Publicidade

segunda-feira, 11 de abril de 2016 De Olho | 10:27

Debate político na Globo deixa atores em pé de guerra

Compartilhe: Twitter

 

A crise política tem repercutido bastante no mundo artístico e provocado uma batalha entre os famosos contra e a favor do impeachment. Um dos embates mais recentes ocorreu entre os atores Ary Fontoura e José de Abreu. No domingo (10), Ary foi ao “Domingão do Faustão” para participar de um quadro. Durante a atração,  o ator decidiu fazer um desabafo contra o governo, afirmando que nada mais justo a deposição de Dilma Rousseff, que prometeu muito e não entregou nada.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

“Fala-se muito que o impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela: a senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora. Senhora deu um golpe baixo, quando prometeu uma infinidade de coisas e não cumpriu.”

Petista roxo, José de Abreu tratou logo de rebater o colega via Twitter: “Se todo político brasileiro que não cumpre promessa de campanha fosse impichado, não teria um governando. Ary disse que não entende de política”. Abreu tem usado com frequência a rede social para criticar a oposição e fazer manifestos em defesa do governo. Parece que nem o mundo das celebridades está livre do abalo sísmico político. Quem protagonizará o próximo embate?

Confira o desabafo de Ary Fontoura no “Domingão do Faustão”:

Autor: Tags: , , ,

30 comentários | Comentar

  1. 80 Vilson R. Kremer 11/04/2016 19:08

    Os que apoiam o governo provavelmente nunca tiveram uma empresa em seus nomes, pois aqui na minha cidade todos que trabalham na prefeitura em cargos comissionados , o prefeito que é do PT e os vereadores petistas (- um vereador do pt) não tem mais empresa em seus nomes, pois é mais fácil criar leis e mandar os que trabalham para o país crescer pagar.
    E falando em lucros como uma pessoa mencionou que o baco do Brasil, CEF deram lucros, ele esqueceu de dizer que a Petrobrás deve algo em torno de R$ 500.000.000.000,00 é isso mesmo quinhentos bilhões de reais e a mair dívida mundial de uma empresa.Pensem nisso e vamos trabalhar para pagar esta dívida.Jair Bolsonaro 2018 neles.

  2. 79 Toninho Jucá 11/04/2016 17:36

    Lembrando aos que possuem memória de peixinho dourado:
    – PT fez 50 pedidos de impeachment de 1990 a 2002
    – PT não votou a favor da Constituição Federal de 1988
    – PT foi contra a Lei de Responsabilidade Fiscal
    – PT foi contra quase todas as medidas republicanas sérias
    – PT é signatário do Foro de São Paulo, fundado por Fidel e Lula em 1990, ingerindo internacionalmente no governo brasileiro, inclusive direcionando indiretamente investimento em ditaduras e regimes totalitários

    Afinal, quem é golpista mesmo ?

    Ah, sou contra o impeachment pois não haverá aprendizado do quanto o sócio-comunismo NÃO FUNCIONA E NEM NUNCA FUNCIONOU em nenhum ugar do mundo, tendo falido os países por onde passou.
    Rindo até 2018 😉

  3. 78 waldemir bonilha 11/04/2016 17:26

    ari voce merece ser aplaudido em pé como foi esse cretino ai jose abreu acha que ainda é o pai da facçao só que ele ainda nao caiu na real pois acha que todos devem ser corruptos recebendo propina para apoiar o governo

  4. 77 ROGERIO AUGUSTO 11/04/2016 16:58

    Gostaria de saber se o ator, pois é somente isso que ele é, não é economista, cientista politico, nem do povo ele é, José de Abreu, se ele usa transporte publico, se usa o SUS ou hospital particular, se mora na periferia, acho que não, então Sr. Jose de Abreu, faça tudo isso primeiro e depois emita sua opinião, um erro não justifica o outro, você não pode justificar o roubo dizendo que todo mundo rouba, se você acha a rede globo golpista peça demissão, acorda Brasil!

