Scamparini, correspondente da emissora em Roma.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

O acessório de armação azul e lentes arredondadas usado pela repórter chamou mais atenção do que deveria e desviou o foco das notícias. No Twitter, o nome de Ilze já consta na lista dos assuntos mais comentados da rede social na manhã desta terça-feira (22).

O look nada discreto da jornalista também virou assunto dentro do Projac. Conhecida pelos óculos estilosos,  Ilze Scamparini já levou um puxão de orelha da direção de jornalismo da Globo por destoar do padrão de imagem buscado pela emissora.

Em tempo: Em novembro, a jornalista fez um desabafo ao vivo sobre a cobertura dos atentados terroristas à capital francesa e pegou William Bonner de surpresa.

 

 

 

Autor: Tags:

8 comentários | Comentar

  1. 58 Cris 23/03/2016 16:25

    Tá na Europa.
    E tem emprego.
    Tá rindo à toa.

  2. 57 Ricardo 22/03/2016 19:00

    Bem estranho mesmo! Eu ia falar que que tem, mas quando olhei direito vi que ta parecendo óculos de palhaço. Mas deve ser pra distrair um pouco da pesada noticia.

  3. 56 Junior 22/03/2016 16:58

    Simplesmente ridículo, apenas uma maneira de querer aparecer mais do que a notícia em si.

  4. 55 Cleber Vinci Ribeiro 22/03/2016 16:55

    Boa tarde.
    Que bobagem,estou querendo é saber da notícia e não se o repórter esta usando óculos ,verde ,vermelho,azul . O Globo, larga a mão de bobagem,tanta coisa para nos preocupar,e o pessoal tá dando atenção a um óculos . Só esta que faltava,manda instaurar uma CPI, a CPI dos óculos. Nome da operação da Federal : Gyaliá (Transliterado). rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. 54 Patricia Toledo 22/03/2016 16:52

    Tipo essa seria minha cara de ” Ãhh, o que o PT tá fazendo com o Brasil ?” Impagável essa foto com esses óculos. Meme já!! kkkkk

  6. 53 fernanda d´oliveira 22/03/2016 15:43

    óculos escandalosos nada. Bem descolados. Como a própria repórter é. Tá legal que numa das regras do jornalismo discrição é necessária, para não tirar o foco da notícia, que foi bem o que aconteceu. Mas vamos lá: notícia pesadíssima contrabalançou com a leveza da imagem. Gostei.

    • Ana Rita Melgaço 23/03/2016 10:08

      Eu concordo com a Fernanda, estamos vivendo dias difíceis de tantas notícias negativas, achei o máximo. Ela é estilosa e amenizou um pouco a notícia dessa terrível tragédia. Gostei demais.

  7. 52 julio marcio pereira 22/03/2016 15:42

    De fato ele é uma ótima reporter, mas já esta na hora de dar lugar, a alguem mais novo(a), isto é, tem muitos talentos novos, muita gente nova, querendo mostrar serviço, a impressão que tem ficado é que realmente, ela ta querendo dar um novo rumo na vida dela, pois em meio a tanta coisa ruim, ela vem com um óculos “tem nada ver”, “to nem ai”, no mínimo ela tá precisando de umas boas férias. Anunciar, desgraça, morte, insegurança mundial, atrocidades, loucura extrema, como quem quer fazer comédia, mostra de fato, que ela ta surtando.

  8. 51 Jorge Luis 22/03/2016 13:42

    Olá! na minha opinião este tipo de atitude é um discreto pedido de socorro ou seja problemas profissionais/particular ou ela está de” saco cheio” de tudo e todos, e está no limiar de chutar o balde. Pois sua conduta ultimamente não está pertinente com a sua postura discreta e profissional que conhecemos.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.