Publicidade

quinta-feira, 7 de abril de 2016 Deu ruim! | 07:18

Silvia Poppovic é demitida por bater de frente com a Jovem Pan: “Fui pega de surpresa”

Compartilhe: Twitter

Diante das opiniões explosivas de Marco Antonio Vila e Joseval Peixoto, Silvia Poppovic sempre deixou claro no matinal da Jovem Pan que era contra as duras críticas ao governo do PT.

Talvez este tenha sido o motivo de sua demissão inesperada, após poucos meses como âncora do “Jornal da Manhã”.

Assumindo o papel de defensora da situação diante das investidas da bancada a favor de uma mudança proposta pela oposição e desejada por grande parte do povo brasileiro (vide as manifestações que têm ocorrido no País), ela bateu de frente com as diretrizes da rádio.

Como consequência, a jornalista saiu de cena sem dar adeus nem qualquer explicação ao ouvinte, já que a empresa a demitiu de uma hora para outra, de forma desrespeitosa.

“Estou chateada pelo jeito como foi feito. Essas coisas são feitas de outra maneira. Não é assim, te chama e te manda embora”, desabafa ela em conversa com a coluna.

Mesmo com o abrupto desfecho de sua passagem pelo veículo, Silvia defende seu posicionamento como profissional em uma tentativa de ampliar o debate político.

“Eu tenho um contraponto com opiniões mais radicais. Acho que essa é uma maneira de ensinar e ajudar o público a entender o assunto e não só colocar lenha na fogueira”, pondera.

Fica claro que suas posições desagradaram o alto escalão da empresa. “Fui pega de surpresa.” E você, também?
.

Autor: Tags: ,

125 comentários | Comentar

  1. 175 marcos antonio 15/04/2016 22:47

    A Silvia esta superada. Não se preparou pra ter um crescimento profissional. Vive num mundinho de Polyana. Já foi tarde. Os comentários dela no final do programa era de uma infantilidade e falta de noção abismal. Quando ela falava me coçava todo de urticária. Não sei qual programa ela podia fazer… É carta fora do baralho.

  2. 174 Armando 15/04/2016 22:36

    Jovem Pan acabou, sua parcialidade política não tem mais jeito. Joseval Peixoto, até quando você vai aguentar esse asqueroso, “pseudo” professor Villa. Quando a Raquel deixou a rádio foi um alívio, ai ficou essa coisa horrorosa desse Villa. Estou na torcida da saída dele, junto com o não menos doutor sabe tudo do tal do Reinaldo. Onde esses caras estavam na época da ditadura?. Bem agora eles de direita com o microfone na mão estão fazendo o jogo dos coxinhas, que não gostam dos pobres. Jovem Pan acorda, porque não dá mais para aguentar essa gentinha. Silvia não perdeu nada com a sua saída, devia estar injuriada com esse nojento, odioso e venenoso do Villa. Joseval você está muito acima, para ficar ao lado desse escroto do Villa. Adeus Jovem Pan com esses reacionários de plantão, melhor se mudar para a China, pois lá vou estar bem distantes dos plantonistas do apocalipse, conspiradores e traidores da pátria. Não vai ter golpe, viva a democracia. Ir para a China só vai uma piada de mau gosto. O meu Brasil vai continuar livre, para cobrar dos coxinhas o que eles querem fazer desta amada pátria. Não vai ter terceiro turno custe o que custar. Amo o Brasil livre dessa gente…PSDB e todos os outros partidos traidores da pátria. Embaixo do tapetão de Brasilia encontraremos também os verdadeiros culpados. Povão acorda para essa realidade, não acredite em quem não gosta do povo. Basta…

  3. 173 A. 15/04/2016 13:44

    Eu também fui demitida por posicionamento político (apoio ao governo), eu vi nessa empresa que vc tem que apoiar a direita massacrar a minoria, se vc não partir desses valores é rua.

    Até que ponto nos vamos fazer um futuro melhor, fazer uma nação melhor se a gente abaixar a cabeça pra esse tipo de pessoa? Devemos mesmos esquecer a nossa ética, quem somos? Portanto hj eu fui embora com a cabeça erguida e eu tenho certeza que essa minha atitude plantou uma semente em muitos outros funcionários. Abram o olho pq eles estão lutanto, bata no peito e lute! Lute pelos seus direitos, pela sua dignidade, lute por paz, lute pelo que há de melhor no mundo, não podemos perder pra esse tipo de gente corrompida, enganadora, falsa. Vamos fazer um mundo melhor. Não tenha vergonha, não tenha medo, eles é que tem medo.

  4. 172 DAVID NOMERO DE MACEDO 11/04/2016 22:01

    É O EFEITO DA CRISE,QUEM NÃO GERA E POR CIMA FALA O QUE NÃO SABE RECEBE O CARTÃO VERMELHO, ASSIM PODE FILIAR-SE AO PT………………………..A CRISE NÃO É BRINCADEIRA E NÃO TEMOS QUE ESPERA TODO PAIS QUEBRAR PRA POR FIM EM UMA MENTALIDADE DA DEFESA DO INDEFENSÁVEL…………………..CARTÃO VERMELHO,NO BOM SENTIDO.

  5. 171 Mauricio Marron 11/04/2016 21:40

    Joyce Hasselmann pelo amor de Deus!!

  6. 170 Luiz Eduardo Augusto rodrigues 11/04/2016 9:29

    Olha só, sou ouvinte da Jovem Pan e por conseguinte do Jornal da Manhã desde a minha adolescência, e a Silvia, foi uma das ancoras mais fraquinhas que vi passar pelo programa. Acho que a praia dela é um programa de variedades e culinária mais dicas domésticas em um canal de TV no horário da tarde ali entre 14 e 16h, pq para debater e opinar sobre política em um jornal como o Jornal da Manhã precisa de um pouquinho mais de bagagem e conhecimento de história.

    • C. Mello 11/04/2016 10:41

      Concordo com o Sr. Luiz E. A. Rodrigues. Também acompanho esse jornal já algum tempo. Gosto dela, porem, vai melhor na TV em programas de variedades, onde até assuntos políticos podem serem abordados mas em outra linguagem. Outro defeito, que não é só dela, fala em excesso.

  7. 169 Alberto Mario Romano 11/04/2016 9:04

    Ela estava esquecida , deram uma chance após saida da Sheheraxade Achou que era a rainha da cocada Quebrou a cara Voce quando é empregado tem que conhecer quem é o seu patrão Isso é do jogo Só para traçar paralelo a Maria Poli ex-cultura , apresentava o jornal e ia levando A Cultura começou a fazer cortes , ela se insurgiu e se demitiu (acho) , sumiu A soberba é que atrapalha

  8. 168 Eduardo Bonadio 11/04/2016 8:00

    Já foi tarde ! como diz a Roberta Miranda ” VÁ COM DEUS , VAA COM DEUS “

  9. 167 Mauricio 11/04/2016 7:08

    Por favor Jovem Pan, tragam a Joice Hasselmann.

  10. 166 Jefs 11/04/2016 6:43

    Eu estava esperando isso acontecer! Havia até pensado em escrever à emissora pedindo. O desempenho dela era sofrível. Ficava interrompendo os colegas. Contraponto uma ova! Ela enchia a paciência! ! Além disso, nos comentários finais sempre parecia estar treinando o “DILMÊS CASTIÇO”: gaguejava, titubeava, muitas vezes ficou difícil entender o que queria dizer, muitas vezes seus argumentos foram desconexos… Não foi demitida por “bater de frente”, mas certamente por insuficiência de desempenho!