  5. 76 sandro 11/04/2016 16:05

    Esse José de Abreu é um fanático e todo fanático só olha para o próprio umbigo, não olha ao seu redor e percebe as falcatruas desgovernadas que estão acontecendo e digo isso pra qualquer partido, agora, ele dizer que se todo político que não cumprisse o que prometeu não teríamos Governo então que não tenhamos até acertarmos.

  6. 75 Julio Cesar 11/04/2016 15:56

    Esse Jose Aebreu deve ter muito rabo preso no ptralha, pois todo cidadão de bem que um dia foi petista ou defensor do luladrão como eu fui hoje abdica de ouvir o nome desta laia.
    Desconheço alguem do bem que apoie estes canhalhas. Tenho admiração pelo trabalho deste ator mas me nego a partir de agora a assistir qualquer coisa que ele apareça.
    Inteligente o cara é, portanto só pode ser integrante da quadrilha pra se expor desse jeito. Isso não é ideologia, é canalhogia seu zé abreu.

  7. 74 Tarcisio 11/04/2016 15:54

    Acho engraçado pessoas culparem a desgraça de um país a uma emissora de televisão. Acho que o problema é dos governantes que não entendem nada de gestão e só pensam em si com, com desvios, corrupção etc. Seria melhor um olhar critico da verdade. É só olhar para os dados da economia nacional aliado a tudo isso os escândalos divulgados por todo e qualquer meio de comunicação no país.

  8. 73 v.silva 11/04/2016 15:54

    O Ary só seguiu o script que os seus patrões passaram.

  9. 72 Cidão 11/04/2016 14:26

    Primeiramente temos que formar uma nova forma de governo, extirpar um câncer inevitavelmente brotará em outro órgão, qualquer imbecil sabe! Os “milicos” sumiram, pois devem estar recebendo soldos e benesses que deixam a turma do Lava Jato no chinelo (Covardes). Então, sugestão, destitui-se o Congresso, aí incluí-se senadores, deputados, parlamentares, e vagabundos “concursados” de quaisquer espécies,…
    Inicia-se um novo Governo com um líder mandatário com plenos poderes e todas as decisões
    serão tomadas em consenso com a população. Ex.: É necessário construir-se uma ponte que liga o Rio “Borogodó” ao Rio Dorobogó”, que importância ou impactos isto terá? Não seria mais importante salvarmos o “Tiete”? e assim por diante?
    Agora famílias e famílias vêm se instalar em SP, para receber moradias e cestas básicas?
    Assim até eu!

    • Maria Eugenia Cunha Vianna Sorani 11/04/2016 17:26

      A primeira coisa é tirar o PT, o câncer in

  10. 71 Jota 11/04/2016 14:19

    REDE GLOBO!!! Apoiou abertamente o golpe militar de 1964 e está apoiando esse novo golpe; é tendenciosamente seletiva quando se refere a seus interesses políticos, daí o convite ao ator para opinar mesmo confessando na sua fala não saber nada de política.
    Essa REDE GLOBO me enoja tanto a ponto de não comprar mais nada de seus grandes anunciantes e patrocinadores afins.
    Bem ou mal, o povo brasileiro elegeu democraticamente a Dilma em 2014 e não será meia dúzia de burguês da avenida paulista que promoverá o golpe em 2016. Daí vão me perguntar aqui se eu recebo o bolsa família. Graças a Deus não porque estou bem estabilizado sócio-economicamente; mas também graças a Deus algumas pessoas que precisam recebem. Gostaria que esses “burguezinhos” da Paulista fossem ao sertão brasileiro ver as famílias sofridas pela seca e falar que aqueles homens e mulheres são vagabundos. Vocês como a Rede Globo só sabem olhar para o próprio umbigo.

    • sueli 11/04/2016 16:55

      Sinto muito, mais acho que vc Jota, lê ou vê Tv, sei que muito importante zerar a fome no Brasil, mais sei tb, que tem muita gente que não precisa da Bolsa e recebe. Agora não seria melhor que o governo abri-se frentes de trabalho e não dar esse cartão fazendo que famílias, tivessem filhos, para ganhar os benefícios? No interior dos sertões brasileiro, tem sim, muita gente passando fome e sede, porque ate eles não chegam nenhum benefício. Sou contra esse governo e contra certos Senadores e Deputados, acho que depois que essa bandalheira toda foi desmascarada, deva haver novas eleições, só assim faríamos sim, uma grande Faxina

    • jose julio o. neto 11/04/2016 16:31

      Companheiro JOTA = Muito interessante seu comentário, só gostaria de saber de qual dos dois atores GLOBAIS você está falando ??????????????????????

    • adelso 11/04/2016 16:21

      Estranho que os atores, principalmente, e muitos políticos dizem o contrário, que o Roberto Marinho os acolhia contra os militares. Essa sua fala está contrária dos que foram perseguidos naquela época. Acho que você faz oposição a emissora e escreve o que lhe convém.

    • Rodrigo 11/04/2016 16:02

      Esse tal de Jota é um ignorante ou se faz de cego.São milhões de pessoas contra este governo mais corrupto da história!!! Vejam nos protestos fomos mais de 7 milhões de pessoas e não 6 duzia de burguesses.
      Petista imbecil.

    • IRNO PICININI 11/04/2016 16:01

      Jota…

      Nem coragem de por nome completo, vc ta cego, burgues é vc , em suas palavras fala isso.
      Tenha coragem ou alguem da fam´lia ta dependendo do governo Corupto que está aí, ou ja ganhou o seu.

  11. 70 maria 11/04/2016 13:51

    Esse idiota do Jose de Abreu devia ir junto com Dilma e o PT para o quinto dos infernos.

    • Claudia 11/04/2016 16:47

      Concordo com vc.. já deveriam ter ido.. todos..

  12. 69 Cris 11/04/2016 13:42

    Sinceramente o PT perdeu a ética quando chegou ao poder. Olha só a gravidade da fala do José de Abreu, aliás de todos os petistas. “Se todo político brasileiro que não cumpre promessa de campanha fosse impichado”. Por trás destas palavras estão falando que o PT pode tudo, roubar inclusive! Isto é uma vergonha!

  13. 68 Edinéia 11/04/2016 13:23

    Isso ai Ary. Dilma como muitos outros só prometeu e nada fez. Fora Dilma!!!

  14. 67 Tony Geraldes 11/04/2016 13:19

    Wagner Moura e o véio Bi ai…..pelo amor de Deus, não é possível que não estejam vendo o que ocorre no país…..

  15. 66 maria lucia 11/04/2016 13:18

    EU ADMIRAVA ESSE VELHO GAGÁ ACHAVA QUE TINHA CULTURA , QUANDO VEJO A PRIMEIRA ENTREVISTA DELA ,FIQUEI ASSUSTADA COM TANTA FALTA DE INFORMAÇÃO ,AI QUE PERCEBI Q ELE SO FAZ PAPEL DE BOBÃO COZINHA BÁSICA SEM NOÇÃO , NÃO PEDI P LER MAIS SE INFORMAR COM PESSOAS SABIAS , ASSISTIR CAFÉ FILOSÓFICO COM (LEANDRO KARNAL CARA SÁBIO………………………………………..COMO ELE JÁ ESTAR GAGÁ NÃO VAI ROLAR ;………………………………………………………………………..SEM COMENTÁRIOS…………..TO DECEPCIONADA COM A RAÇA HUMANA CADA VEZ MAIS BURRO

    • Fabio 11/04/2016 18:14

      Acho que vc deveria respeitar á opinião das pessoas, e se esta bom pra vc pra maioria do povo não esta no minimo vc deve ser uma Patricinha que nasceu em berço de ouro ou ficou com herança e vive bem e tomará que continue vivendo mas respeite as pessoas.

    • jose julio o. neto 11/04/2016 16:33

      Companheira Maria Lucia, a qual dos dois atores GLOBAIS você está se referindo ???????????

  16. 65 Sergio Minatti 11/04/2016 13:11

    Com golpe ou sem golpe, o importante é mandar Dilma e o PT para o quinto dos infernos.