  11. 165 Walmir 11/04/2016 0:44

    Estranho!! Eu sempre que posso acompanho o jornal da manhã e nunca percebi ou ouvi a Silvia Popovic elogiar ou defender o Governo, pelo contrário, sempre criticando o atual desgoverno!!

  12. 164 SÉRGIO ROSWELL 10/04/2016 23:08

    JÁ VAI TARDE, MUITO, MUITO TARDE.
    PARABÉNS JOVEM PAN !!
    A PROGRAMAÇÃO ESTÁ ÓTIMA !!
    A JOVEM PAN É A MAIS PAULISTA E PAULISTANA DAS EMISSORAS DE RÁDIO DE SÃO PAULO.
    A OUTRA ERA — ERA — A BANDEIRANTES.
    MAS A BANDEIRANTES MUDOU…AGORA É “RÁDIO BANDEIRANTES-CORINTHIANS”.
    A JOVEM PAN É A VOZ DOS PAULISTAS.
    GRAÇAS A DEUS !!!

  13. 163 Dione 10/04/2016 23:01

    Até que enfim livres. Já não aguentava mais.Comentários toscos e tantas interrupções. Nunca entendi essa contratação nem da jornalista anterior.A Denise é que é tudo de bom.Inteligente e preparada
    .Voltarei a não abaixar o volume do rádio ou mesmo mudar de emissora. Acho que está demissão não tem nada haver c posicionamento político,mas s com despreparo da Popovic.

  14. 162 Dione 10/04/2016 22:50

    A JP demorou.A muito ela deveria ter saído.
    Parece ser uma pessoa do bem,porém despreparada
    Voltarei a ouvir o “jornal da manhã” na íntegra ,sem abaixar o volume do rádio ou mesmo ir para outra emissora.Já não aguentava mais suas interrupções e comentários toscos
    Achei a JP muito gentil em trazer pra para ela a responsabilidade da demissão quando acho que foram os fãs do programa que a pediram
    Não tem nada de política .Foi seu despreparo e falta de educação.

  15. 161 Tucson58SP 10/04/2016 20:16

    Parabéns pelo seu comentário (116 Alex 07/04/20 16 13:29)
    Atravessa muito, quebra raciocínios dos demais apresentadores e é evasiva sim.
    Saiu tarde, fala demais, não deveria nem ter começado pois também é chata “no úrtimo”.

  16. 160 Bolsonaro 10/04/2016 19:58

    #volta sherazade, alem de gata é inteligente.

  17. 159 Marcelo 10/04/2016 10:50

    Ela tem sensibilidade, filha de uma das maiores psicólogas do país, não é extremista e tampouco Fascista e asquerosa como este repugnante Vila

  18. 158 Ana 10/04/2016 2:02

    Parabéns pela coragem da apresentadora, que representa a opinião de muitos que não concordam com o golpe. Falta de profissionalismo do jornal que não respeita a democracia.

  19. 157 gilseia 09/04/2016 21:17

    Está difícil é de ouvir a JP, os comentários desse prof Vila, está cada dia mais pesado e ofensivo; O Joseval deveria procurar outro bancada pois essa é muito suja.

  20. 156 Jorge 09/04/2016 11:14

    Tinha um hábito terrível:
    Interromper a fala dos colegas.

    Muitas análises de Denise Toledo ficaram incompletas pela sua interrupção.
    Não admitia a colega fazer sua análise. Achava sua opinião melhor que a da especialista no assunto.

  21. 155 Rogerio 09/04/2016 6:58

    o rádio está cheio de comentaristas raivosos conta o PT. Defensores de uma elite que só olha para o seu umbigo. Saudosos de um tempo em que não havia corrupção no país porque era tudo muito bem escondido e nenhuma investigacao era feita.Tempo em que FHC e seus colegas pintavam e bordavão e a burguesia babava ovo pelo tão culto e ilustre presidente.

  22. 154 Léo 08/04/2016 20:50

    DEMOROU ATÉ DEMAIS. BORRIFAVA TODOS À TODA HORA. ESTAVA DIFICIL DE AGUENTAR..

    • marcos 11/04/2016 8:09

      Concordo estava difícil de ouvir.

    • IEDA 08/04/2016 21:12

      BANDO DE MACHISTA FALANDO BOBAGENS! ELA É UMA EXCELENTE PROFISSIONAL, LIVRE E INDEPENDENTE!

    • Ieda Santana 08/04/2016 21:09

      QUEM É ESSE BOSTA DE LÉO? FALANDO MERDA!
      ELE NÃO CHEGA AO PÉS DA SILVIA POPPOVIC, NÃO VALE O CHÃO QUE ELA PISA! LOBO SUA OPINIÃO NÃO VALE NADA! PORQUE SIMPLESMENTE VOCÊ NÃO EXISTE!
      NEM TEM A CORAGEM DE MOSTRAR A CARA! COVARDE!

  23. 153 Roberto 08/04/2016 20:06

    “e desejada por grande parte do povo brasileiro (vide as manifestações que têm ocorrido no País)”. Você está comparando atos pontuais de média de 500 mil pessoas (números de SP, em outros Estados é ainda menor) com um 54 milhões de votos recebidos pela Presidenta? Jornalistona, hein?

    • Douglas 10/04/2016 19:55

      O povo não precisa aturar uma presidente destruindo o país . Esses 54 milhões foram enganados , vítimas de estelionato eleitoral. Já mudaram de opinião, vide as pesquisas: aprovação apenas de 10%. Longe de 54 milhões … Muito longe …

    • Osvaldo 09/04/2016 3:43

      Parabéns, exatamente isso, comentário ridículo e desonesto de uma jornalista que deveria informar e não fazer propaganda enganosa, tendenciosa e partidária. Golpista descarada.

  24. 152 Emilia 08/04/2016 14:30

    Bom, quem escreveu está matéria não ouvia a Sílvia no jornal da manhã. Eu ouvia todos os dias e lamento muito sua saída . A Sílvia não defendia o atual governo que é objeto de contraposição da emissora. Ela fazia suas críticas mas era sempre muito ponderada e educada. Não agredia pessoalmente os protagonistas da notícia , o que considero correto, mas criticava sim. O Marcos Villa é bastante agressivo, já o Joseval vai no estilo da Silvia, com estilo e equilíbrio. De qualquer forma foi uma perda para o jornalismo da jovem pan.

    • Luiuz Carlos de Carvalho 08/04/2016 20:49

      É exatamente assim que agem aqueles contaminados pelo ódio contra os que governam beneficiando as camadas mais populares da sociedade brasileira. Foi assim com Getúlio, com Jango, com Lula e com Dilma… Mesmo os ponderados e politicamente corretos sofrem as perseguições dos “donos da mídia”, que querem IMPOR seus conceitos de governo… Mirem-se no exemplo do golpe de 1964…

  25. 151 Marcos - Araguaina TO 08/04/2016 11:56

    Parabéns pelo seu comentário (116 Alex 07/04/20 16 13:29)
    Mas tem mesmo esses cortes, atravessa muito e é evasiva sim.
    Só não ,me tragam a Ellen Braun, pois também é chata demais.