    • Marcelo 11/04/2016 14:11

      Parece que o seu pedido foi aceito, e eles já governam

    • Bruna 11/04/2016 13:25

      kkkkkkk melhor comentário

  17. 64 Marcelo 11/04/2016 13:07

    Ainda tem algum demente que leva a Rede Globo a sério ou para dentro de casa??? Bando de anencéfalos…

  18. 63 fernando caldeira 11/04/2016 13:05

    AS COISAS DE POLÍTICO
    A GLOBO É A MAIOR ORQUESTRA DESAFINADA
    É TENDENCIOSA
    COLOCA O ATOR ARI FONTOURA NO AR E
    ESCONDE JOSÉ DE ABREU

    TENTA OU NÃO TENDA FORMAR OPINIÃO, SÓ QUE ELA ESTÁ
    CADA VEZ MAIS CAINDO

  19. 62 fernando caldeira 11/04/2016 13:01

    AS COISAS DE POLÍTICO
    A GLOBO É A MAIOR ORQUESTRA DESAFINA
    É TENDENCIOSA
    COLOCA O ATOR ARI FONTOURA NO AR E
    ESCONDE JOSÉ DE ABREU

    TENTA OU NÃO TENDA FORMAR OPINIÃO, SÓ QUE ELA ESTÁ
    CADA VEZ MAIS CAINDO

  20. 61 Wladimir Macedo 11/04/2016 13:00

    Concordo com o Ary Fontoura sobre a Dilma. Infelizmente não temos nenhum candidato para ocupar o cargo com lisura e honestidade.Joaquim Barbosa, Sergio Moro quem sabe. Seriam ótimos para tentarmos alguma coisa nova. Quanto aqueles que defendem a Dilma deveriam ir com ela para Cuba ou Bolívia ou ainda a Venezuela e nos deixarem em paz.

    • JC 11/04/2016 18:23

      Cara bobo! Crê…..

    • Giovanny 11/04/2016 17:35

      Ô cara pálida, realmente você tem que concordar com o velhinho, ambos não entendem de política.. Tem mais, Bolívia é um belo país, tanto quanto Cuba.
      Você sabe tanto que esta indicando Barbosa dos EUA e Moro do RPR para presidente, ambos muito capazes de dirigir o Brasil. Conta outra rsrsrssss

  21. 60 rafael 11/04/2016 12:56

    Essa qstao do PT tentar achar a muleta pros seus erros nos outros eh o mais irritante.
    Isso a PTzada NAO ENTENDE.

  22. 59 Marcelo 11/04/2016 12:43

    Essas práticas ilícitas são antigas, a classe política sabe bem disso, a diferença é que passaram a serem vistas, tornaram-se públicas e estão sendo combatidas, pois o Governo atual se prontificou a combater as práticas ilícitas “corrupção”, este é um processo longo, desgastante, pois são muitos políticos e muitos partidos evolvidos, mas que mostrará que a reforma política tem que ser feita e que os políticos aprenderão a cumprir com o seu papel e obrigação, acabará com o toma lá da cá, acabará com favorecimentos particulares, acabará com os privilégios de pessoas que se acham acima da lei, entre outras coisas. A política tem que visar sempre os benefícios coletivos, proporcionar a todos as mesmas oportunidades e condições de vida, a política tem que ser sempre voltada para a justiça social, não desmerecer nenhum cidadão brasileiro. Não sou partidário a nenhum partido e político, mas reconheço que nunca um Governo fez tanto pelos mais necessitados, nunca um Governo proporcionou tanto para os mais necessitados como esse do Lula e Dilma. Isso é fato, é um Governo que se preocupa com os mais necessitados. Infelizmente existem pessoas egoístas e preconceituosas, que só pensam em si e nos seus interesses, ou seja, para eles o pobre não pode subir na vida, o pobre não pode adquirir nada na vida, o pobre não poder ter acesso a nada, nasceu pobre tem que morrer pobre! Com relação a democracia, o que a Globo está fazendo é usar o poder do mecanismo que tem para manipular você a ser escravo de um sistema que só beneficia um pequeno grupo de poderosos, que querem cada vez mais aumentar as suas riquezas nas suas costas e querem ser intocáveis pelas leis, sempre se beneficiando de acordos com políticos da mesma laia, ou seja, são falsos moralistas que não querem ver a classe pobre subir de vida, não se preocupam com a população mais carente e sim e somente com os seus interesses particulares! Analisem, reflitam, quero o melhor não para mim, mas para o meu POVO!

    • Telmo Silva 11/04/2016 19:17

      Caro Marcelo, gostaria que refletisse sobre a situação atual e futura do país: o tamanho da dívida pública externa e interna: o descrédito na política externa de parceiros “equivocada”: os desmandos e erros administrativos em todos os níveis, buscando sempre se fortalecer nas instituições, deixando de nomear os concursados para nomear “cumpanheiros” de partidos aliados: abandono dos setores produtivos (industria), preocupando-se mais com os projetos em volta da Petrobrás e outros investimentos grandiosos (vultosos), muitos elaborados e sugeridos pelas “empreiteras” para render PROPINAS. A quantidade de projetos começados/lançados e interrompidos e/ou nem começados, por muitos anos, sob pena de não conclusão.Essa foi a era do governo Silvio Santos ‘”QUEM QUER DINHEIRO”/// E tinha muito dinheiro, o país estava equilibrado. E daí… acabou a grana, e acabou a enganação. E AGORA, cadê as idéias criativas para voltar a produzir, promovendo crescimento? a primeira idéia é sempre a “reforma política” e a segunda é mexer na previdencia social, diminuindo direitos. Eu tenho sugestão para a reforma da previdencia, tenho sim. Quanto à reforma política, ela não pode ser feita pelos próprios, e então, não adianta mexer. Tem petistas históricos que afirmam que o o governo do pt não está preocupado com o bem estar do povo, é tudo balela, conversa fiada, só para enganar os incautos. O projeto deles é se perpetuar no poder e fazer o bolivarismo, tendo a Petrobrás para sustentar o povo, como imaginou o Hugo Chaves.
      PRECISAMOS PENSAR NO FUTURO DO PAÍS E DE NOSSOS FILHOS E NETOS.

    • Silvia 11/04/2016 16:19

      Concordo plenamente, e não tenho mais palavras, estou cansada de falar a mesma coisa, então minha suas palavras

    • Fernando Aparecido 11/04/2016 15:48

      Por favor. Primeiro O PT aceito as investigações desde que eles fiquem de fora. Qualquer Petista que é investigado, é perseguição ou golpe. O auxilio a população sem renda se inicio no governo anterior ao PT, estes aproveitaram aperfeiçoaram a coisa e agora compram votos em troca de beneficios, incentivando as pessoas a não buscarem andar pelas proprias pernas. Agora dizer que eles se preocupam com a população e não querem ver a classe média subir? Quem consegue subir com a crise que este partido implantou no país? To ta de brincadeira né?

  23. 58 José Fco. Matana 11/04/2016 12:42

    O que adianta o impedimento da presidente: sai u sindicato de ladrões e entra outro bem pior; só falta ressucitar o Marlon Brando!
    Coitado do Brasil, teve o azar de ser descoberto pelos portugueses, e ainda se regozijam de terem expulsados os holandeses?