  26. 150 valda f. alcantara 08/04/2016 10:23

    Eu achava ,mesmo , muito estranho a apresentadora interromper outros colegas , de grandes conhecimentos jornalísticos, sem a menor cerimonia como se ela fosse a maior conhecedora do assunto , e por outro lado falta de respeito com quem está falando.

    • marcos 11/04/2016 8:11

      Além de não saber de nada ainda era arrogante. Vai aprender a fazer rádio e depois volta.

    • Dulce 09/04/2016 0:20

      Disse tudo Valda! Ela sempre foi assim, inclusive nos programas de TV que apresentava! Ela irrita quem está ouvindo ou assistindo! Já foi tarde!!

    • Ricardo 08/04/2016 19:35

      Você curte as pastilhas Valda de menta, Valda?

  27. 149 Paula 08/04/2016 8:29

    Espero que a Silva seja feliz e encontre algo no seu perfil, que, definitivamente não é o Jornal da Manhã na Jovem Pan. Seus comentários precisariam ter mais personalidade e força, mais conteúdo e algo que evidenciasse sua marca, seu perfil. Todos lá emitem opiniões, mas ainda que divergentes, com bastante conteúdo, isso faltou! Boa sorte !

  28. 148 Calros 08/04/2016 7:52

    Muito fraquinha.
    Nunca dava opiniões embasadas.
    Como já foi dito, só conversa de tia.
    Chamem a Joice Hasselman!
    Urgente!

  29. 147 Elioenai Santos 08/04/2016 7:08

    Engraçado, dizem que os petistas vermelhos comunistas kk é que querem implantar uma ditadura no país , mas vejo o contrário , os coxinhas golpistas é que há cada dia vem fazendo esse papel de limar pessoas só pq pensam ao contrário , claro , existem estremos de diversos lados , mas tenho me surpreendido com a disposição dos coxinhas em sair na frente dessa luta de ódios entre irmãos , até boa parte dos evangélicos que deveriam ser o oposto dessa insanidade brutal contra a democracia , vem sendo incentivada tal brutalidade por pseudospastores midiáticos que jesus os chamariam de ladrões facilmente pelos seus ensinamentos. Uma pena que o Brasil ( povo ) não queira o fortalecimento da democracia e que não repudia todos os atos de brutalidade humana , uma pena.! Que as investigações peguem TODOS os corruptos , sejam do PT, PSDB , PMDB, DEM e tantos outros partidos que por ventura tenham se desviado de querer o bem da nação , pois santos nesse cenário político não tem , principalmente os da oposição ao governo , viu MORO !! heheheh

    • ricardo 11/04/2016 1:24

      Plenamente de acordo, esse jornal não faz parte do perfil profissional dela…
      não vou criticar por acho que ela tentou fazer o melhor que pode, mas ela cometia algumas gafes durante a apresentação do jornal…e acho que foi mais por esse lado a justificativa de seu desligamento, sobre o sigilo, aconteceu do mesmo jeito com a Rachel, normal…e ninguém disse nada… essa coluna está sendo tendenciosa em dizer que Silvia era contra o posicionamento político da emissora, para mim, ela é apenas ponderada, porém obviamente contra essa bandalheira sem vergonha… em resposta aos comentaristas petistas, não consigo entender como vocês aceitaram essa lavagem cerebral, vocês não conseguem ver o rombo ao patrimonio público, 150 milhões em propina na usina de Belomonte… onde vocês vivem para achar isso normal? roubo não se justifica dessa maneira e todos independente do partido e de posicionamento politico, a lei deve prevalecer…

    • ricardo 08/04/2016 8:10

      como vcs são chatos hein…perde teu emprego..deixa de pagar tuas contas…ai quero ver vc ir apoiar esse governo

  30. 146 LUCIO Otavio 08/04/2016 5:31

    Uma emissora que mantém um radicalismo com gente com Vila e Claudio Tognolli que não passa de um ridículo, não admite opiniões ponderadas. Isto está assim em muitos lugares tipo, “não fala o que eu quero te demito, te bloqeio” mal comparando fui bloqueado pelo escritor Fernando Moraes no Facebook dele

  31. 145 Gilson Nunes 08/04/2016 2:56

    Tem gente que ainda ouve Jovem Pan? Aliás Jovem Pan não é uma rádio do Aécio?

  32. 144 Fernando 08/04/2016 0:13

    A Jovem Pan fez a melhor coisa possível. Ela é uma péssima apresentadora, não deixava os comentaristas falarem, atropelava todos os comentaristas.
    Não estava de acordo com o nível de jornalismo da Jovem Pan.

    Parabéns Tutinha

    • rogerio lima 10/04/2016 22:41

      radio totalmente parcial, não aceita o contraditório,a imprensa tem que mostrar os fatos e não formar opiniões sem aceitar palavras negativas

    • antonio miguel 08/04/2016 10:50

      Nossa que nível, tem um programa que tem em seus quadros esse cão raivoso do Villa?

    • Diego 08/04/2016 8:12

      Plenamente de acordo, esse jornal não faz parte do perfil profissional dela…
      não vou criticar por acho que ela tentou fazer o melhor que pode, mas ela cometia algumas gafes durante a apresentação do jornal…e acho que foi mais por esse lado a justificativa de seu desligamento, sobre o sigilo, aconteceu do mesmo jeito com a Rachel, normal…e ninguém disse nada…

      essa coluna está sendo tendenciosa em dizer que Silvia era contra o posicionamento político da emissora, para mim, ela é apenas ponderada, porém obviamente contra essa bandalheira sem vergonha…

      em resposta aos comentaristas petistas, não consigo entender como vocês aceitaram essa lavagem cerebral, vocês não conseguem ver o rombo ao patrimonio público, 150 milhões em propina na usina de Belomonte… onde vocês vivem para achar isso normal? roubo não se justifica dessa maneira e todos independente do partido e de posicionamento politico, a lei deve prevalecer…

  33. 143 ADRIANA SANTOS 08/04/2016 0:13

    CLAMAM POR DEMOCRACIA E SO´SABEM FALAR DE GOLPE, USAM A PALAVRA GOLPE COMO FORMA DE SE DEFENDER; , .. O PAIS TA UMA DEMOCRACIA SO´, COM OS GOVERNANTES ROUBANDO DESCARADAMENTE NA CARA DO POVAO. DEIXEM DE SERE CRETINOS GOLPE QUEM DEU FOI O PT. O PT DEU UM GOLPE NO BOLSO DO PAIS INTEIRO.

    • oric 08/04/2016 12:20

      vai se informar melhor minha filha.

      • marie 20/04/2016 1:15

        E você, acorda para a vida e respeite a opinião alheia.

  34. 142 Vagner 08/04/2016 0:08

    Lamentável, sou ant-pt. Porém está tornando um assunto massante para os ouvintes a insistência do Villa e do Reinaldo. Quando o PT sair do poder, eles falaram de quem?

  35. 141 Fabio Doria 07/04/2016 23:50

    Este chefinho, assim como alguns outros, está antes de tudo preocupado pra caramba com o Brasil e sua economia: com o desemprego especificamente.. alias.. se for do meu partido, fica.. Se não for do meu partido eu lhe presto um atendimento médico..

  36. 140 Tereza 07/04/2016 22:34

    Lastimável, uma profissional competente, coerente e muito inteligente, mas essa mídia só quer os bem mandados. A Globo fez o mesmo em duas ocasiões com o Sidney Rezende.

  37. 139 ManoelNeto 07/04/2016 21:59

    Essa imprensa do Brasil é tão ou mais porca que esses ladrões golpistas . É de se lamentar essa perseguição

  38. 138 Elisabete 07/04/2016 21:04

    Acho realmente que ela não esclarecia nada. Tinha sua posição e não deixava os outros falarem. Para o lugar sugiro a jornalista Joyce halsselman. Aí sim a bancada estará completa com Villa e Joseval.

    • Edmundo 09/04/2016 10:54

      Realmente ela é ideal para essa vaga de jornalista fascita que a Silvia não quis.

  39. 137 Bellini 07/04/2016 19:08

    Hoje quem não concorda com o Impeachment da forma que está sendo conduzido é Petista, burro, ignorante…. Ou você é VEJA ou CARTA CAPITAL, acredito que a maioria é contra o Governo que não governou travado pela oposição que é sem dúvida tão corrupta quanto a situação. Ao aceitar trabalhar na Veja Pan ela devia agradar seus ouvintes. Sou a favor de nova eleição e o TSE sabe que é a melhor saída , mas a oposição sabe que não é Lula e Nem Aecio que ganha neste momento.

    • Jefs 11/04/2016 6:50

      Ganha Marina, amelancia! E lá vamos nós pra não sei mais quantos anos de atraso esquerdopata! ÊTA POVO QUE ADORA SOFRER… Será a tal síndrome de Estocolmo???

  40. 136 elias martins 07/04/2016 17:36

    pede agora a ela para pedir emprego la no governo Dilma,pois ela nao acha este governo justo?entao vai la querida pede ela um emprego.Parabens jovempan

  41. 135 Marcelo Gomes. 07/04/2016 17:01

    Sou contra o PT quero que a Dilma saia, mas não escuto mais a Jovem Pan. O jornal da manhã virou o programa do ratinho com o Professor Villa gritando e esperneando o tempo todo, como se tivesse tendo um ataque de nervos e o Reinaldo se pudesse comia a própria Bun-da, os dois são patéticos. Detalhe: A jovem pan diz que ama a democracia.

  42. 134 Claudio Martinez 07/04/2016 16:40

    Simples, faltou inteligencia e erudição a Silvia.
    Ouço todos os dias o Jornal da Manha, sua fala nem sempre clara, pensamentos inconclusivos e falta de raciocinar com coerência, a deixavam como um ponto fora da curva na bancada.
    A tempos foi uma apresentadora razoável de programas rocambolescos, hoje nada somava no grande programa de radio.
    Não sentirei falta alguma dela, parabéns a Jovem Pan, atitude correta.

  43. 133 Isac J. Santos 07/04/2016 16:02

    A Silvia Poppovic ter saído Jovan Pan é lamentável, ao fazer parte da emissora no lugar da Maria Bonita (que sabe vender a notícia) achei que o jornal havia ganhado muito nosna qualidade dos comentários, vocabulário, novos conceitos de nptícia e principalmente nas matérias, porque ja saturou essa coisa de xingamentos, a ilicitude que ja esta escrito nas estrelas e o inevitável jogo de interesses próprios, por favor, Joseval Peixoto não se contamine a sua imparcialidade e a genialidade de tratar todos os assuntos são impar em todas as searas seja no jornalismo, dreito e proncipalmente aos ouvidos do cidadão na minha humilde e modesta opinião perde a Joven Pan mais uma vez…, cuidado para não substituila por um ringue …

  44. 132 David Denis Lobão 07/04/2016 15:52

    Independente do posicionamento dela, não gosto do trabalho dela como apresentadora. Foi tarde.

  45. 131 Eziquiel 07/04/2016 15:21

    Sinceramente, independente de ser Silvia ou qualquer outro jornalista, todos têm o direito de manifestar suas opiniões pessoais ou simplesmente informar fielmente uma noticia, em qualquer lugar do mundo, mas gente, o Pais tá no fundo do poço, povo morrendo de fome, de doenças, de frustração com a roubalheira, a imprensa com seu poder de penetração na midia tem mais é que ajudar a mobilizar e ajudar, temos de fazer alguma coisa, assim não pode continuar, só por isto já justifica levantar a bandeira da Jovem Pan e tantas outras emissoras que se dispuserem a entrar nessa luta, golpe ou não, importa agora é buscar uma solução para o nosso sofrido povo.

  46. 130 Ignacio 07/04/2016 15:08

    Manda quem pode, obedece quem tem contas para pagar.

  47. 129 claudia amaral 07/04/2016 14:54

    Grande parte da população. Ta na hora de se comprar um atlas

  48. 128 ISMAEL 07/04/2016 14:53

    Na Jovem Pan não existe lugar para bons jornalistas; só para picaretas radicais.

  49. 127 Maníaco 07/04/2016 14:46

    Comentários de coxinha não passa de duas linhas, não tem argumentos e logo apelam para a ignorância, não lêem, não consideram uma segunda opinião, não pesquisam e não buscam pela verdade, depois nós é que somos os alienados.

  50. 126 Eu 07/04/2016 14:37

    Quem é Jovem Pan? Hein?

  51. 125 Eu 07/04/2016 14:36

    Quem é Jovem Pan?

  52. 124 Luis Francisco 07/04/2016 14:30

    Se minha faxineira fosse do PT como Silvia Poppovic é e ganha bem pra ser, eu não mandaria embora não chamaria ela dava lhe um aumento e cortava ela da folha de pagamento do PT e pronto na democracia a vá me bata um abacate, democracia a onde gente a onde, fique sem votar você paga multa e não pode fazer nada relacionado ao governo, fique sem servir o bendito exercito mesma coisa, somos uma republica de bananas isso sim bananas somos todos nós!!!
    BANANAS SOMOS TODOS BANANAS!!!

  53. 123 manoel vitor 07/04/2016 14:24

    Ela que vá pedir emprego pra Dilma, nem ela quer ela por lá. è uma jornalista mal informada.

  54. 122 Walmir Pereira 07/04/2016 14:10

    Para os ouvintes assíduos da JP, é fato que a Sílvia estava muito abaixo do nível dos demais integrantes. Não falo só da posição (cada um tem a sua), mas, principalmente, da postura dela, constantemente perdida nas “entradas” e nos comentários. Particularmente, não me fará falta.

  55. 121 Luladrão 07/04/2016 14:03

    Quem gera riqueza nesse pais são as empresas, quem rouba esse pais são petistas, então tdos os petistas devem ser demitidos de todos os lugares ou irem para Cuba

  56. 120 Washington Luiz Martins 07/04/2016 13:59

    Tenho 52 anos e ouço a jovem pan desde dos 7 anos de idade, moro e sempre morei em São Paulo lembro me que a musica de abertura do jornal da manhã da jovem pan ja concorreu a ser hino da cidade de São Paulo a cidade que não para, hoje abandonada pelo governo do PSDB, que o governo do PT já era, roubou, falhou, acabou tudo bem, mas defender o Os politicos do PSDB explicitamente , me perdoem mas vocês estão prestando um desserviço a seus ouvintes principalmente os Paulistanos.