    • telmo silva 11/04/2016 18:49

      me indignei com seu comentário sobre a colonização portuguesa e holandesa. Ainda ontem conversando com amigos, falávamos sobre a desinformação e desconhecimento de nosso povo a respeito desse assunto, tão pouco conhecido. Eu gosto de história e conheço um pouco desse período, e tenho me encantado com o que vejo e passo a conhecer em viagens pelo Brasil e leituras. Tenho visão diferente da que João Fco.Matana, fala. Vemos belas construções, casas e prédios que serviram de residencias e palácios (hoje museus) importantissimos. Enumerá-los seria desgastante pois são muitos. Temos os FORTES, espalhados pelos mais diferentes pontos ESTRATÉGICOS de nossas fronteiras e no litoral, inteiro. Garantindo a segurança do território, pois do contrário poderíamos ser hoje um pequeno país, pois muitos países se atreveram a tentar tomar parte de nosso território. D.João, quando veio para o Brasil, com muitos navios, e muita gente, incluindo a sua familia, trouxe profissionais, professores, construtores, pedreiros e outros, para levantar os primeiros prédios para as familias e as estruturas de governo.Trouxe mudas para o jardim Botanico, do Rio de Janeiro, que é uma maravilha de ser ver. Em Petrópolis, tem o palácio imperial, e assim vai…
      E curioso é que ainda dizem que os portugueses são burros e se faz piada sobre seu comportamento. E ainda dizem que fomos colonizados por presidiários. Imaginem vir de navio, viajando por meses, usando as pouquissimas técnologias que conheciam, sem instrumentos de precisão, aventurando num marzão desses. Esse povo tinha muita coragem.
      Minha modesta e humilde homenagem aos patrícios portugueses.

  24. 57 Nahum Pereira 11/04/2016 12:30

    Não há dúvida de que a presidente Dilma deixou muito a desejar, particularmente neste segundo mandato. Muito desse fracasso deve ser atribuído a ela. No entanto, quando se diz que ela não cumpriu isso e aquilo, não se pode ignorar que muitos projetos encaminhados por ela ao Congresso foram propositalmente obstruídos para prejudicar o trabalho presidencial e piorar o seu governo. Vale lembrar as palavras do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP) em março de 2015: “Não quero o impeachment. Quero ver a Dilma sangrar”. Não faz sentido amarrar as mãos de uma pessoa nas suas costas e depois exigir que bata palmas…

    • Giovanny 11/04/2016 17:41

      Nahum Pereira, comentário sensato e perfeito. Acrescenta-se que o Aécio falando pelo PSDB disse que nada iria frente na Câmara enquanto não votassem o impeachment, que todos os projetos estavam obstruídos. Será que o povo ainda lembra dessas palavras?

  25. 56 davizinho 11/04/2016 12:10

    Eu não vou me alongar muito, a Globo e sétima empresa que deve o brasil é pó isso que da a maior enfase as coisas que são contra o governo Dilma.

    Obs.: O Lula já disse que se continuar no governo vai cobra todas as empresas que deve o Brasil, principalmente a Globo.

    Então entendeu o motivo da enfase!!!

    • MARIA EUGENIA 11/04/2016 17:29

      OOOO, O lULA NÃO ESTA GOVERNANDO E NEM VAI.

    • JOSE 11/04/2016 12:54

      DAVIZINHO , PELO JEITO QUE VOCE ESCREVEU , ENTENDE-SE O RESULTADO FINAL: ANALFABETO ELEITOR DO PT

  26. 55 Nilton Santos 11/04/2016 12:04

    EU SUGIRO UM IMPEACHMENT POPULAR COM VOTOS DIRETO DO ELEITOR PARA TODOS OS POLÍTICOS!

    Estamos vivendo momentos difíceis e deveríamos nos unir para buscar o melhor para o povo brasileiro de todas as classes;entretanto a gente se esquece que no nosso atual sistema politico um presidente da republica não responde por tudo sozinho.Seria ótimo se a nossa legislação tivesse um impeachment popular em que o próprio povo pudesse destituir diretamente pelo voto não só presidente como deputados,senadores,prefeitos ,governadores ,isso sim que seria bonito de ver o mesmo povo que votou destituir os que não tivessem correspondendo com os anseios da população.

    • Manuel Antonio Fialho 11/04/2016 14:21

      O seu emprego com certeza está garantido em alguma boquinha ” cumpanheira’ . bANDO DE PARASITAS

  27. 54 Laurindo 11/04/2016 11:50

    Para mim, essa manifestação do Ari Fontoura se deve à preocupação dele em garantir o emprego, já que, como se sabe, é o seu patrão, a rede globo, que comenda o processo de impedimento da presidenta Dilma Roussef, além do fato de que há personalidades da Globo que têm se manifestado contra o impeachment, as quais, dentro de algum tempo, deverão ser demitidas, afinal, a Rede Globo nunca perdoou quem não faz seu jogo cega e bovinamente. Com essas futuras demissões, o Ari, velho e obsoleto, poderá garantir seu espaço na
    “Prostituta Platinada”. Enfim, é um velho ignorante e cagão.

    • sueli 11/04/2016 17:02

      Vc está mal informado, se o Ary pra não perder o emprego, teve que falar mal do PT, deve se imaginar então, que José de Abreu, está desempregado, já que o mesmo trabalha na casa, e não só ele, como a Letícia, o Vagner Moura, e outros tantos artistas funcionários da mesma. Acho que cada um de o direito de se expressar suas idéias e pensamentos, ou acabou a democracia no Pais?

    • Ivan da Cunha Nassur 11/04/2016 13:43

      E funcionário bom precisa de puxar saco de Patrão???? Ele tem talento, bom ator, um dos melhores da televisão e do teatro. E sempre foi muito educado e teve muito respeito em suas opiniões. Ao contrário do sr, que não mostra a mínima intenção de usar esse artifício. Respeito é bom e não faz mal à saúde. Abraços.

    • Rodrigo 11/04/2016 12:13

      Esse velho “cagão” tomara que fique no seu emprego garantido, do que nesse governo do desemprego e de coisas caras, de crises sem fim, de roubalheira que não acaba. Concordo que se fosse para falar de politico que não rouba não teria nenhum governando essa foi a única verdade dita da boca desse petralha, mas quem se junta aos porcos, farelo come.

    • edgard 11/04/2016 12:00

      nossa, quanta ignorancia……

      • O OBSERVADOR 11/04/2016 12:18

        Não é nada de ignorância não!
        Um pessoas quando diz isso, em um texto bem pontuado, etc..Só deve ser por uma razão:
        mais um pilantra que tá mamando nas “tetas” da corrupção.
        Mas vai cair junto com toda a parte dessas corja vermelha.

  28. 53 rodrigo 11/04/2016 11:42

    Simples…Continuem votando nesse tipo de gente….LULA,DILMA e MALUF….

    • Giovanny 11/04/2016 17:47

      Contra Dilma e Lula ainda não se provou nada. Diga assim, vote em Aécio, Mendonça, Cunha, Temer, são todos santos igual ao Maluf.

  29. 52 Luiz Matos 11/04/2016 11:36

    Abreu deve estar morando em outro planeta pra ignorar a situação em que se encontra o país. Como é que ele pode achar certo o Lula ter acumulado riqueza muito superior ao que ganha? Como é que pode ignorar o rombo que deixaram no Correio, CEF, Petrobras e BNDES?
    Como é que pode ignorar o tamanho da vontade popular?
    Como se explica todos os investimentos nos países amigos aqui estando faltando tanta coisa?
    Como se explica todas as mentiras antes das eleições?
    Como se explica a resistencia em aprovar o recibo de votação na urna eletronica?
    Como se explica a morte do Celso Daniel?
    Como se explica aquela refinaria de Recife que era orçada em 1 bilhão e que já passa de 4 e até agora a Venezuela não pagou a metade que era de direito?
    Como se explica o SUS falido e o Lula falando que de tão bom ele até queria adoecer?
    Como se explica quando adoeceu e foi procurar o melhor hospital particular da America do Sul?
    Só se explica isso pela lei “Roubanet”, aquela que compra atores famosos e corruptos.
    Parabens Ary, mesmo não entendendo de política você é mais lucido que os corruptos.

    • Ocimar Barban 11/04/2016 12:16

      Caro Luiz Matos: Faço minhas a suas palavras!!!! Certamente o Ary não foi COMPRADO por essa corja petista que usa o seu e o meu dinheiro para manter o brasileiro cegado pelas falsas promessas…. queira Deus me permitir, não, nos permitir ver todos esses terroristas MORTOS!!! O GIGANTE está acordando, cuidado PeTralhistas!!!