  57. 119 zilda 07/04/2016 13:38

    vai tarde silvia…não a deveria nem ter chegado.
    parabéns joven pan, villa, Azevedo, laregina e equipe.
    volta rachel – urgente
    e ainda, é devido a “cabecinhas” como a da demitida, que o pais está do jeito que está.
    tichau

  58. 118 esperança 07/04/2016 13:34

    Nossa! Que pena! nem sabia que ela estava na jovem pan, pois a muito tempo já deixei de ouvi-los exatamente por serem tão tendenciosos. Assim como a toda poderosa rede bobo que tem aquele insuportável do William Waack que faz questão de deixar explícito que é totalmente favorável ao impeachment.
    Todos eles se esqueceram que a imprensa tem que ter liberdade de expressão e não se expressar favorável a apenas um lado.
    Concordo plenamente com o comentário do Cesar.
    Imprensa golpista.

  59. 117 JONAS 07/04/2016 13:29

    Silvia não perde nada em sair da Jovem Clã, para os que ficam pirulitos e mamadeiras.

  60. 116 Alex 07/04/2016 13:29

    A noticia é, no minimo, tendenciosa. Pois coloca como “suposto” motivo da demissão da Silvia o seu posicionamento politico moderado.
    Porém, em nenhum momento sequer é levantada a hipótese de que ela teve um desempenho fraco e muito abaixo do esperado.

    Sou ouvinte do jornal da manhã da jovem pan há um bom tempo. E toda vez que a Silvia se manifestava era de forma estabanada, sem conseguir fechar um raciocínio sequer. Fraca e despreparada, ela apresentava estar ali apenas para emitir uma opinião balizada e comandar o programa, porém, o que conseguiu, foi mostrar um fraquíssimo desempenho.

    Em várias oportunidades ela simplesmente cortava o comentário dos outros participantes ou de convidados, de forma mal educada e atrapalhada. Como por exemplo, em diversas oportunidades, ela cortava os comentários da Denise Campos de Toledo quando estava falando sobre economia, que é a área de especialização da Denise, apenas para dar um parecer totalmente irrelevante, com conclusões obvias e simplistas.

    Em outras oportunidades ela simplesmente não conseguia concluir uma simples linha de pensamento, começava um comentário e esquecia palavras e se confundia. Fora as inúmeras vezes em que se perdia no comando do programa, cortando os repórteres, trocando os nomes e dando pitacos do que não entende bulhufas.

    Enfim, ela, ao meu ver, não foi demitida pelo seu posicionamento politico, mas sim, pelo seu despreparo e fraco desempenho.

    • Marcos - Araguaina TO 08/04/2016 12:25

      Parabéns pelo seu comentário Alex

      Mas tem mesmo esses cortespor parte dela, atravessa muito e é evasiva sim.
      Só não ,me tragam a Ellen Braun, pois também é chata demais.

  61. 115 Ozzy 07/04/2016 13:26

    Uma emissora que dá voz a Reinaldo Azevedo não pode ser levada a sério.

  62. 114 Carmem 07/04/2016 13:19

    Chaaaaaata não faz falta nenhuma

  63. 113 Emilio Romero 07/04/2016 13:16

    Já vai tarde. Eu não entendia nada o que ela falava. Nem o Joseval e o Vila, que por várias vezes ficavam em silêncio sem saber o que ela tinha dito.
    Muitas vezes falava de outro assunto diferente daquele em questão e não tinha a menor capacidade e inteligência em questionar políticos.
    O programa fica melhor sem ela.!!!

  64. 112 Felipe 07/04/2016 13:12

    Não me surpreendi… a JP sempre foi reacionária e defende o impeachment abertamente, os funcionários devem se enquadrar aos interesses golpistas das empresas ou serem rapidamente eliminados do plantel. Parabéns à Silvia, pela coragem de assumir papel diferenciado no espaço dado a formadores de opinião.

  65. 111 roger lima 07/04/2016 13:08

    A Jornalista Sílvia Popovic, não teve a sua liberdade de expressão limitada ou impedida não, se ela quiser falar as besteiras dela, vá falar onde quiser, a Rádio Jovem Pan, é uma concessão privada, não há qualquer obrigação dos proprietários da empresa em manter uma Jornalista que vai de encontro aos princípios da empresa ou de seus ideais, unicamente para garantir o direito dela se expressar.
    Se ela quer se expressar, vá pro meio da praça da sé e leve uma caixa de som pra falar o que quiser, grite até ficar rouca, depois, tome água e volte a gritar, ninguém vai impedí-la de fazer isso.

  66. 110 Roberto 07/04/2016 12:50

    Tenho a opinião que temos que criticar e sermos verdadeiros fiscais dos poderes na qual foram colocados para administrar o pais, quando fazem besteira e tentam nos enganar devem ser criticados e posto para fora, não dá para ficar em cima do muro.

  67. 109 leo 07/04/2016 12:49

    Regulamentação da mídia já…. isso é uma pouca vergonha, os grandes meios de comunicação não suportam o contraditório e a pluralidade de ideias.

  68. 108 FERNANDA 07/04/2016 12:48

    ELA DIZ QUE FOI DEMITIDA POR CAUSA DE SUA POSIÇÃO POLITICA, MAS AS VEZES NEM É POR ISSO E ELA FICA SE FAZENDO DE COITADA…

  69. 107 Danilo Barros 07/04/2016 12:31

    Ela só fala merda, comentários nível de adolescente, péssima jornalista! Não está a altura do Dr. Joseval.

  70. 106 ASJ 07/04/2016 12:13

    Estava na cara. Desinformada, com opiniões sem o devido balizamento, totalmente fora de contexto, não poderia ter outro final, até que demorou.

  71. 105 rodrigo 07/04/2016 12:10

    e a fila do desemprego vai aumentado. pede um ministério pra mulhersapiens.

  72. 104 Erivaldo Antonio dos Santos 07/04/2016 12:10

    Tchau e bença.. Já foi tarde.

  73. 103 democracia 07/04/2016 12:04

    Com tristeza é assim que vejo uma radio que cresci escutando se transformar em um veiculo a serviços da intolerância. O credo politico muitas vezes cega e a intolerância tritura a razão. Demitir um profissional por discordar é o principio do fim. Que bom para a profissional que saiu desse barco furado. Dignidade e postura ela tem. Que encontre uma nova casa para trabalhar limpa e imparcial. Ah! na rede globo não tá! Lá também opiniões contrarias não são bem vindas.

  74. 102 Edson Oliveira 07/04/2016 12:03

    Deviam ter conhecido melhor a profissional contratada, para dar suas opiniões contra ou favor dos fatos. Uma demissão desta maneira não é legal para ser humano algum.

  75. 101 Raul 07/04/2016 12:00

    FOI TARDE!!! ELA É MUITO CHATA, OUÇO A JP A MUITOS ANOS UMA EXCELENTE RADIO COM EXCELENTES PROFISSIONAIS, JOSEVAL, VILLA, AZEVEDO ETC….TEM QUE RETORNAR URGENTE A RAQUEL SHEHERAZADE ÓTIMA JORNALISTA!!!

  76. 100 Maurício 07/04/2016 11:58

    Ela interrompia os comentários dos outros, retrucava, não me parecia a altura do jornal que é excelente. Quanto ao tom crítico ao Governo do Jornal, faz contraponto com outros que são chapa branca, faz parte. É do contraditório das opiniões que formamos as nossas, e acredito o Jornal da manhã, assim como outros serem de extrema relevância na formação das minhas opinões.

  77. 99 Carlos 07/04/2016 11:28

    O que dizer de uma noticia dessas? Todos falam, defendem e clamam pela democracia e uma profissional da” imprensa” ( supostamente uma classe de profissionais que primam pela “liberdade da própria”) emite sua opinião, seu ponto de vista e simplesmente é calada pelos que também ( pelo visto”supostamente” ) deveriam defender esse direito. Se não pudermos expressar nossos pensamentos e nossas opiniões de que serve essa tão clamada DEMOCRACIA? Dar uma opinião contrária, com responsabilidade e baseada naquilo em que vc crê, nunca deveria ter punição e sim abrir caminho para mais dialogo e discussão sobre assuntos que são de longe motivo de muitos e diversos entendimentos. Por favor não calem aqueles que tem algo a dizer e deixem falar aqueles que não dizem nada. Tá na hora de todos que tem algo a dizer sejam ouvidos. Mais uma coisa. Não sou de nenhum partido político e não acredito em nenhum deles. Acredito sim no meu POVO e só NELE.

    • Marcos Silva 08/04/2016 1:43

      Mas você sabe quem é o dono da Rádio Jovem PAN ?
      Surpreenda-se, sem se surpreender : AECIO NEVES.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • PAULO CESRA ALVES DE SOUZA 07/04/2016 22:03

      ACHO QUE EM MEIOS DE COMUNICAÇÃO PÚBLICA, NÃO SE DEVE TOMAR PARTIDO POLÍTICO. EXCETO SE FOR REPORTAGEM SOBRE O ASSUNTO, AINDA ASSIM , SEM ESBOÇAR ALTERAÇÕES QUE POSSAM SER SENTIDAS PELOS OUVINTES OU TELESPECTADORES… ISSO É SER PROFISSIONAL.

    • mauricio faria 07/04/2016 12:43

      Acreditar no povo que não tem nenhuma educação ou conhecimento é pura demagogia veja quem o povo elegeu para governar o pais um partido onde os principais dirigentes estavam presos ou condenados Veja aqui em São Paulo elegeram o Mal hadad que vem fazendo inumeras atrocidades sem projeto estudo ou criterio.

  78. 98 teresinha 07/04/2016 11:20

    Muito chata. Já foi tarde.

    • Miriam Reis de Andrade Guimarães 07/04/2016 23:33

      Teresinha, Ai, Jesus!
      Imagino como deve ser a sua cabecinha de ervilha!!!

    • neumir magalhaes 07/04/2016 22:11

      Uma pessoa chata pode ser justa. Uma pessoa injusta pode ser burra. Geralmente é.

    • valter reis 07/04/2016 16:51

      A rádio Jovem Pan sem duvida perde alguém de credibilidade, que não está ali para fazer numero e dizer tudo o que ela quer, ” vide” Joseval Peixoto.
      Silvia com a sua competência e imparcialidade muitas portas irao se abrir, e deixo claro a porta da jovem Pan esta se fechando.

    • dario 07/04/2016 16:06

      terezinha….só pq vc acha ela chata não esta certo ela ser demitida por dizer oq pensa, se for assim vc pode ser dispensada por achar outrem chato, vc deve ser chata tb.

  79. 97 LM 07/04/2016 11:20

    Esses donos de veículos de comunicação do Brasil querem ser também os donos das opiniões dos seus jornalistas. É por isso que vários ex-jornalistas globais (paulo henrique amorim, mariana godoy, sergio rezendes, entre outros) meteram o pau neles quando sairam.
    A jovem pan vai pelo mesmo caminho, infelizmente. Radical ao extremo.
    Péssima fase vive o jornalismo brasileiro!…

  80. 96 Christian 07/04/2016 11:00

    A Silvia não consegue parar em nenhum lugar justamente por ela achar que pode ser superior a maioria ou que pode se dar ao luxo de ” ficar encima do muro”. Ela achou que poderia se dar ao luxo a isso e se deu mal. Em um momento onde há desemprego em massa, crise econômica não dá para apoiar um governo nesta situação, inclusive ela está pagando e recebendo a cota de desemprego dela por causa do governo que ela não optou em atacar, quem sabe com isso ela mude um pouco de opinião, mas pelo visto devido a resposta dela ao ocorrido, não aprendeu nada. Viva ao PT, viva ao Desemprego, viva a falência diária de nosso Brasil. Campanha ” Direitas já! Fora Esquerda!

    • Márcia 07/04/2016 23:47

      que comentário mais burro o seu!!!!!

    • Angela NF 07/04/2016 15:29

      Em cima e não encima, tá?

  81. 95 José Renato Batista 07/04/2016 10:55

    Sou ouvinte da rádio, assisto o “Jornal da Manhã” e “os pingos nos is”, acho que foi um equivoco cometido pela emissora, Silvia Poppovic tinha uma opinião mais moderada, com relação ao que está acontecendo na atualidade politica, não observei um nenhum momento alguma tendência de um lado ou outro, sempre teve posição de um jornalista, de ser imparcial.

  82. 94 maico 07/04/2016 10:55

    Desculpem-me mas ela sempre destoou o grupo. Para trabalhar com Marco Antonio Vila e Joseval Peixoto é necessário experiência diferente da que a ex-apresentadora de programa vespertino possui. Seus comentários geralmente não se faziam inteligíveis aos temas abordados e era bastante perceptível através de breves “silêncios” dos âncoras.

    • ZILDA 10/04/2016 19:09

      Eu concordo,a SILVIA alem de atropelar todo mundo,só queria fazer o jogo do contente,destoava totalmente do programa.muitas vezes me irritava.

    • Márcio 07/04/2016 16:14

      Ouço todos os dias o jornal da manhã e concordo plenamente com o seu comentário.

    • Emerson 07/04/2016 15:50

      E o que o tal do Villa fala é inteligível?Só se for para os raivosos de plantão.Nem acompanho o trabalho dela e muito menos defendo a Dilma, mas o papel ao qual esse senhor que mencionei se presta é no mínimo pusilânime.Uma coisa é criticar, fazer oposição, outra é bater deliberadamente (deliberadamente do jeito que o sinhô quer, diga-se) só de um lado.Ele é quase tão facínora quanto o igualmente canalha Augusto Nunes.

  83. 93 paulo 07/04/2016 10:50

    deveria ser demitida de todos os seus empregos tendo em vista a sua posição de defesa destes bandidos, porem creio que faz tal defesa porque deve ser beneficiada de alguma maneira.

    • Miriam Reis de Andrade Guimarães 07/04/2016 23:41

      Os coxinhas sempre analisam os outros a partir da suas experiências oportunistas!!! Só mesmo com desligando esse canal e os demais que compõem o Partido da Imprensa Golpista, o PIG, você vai compreender o quanto você é manipulado!!!

    • neumir 07/04/2016 22:15

      Pois não é? Nem falou sobre os 450 kg de pasta de coca, sobre ohelicoca, sobre furnas, sobre a merenda que ocanalha tira das crianças. Não falou sobre as contas de Cunha, nem doapp domafioso de Paris, o pica tonta do FHC. Não falou de quase nada, Nem falou do monte de machista frouxo que inventa todo tipo de desculpa porque não suporta ver uma mulher noa presidência, mesmo uma mulher COMPROVADAMENTE honesta. Não fala da mulher nem dos filhos desses monte de vagabundodo Congresso. Gilpistas!! Monte de irresponsável, sexista e lambedor de saco.

    • Maurício 07/04/2016 16:18

      o que precisa ser demitido é o seu caráter de tucanalha fascista. São esses que urram nas ruas e espancam panelas, mas não permitem opiniões contrárias.

  84. 92 sena 07/04/2016 10:46

    Tolinha, quando foi contratada sabia da posição de coxinha e parcialidade do lixo que virou essa rede.
    Foi porque quis….