    • carlos puruna 11/04/2016 11:57

      Primeiramente caro Luiz, você repete afirmações de outras pessoas sem averiguá-las, se correspondem realmente ao alegado.Rombo nos Correios??? onde viu isso querido?? Uma das empresas mais robustas do país (claro que por exercer o monopólio das correspondências, isso facilita sua riqueza). CEF, onde viu isso meu caro??? Aquela matéria que saiu sobre a Caixa nada tem a ver com prejuízo meu caro, visão míope a sua.O lucro líquido da CEF no ano de 2016 foi de cerca de 6,5 bilhões (onde você vê prejuízo meu caro???).
      BNDES= lucro líquido de cerca de 7,2 bilhões em 2015. As demais ilações que você levanta são apenas impressões suas. Faça um exercício filho, por favor, consulte antes de escrever. Esses dados que te falei são facilmente encontrados no sítio do Banco Central. É por isso que tem muita gente fazendo e defendendo sem saber o que está defendendo. Está pecando por aderir a uma onda que só possui um único fundamento: O projeto de poder do PMDB e de seus caciques salafrários (todos respondendo a inquéritos por envolvimento em roubalheiras).

      • Giovanny 11/04/2016 17:54

        Carlos, perfeito, é assim mesmo que os “letrados” fazem, escutam o galo cantar e não sabem onde. Tudo bovino manobrado pela Veja e Globo, não pesquisam nada. São iguais aqueles que não sabem ler, vão a igreja e tudo que o pastor diz, eles dizem amém.
        Pesquisem, procurem se informar antes de falar.

      • Jota 11/04/2016 14:28

        É Carlos, é duro ouvir comentários desses cidadãos noveleiros que têm tapa-olhos voltados para a Rede Globo. Só assistem JN, novelas, Faustão entre outras porcarias dessa emissora e depois vem aqui com um comentário ridículo desses.

      • O OBSERVADOR 11/04/2016 12:27

        Mais um que de analfabeto não tem nada, nem sem terra, nem deve receber bolsa família, porém com certeza, deve esta pendurado nas “tetas” desse governo corrupto.
        Ou então, se ele acredita realmente que esse governo vai sair do buraco que ele nos meteu, ele deve acreditar também em conto de fadas, kkk
        Vão cair sim, o povo colocou e vão tirar vcs daí, e deixem de mimimimimimi

  30. 51 Manoel Miguel 11/04/2016 11:25

    Há de se convir que governo nenhum produz nada e para confirmar isto é só ler o que o PAULO LADRÃO MALUF falou que ser politico é fácil e que ele faz de conta que trabalha, ainda assim se fala muito que a culpa é dos brasileiros por votar errado , a pergunta é quem seria o certo pois collor saiu ladrão e voltou pior do que foi, e ainda os políticos tem a coragem de falar que o voto é a arma da população, não posso descordar desta frase pois o voto é um a arma apontada primeiro para o dinheiro de cidadão e depois para sua cabeça, vamos lembrar da seca do nordeste quantos políticos ficaram ricos por intermédio desta brincadeira, agora mudou agora é por conta das chuvas ou seja estes ladrões estão sempre inovando.
    E agora eu falo que a arma que temos não é o voto pois ele não gera impostos, Mais se toda a população não pagar a conta de luz por tempo indeterminado ai sim eu quero ver se estes sem vergonhas não param com a brincadeira isto sim é uma grande arma contra estes ladrões pôs gera imposto e sem pagamento não tem dinheiro para roubar outra coisa que não funciona é prender pois estárá solto em pouco tempo e continua com o dinheiro o que deve fazer é se fi condenado tomar tudo e retroativo a 4 geração da família a cada um dá uma casa e um trabalho com salario minimo para viver pois quando roubam eles dividem os roubos com as famílias ara dificultar a recuperação do que roubou

    • edgard 11/04/2016 11:58

      me esforçei, mas juro que não entendi……

      • Garcia 11/04/2016 17:40

        Vcs estao parecendo um grupo de amigos em plena sexta feira a noite, com um copo de bebida na mao esquerda e batendo na mesa com a direita. Falando de politica e resolvendo os problemas do B rasil de dentro de um botequim. E muito bla bla bla.
        Desculpem a acentua;ao, problemas no teclado.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.