    • Marcos Adriano 07/04/2016 15:46

      Voces mortadelas petistas são desprezíveis.
      A Pan é contra a quadrilha que voces elegem, porque sabe que ela está acabando com o país!
      Melhor ser coxinha, honesto e trabalhador, do que enroladinho de carne de jumenta petista! Ladrão e larápio!

  85. 91 decio 07/04/2016 10:43

    Ja foi tarde

  86. 90 Marcel Orensztejn 07/04/2016 10:25

    Vai tarde, pede um ministério para o LULADRÃO,

    • Izanilde pinheiro cruz 07/04/2016 17:25

      ladrão e vc seu fdp.e tds da lista da Odbrecht.

  87. 89 Mauro 07/04/2016 10:15

    Estava estranhando mesmo uma mulher inteligente, culta e de personalidade aceitar trabalhar em um ambiente tão abaixo do nível dela como esse em que estava. A opinião tendenciosa, arrogante e até banal dessas figuras citadas aí chegam a expor a Emissora ao ridículo. Esse tal de Villa é o mais infantil de todos com atitudes e idéias típicas de um fanático torcedor de futebol de boteco de periferia. Com certeza vai responder a Processos por muito tempo. Enfim a Silvia saiu como deveria ter feito há muito tempo e o que não é de se estranhar é o comportamento dessa rádio em relação à saída dela.

  88. 88 luciano de amorim lemos 07/04/2016 10:09

    Acho justo a demissão dela,ficou muito em cima do muro.Ou ata ou desata!!!!

  89. 87 Ronaldo 07/04/2016 9:57

    Não sei se era para tanto, mas quando assumiu o matutino, a jornalista com certeza já sabia qual era a plataforma de apresentação do jornal, que aliás diga-se de passagem tem reavivado nossas manhãs, com uma bancada extremamente bem preparada e comentaristas à sua altura, comentando e noticiando com firmeza os assuntos de nossa atual política, tendo inclusive, acredito, o apoio incondicional da maioria dos ouvintes em seus comentários corajosos e imparciais.

  90. 86 Luciano Silva 07/04/2016 9:45

    Já vai tarde! Nunca houve espaço para ela no Jornal da Manhã. Decisão acertada da Jovem Pan!

  91. 85 Raphael 07/04/2016 9:43

    P: ….. Quer dizer que ter a opnião política contrária a da Empresa agora é motivo de demissão (que todos os políticos são iguais, independente de partido) ?!?!?!
    P: ……Desde quando uma Pessoa Jurídica tem opnião política e vota? …..

    R: …… Imprensa Golpista.

    • Abelardo 07/04/2016 11:48

      Estude a legislação brasileira antes de dar opiniões imbecis. Impeachment não é golpe, seu comedor de mortadela

  92. 84 Roger 07/04/2016 9:31

    Sou ouvinte assiduo do jornal da manhã há vários anos, e a posição da Silvia sempre foi ponderada e nao me recordo dela ter tecido uma defesa em nome do governo do PT. O professor Marco Antonio Villa faz a parte dele, defendendo seu ponto de vista, que nao por acaso, é o ponto de vista de 80% dos brasileiros, não é uma pessoa que fica em cima do muro, tem opnião. O Joseval, do qual sou fã pois também sou advogado, é a voz da razão dentro de um ponto de vista sempre jurídico dos acontecimentos. É uma pena, pois os três eram uma equipe excelente.

  93. 83 André 07/04/2016 9:20

    Estamos vivendo uma época de polarização recheada de violência. Agora sabemos em todas as esferas. Democracia é ser educado e respeitar a opinião que não lhe convém. Vindo de um veículo de comunicação, dá pra entender porque o Brasil é o que é.

  94. 82 Fabricio 07/04/2016 9:17

    Vai defender ela em cuba

  95. 81 Paulo Cordeiro 07/04/2016 9:08

    Quem defende o PT tem que ser mandado embora, pois quem gera riqueza para o Pais são os empresarios e não simpatizantes do Petismo que só sabem sugar e nada de trabalhar.

    • Miriam Reis de Andrade Guimarães 07/04/2016 23:38

      Vai trabalhar sem carteira assinada, sem férias, sem 13º, sem vínculo, sem sindicato, para os golpistas que sugam até a sua inteligência, não deixando que você compreenda, que está do lado errado!!!!
      Não diga que não o avisei.

      • Marcos Adriano 08/04/2016 11:44

        Esse linguajar de petista é repulsivo!
        Golpe, que golpe cara-pálida?
        Só se voce está se referindo aos milhões de dólares que os petralhas surrupiaram da Petrobrás, por exemplo.
        Não haverá golpe: haverá impeachment da bandilma!

    • Lurdes 07/04/2016 15:06

      Odeio gente do PT e ela vem defender vai juntos com os petra lhas la em CUBA PORCA???

  96. 80 Maria Elena 07/04/2016 9:04

    Bom dia,

    Senti a falta da Silvia hoje de manhã!!!
    Acredito que é necessário um equilíbrio para tudo na vida, fiquei triste pois gostava muito de seus comentários.
    Espero poder logo encontra-la com suas opiniões em outro jornal.

  97. 79 silvano 07/04/2016 9:03

    Gostaria aqui de parabenizar a Silvia Poppovic , pela sua opinião independente sobre a atual política, agora quanto ao Sr. marco Antonio Vila e Sr. Reinaldo Azevedo vão paga um dia com própria língua, a raiva , o ódio contra as pessoas que querem um Brasil melhor, dificuldades todos os países já passaram por crises , parem de promoverem a violência entre as pessoas, reflitam por favor o que vcs. falam no Radio. Até parecem que estão sendo patrocinado pelo PSDB e DEM.

    • JOÃO 09/04/2016 3:21

      SILVANO, PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO. PENSEI QUE FOSSE APENAS EU ENTENDIA DESTA FORMA. ISSO DEMONSTRA O QUANTO ESTA EMISSORA BAIXOU LITERALMENTE O NÍVEL. LAMENTÁVEL!

  98. 78 JOÃO RICARDO RIBEIRO 07/04/2016 8:59

    PARABÉNS SILVIA, PELA IMPARCIALIDADE. VOCÊ MOSTROU QUE É UMA GRANDE PROFISSIONAL, QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA ESSES OUTROS QUE FAZEM O QUE AS EMISSORAS QUEREM. NÃO TEM VONTADE PRÓPRIA.

  99. 77 Marcelo 07/04/2016 8:51

    “Toda unanimidade é …” já foi dito alhures. Se a razão da demissão for de fato as opiniões pessoais em um programa em que a tônica política prevalece é de se lamentar. Tom conciliador, postura moderadora ou até divergente precisam ser considerados e ouvidos, sempre pela veia da razão e não da paixão, sob pena de menosprezo à busca do ideal. Se ela foi demitida por culpa da fidelidade à sua consciência tem a partir de hoje minha admiração.

  100. 76 alves 07/04/2016 8:50

    Muito chata, sem opinião. Fica em cima do muro o tempo todo!

  101. 75 serafim garcia simonis 07/04/2016 8:45

    Uma vergonha o que fizeram com a Silvia. Bom estamos no Brasil, e nada é impossível.

  102. 74 Marli 07/04/2016 8:44

    É uma pena!!!! Sempre gostei muito dela, das suas opiniões, de sua postura! Ela foi posta ali com âncora…assim ela fez com competência e criatividade! A discussão está ali para ser “ancorada”!

  103. 73 cesar 07/04/2016 8:31

    Hoje em dia ninguém pode ter uma opinião contraria da maioria, que hoje é contra o Governo. Quem é a favor do governo sofre rejeição e preconceito. Isso é democracia?
    A Globo esta descaradamente fazendo uma campanha suja e desleal contra o governo.
    A Silvia Poppovic é mais uma vitima de preconceito por ter uma opinião contraria da maioria, e na realidade nessa maioria, muitos nem sabem o porque são contra o governo, mas são.

  104. 72 mario perz 07/04/2016 8:24

    Infelizmente vivemos em um país em que as classes dominantes querem ditar isto ou aquilo e a Sílvia não perde nada em ser demitida, fazer um jornal em companhia de um velho gagá como o Joseval e um nazi-fascista que se diz historiador é mesma coisa do que não fazer nada, o Marco Antonio Vila não passa de um embuste na mídia e a Jovem Pan não passa de um lixo, querem impor a opinião deles para o povo, é um veículo de informação que informa nada!

  105. 71 LEONIDAS FERRAZZ 07/04/2016 8:21

    Fiquei chateado com a forma da saída do programa, pois acho uma excelente profissional e dava um toque todo especial ao programa, parabenizo é um ótimo jornalismo da manhã sou fã 1º parabéns o toda equipe

  106. 70 carlos souza 07/04/2016 8:13

    Conheço Silvia pela TV, é uma Toupeira.

  107. 69 Carlos - SP 07/04/2016 8:12

    Sinceramente, com a presença dela achei que caiu a qualidade do jornal da manhã. As opiniões eram superficiais,. ficava irrritado quando em muitas vezes ele interropia comentários de outros colegas. Lembro-me que na ausência do Reinaldo Azevedo Pingos nos Is, Patrick Santos teve que pedi licença para concluir o seu comentário. Tipo de pessoas que engata nas opinões alheias durante a programação.
    Tenho a certeza, como ouvintes NÃO perdemos NADA…! Sucesso a ela em novos projetos.

  108. 68 chagas reis 07/04/2016 8:11

    DEMOROU,SOU OUVINTE ASSÍDUO DA JOVEM PAN E LOGO A PRINCIPIO SENTI A DIFERENÇA NAS PARTICIPAÇÕES DELA NO PROGRAMA.MUITO FRAQUINHA.

  109. 67 carlos souza 07/04/2016 8:10

    Conheço Silvia pela TV , é uma toupeira

  110. 66 Maria de Fátima da Silva 07/04/2016 8:08

    A mim não pega de surpresa, pois, Silvia sempre foi uma profissional correta, imparcial e de opiniões firmes. Não combina nada com uma emissora que tem marco villa e outros!

  111. 65 Maria de Fátima da Silva 07/04/2016 8:08

    A mim não pega de surpresa, pois, Silvia sempre foi uma profissional correta, imparcial e de opiniões firmes. Não combina nada com uma emissora que tem marco villa, o desequilibrado e outros!

  112. 64 josé 07/04/2016 8:05

    Achei absurdo a demissão de Silvia Popovic sob esta alegação.
    Sou ouvinte diário do Programa e sempre achei as ponderações da Ancora imparciais, apesar de ser eu absolutamente contra o PT , antes,durante e depois.
    A demissão de Silvia Popovic é uma perda ao esclarecimento e cunho de insenção do Jornal junto aos ouvintes.
    Lamento , e solicito uma reavaliação da atitude da direção da JovemPan, com certeza os Srs só ganharão com a recontratação.

  113. 63 andre 07/04/2016 8:04

    Boca fechada não entra mosquito, diz o velho ditado…

  114. 62 Ricardo 07/04/2016 8:03

    Qualquer empresa tem o direito de demitir um empregado, a qualquer momento, sem que tenha que dar explicações. É só pagar a multa rescisória, e caso encerrado. Assim como o empregado tem o direito a pedir demissão, a qualquer momento, sem que tenha que dar explicações.

  115. 61 Eziquiel de Souza Silva 07/04/2016 8:02

    Concordo plenamente com o argumento dela de atuar com imparcialidade, praticando o profissionalismo jornalistico, mas no atual momento defender esse governo corrupto é inadmissível

  116. 60 Cesar A. Cavatti 07/04/2016 8:01

    Grande parte do povo brasileiro? Para ser grande parte teria que atingir pelo menos mais que 50%, a mídia continua em convencer em vez de informar estas sim podem ser consideradas “Grande parte”

  117. 59 Luciano Barros 07/04/2016 7:58

    Já foi tarde parece que não mora no Brasil, não esta vendo o colapso que esta o país . já que é comunista vai trabalhar em Cuba ou na China.

  118. 58 Marcos Adriano de Carvalho Marcello 07/04/2016 7:57

    A gordinha petista se deu mal!
    Quem muito fala, morre pela bôca!
    Já foi tarde!
    Vá para a assessoria da bandilma!

  119. 57 lindomar 07/04/2016 7:56

    grande parte do povo brasileiro ou grande parte da classe media brasileira !

  120. 56 Andrea 07/04/2016 7:55

    O ig também já se posicionou a favor do golpe neh? Isso não é jornalismo, isso é parcialidade.

    • Gilberto 07/04/2016 14:21

      Quando o PT pedia impeachment de FHC,COLLOR,ITAMAR não era golpe.Ladróes na cadeia.

    • leonam 07/04/2016 12:45

      Ao contrário ! O ig já assumiu ser pró-governo. Ou você não leu “pesquisa” (caras de pau !).

  121. 55 Eliseu 07/04/2016 7:55

    “a favor de uma mudança proposta pela oposição e desejada por grande parte do povo brasileiro”

    Caramba hein IG, que reportagem (sic) mais tendenciosa esta…

  122. 54 Brasileiro Democrático 07/04/2016 7:54

    “a favor de uma mudança proposta pela oposição e desejada por grande parte do povo brasileiro”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só se golpe trocou de nome para “mudança proposta pela oposição”.

    “desejada por grande parte do povo brasileiro”, onde você viu isso? No site da datafolha? kkkkkk

    • Marcos Adriano 07/04/2016 15:48

      O Impeachment da bandilma jamais será golpe.
      É exercício do que está prevista na CF.
      O impeachment do collor, voces petralhas não classificaram como “golpe”!
      Bandidos esquerdistas!

  123. 53 Renato itu 07/04/2016 7:50

    É lamentável o jornalismo brasileiro que esta longe de sua imparcialidade, devemos lembrar que a concessão de uma emissora de TV ou radio tem como objetivo prestar serviços a sociedade, e não interesses próprios.

  124. 52 Carlos Magno 07/04/2016 7:48

    Acho que a Rádio Jovem Pan agiu corretamente. Particularmente, nunca achei que a contratação de Silvia estivesse à altura dos tão renomados âncoras da D. Rádio. Ela não combina com a Rádio. Diante dos fatos não há argumentos. Parabéns à Radio Jovem Pan!!

  125. 51 Cai fora 07/04/2016 7:46

    Se a Silvia quer defender partido e governos corruptos, a JOVEM PAN não é o meio de comunicação que se presta a esses serviços. Ela é patética, não consegue permanecer e nenhum canal de comunicação justamente por ser esquerdista radical e ser linguaruda. VAZA MULHER. Xô.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.