Publicidade

segunda-feira, 18 de abril de 2016 De Olho | 08:29

Silvio Santos sai na frente na audiência ao ignorar votação do impeachment

Compartilhe: Twitter

O domingo (17) foi histórico para a política brasileira: deputados aprovaram a sequência do processo de impeachment contra a presidente Dilma.  Enquanto todas as emissoras da TV aberta apostaram na transmissão da votação, um canal fez diferente. Estamos falando do SBT, de Silvio Santos. Após ser criticado por não mudar a grade para a cobertura especial em Brasília, o apresentador saiu na frente com seu programa dominical e ocupou o segundo lugar no Ibope, antes da Record, de acordo com a medição prévia. Na Globo, líder da noite, Bonner começou a trabalhar cedo, usando uma gravata azul, foi didático e a votação foi televisionada sem grandes intervenções.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

Com Boechat e Boris Casoy no comando, a Band ganhou vantagem ao transmitir o início da sessão com os ânimos dos deputados à flor da pele – reprisados pela concorrência bem depois. Ficou em terceiro lugar. No canal do bispo Edir Macedo, as gafes foram aparentes e a transmissão levou a pior na briga pela audiência. Ficou em penúltimo lugar, ganhando apenas da RedeTV!. Com a cobertura direto da Câmara, os repórteres se atrapalharam com as informações durante o link e foram salvos por mensagens do diretor via celular.

Autor: Tags: ,

11 comentários | Comentar

  1. 61 siqueira 18/04/2016 16:45

    Não assisti porque quando colocava no canal, me dava muita ânsia de vômito e não conseguia ver aquilo…….

  2. 60 Silva 18/04/2016 15:43

    – Quando penso em Deus, penso em ser extremamente bem humorado! E acho que ontem ele riu muito da Câmara dos Deputados em Brasília. Aqueles senhores, muitos envolvidos em corrupção, dizendo que em “nome de Deus meu voto é ….”, que “Deus tenha misericórdia desta Nação meu voto é “. Palhaçada. Passei o dia no SBT rindo e me divertindo. E refletindo mais sobre o meu voto.

  3. 59 Rubens Bueno 18/04/2016 13:52

    ASSISTI A VOTAÇÃO. EU ACREDITO QUE O BRASIL ESTÁ A DERIVA COM O COMANDO E OS PARLAMENTARES ELEITOS.

  4. 58 Francisco 18/04/2016 12:56

    Agora é o povo exigir o afastamento do Cunha.
    Uma coisa é certa que o Lula falou o S.T.F se acovardou sobre o afastamento do cunha.

  5. 57 Francisco 18/04/2016 12:54

    Agora é Lutar pelo Fora Cunha, que será muito mais difícil.
    Porque uma coisa é certa que o Lula falou o S.T.F se acovardou não se manifesta pelo afastamento do Cunha.

  6. 56 Eli Rezende 18/04/2016 12:53

    Nojento ver tantos picaretas da fé falando em “nome de Deus”… Affff ! É o Caos; pilantras com inúmeros processos nas costas, canalhas que se julgam procuradores do Altíssimo… Hipócritas, asquerosos. Não valem nem #aquilo# que o gato enterra…

  7. 55 João Maria Urbano 18/04/2016 12:45

    O que os Brasileiros de bom senso assistiu não foi nada mais nada menos que: os próprios interesses dos senhores deputados, quase todos, em nome da minha família, do meu estado, ou sua região. Gente que pais é esse somos formados por varias etnia, temos de ver o Brasil como um todo, procurá defender o que é melhor para o pais, as leis os projetos que são aprovados são para o pais inteiro, é por isso que acontece os desvio, muitas vezes ficar do lado da maioria não que dizer que acertamos, a justiça tem que ser feita com seriedade, não por intense de partidos ou organização que são partidária, ou rancorosas todos tem que planejar melhor o que queremos, não ao imediatismo o que fazemos sem meditar ou termos a devida consciência gera graves consequências. Sou contra a todo tipo de má conduta os deputados que se diz cristão, e se mete, em uma classe tão desacreditada, se torna maria vai com as outras, são poucas andorinhas que não faz verão e que se meteram em um covil.

  8. 54 Questionador 18/04/2016 11:32

    Vi alguns hipócritas votando e sinceramente, deu nojo ver aquilo. Um canalha, ao votar disse que estava votando pelos filhos dele e citou os nomes das crianças. Depois vieram outros canalhas e fizeram o mesmo, citando os nomes dos filhos. Mais uma palhaçada destes senhores. Parecia até o programa da Xuxa: ” -Mando um beijo para meu pai, para minha mãe e para vc. ! ” A cada dia, esta política me dá mais nojo !

    • Claudinhah 18/04/2016 13:05

      Concordo plenamente com vc Questionador… Só acho que o povo brasileiro deveria sair da ignorância e lutar realmente pela nossa democracia plena, ou seja, vamos tomar o poder do voto do impeachment. Nunca ví tanta gente honesta, honrada, cristã e exemplos de família juntas, todos lutando e querendo o bem estar do povo brasileiro mas, ninguém falou em mudar as Leis que os tornam cidadãos comuns, ninguém ofereceu ao menos 50% dos seus gordos salários, ninguém abriu mão de seus vergonhosos benefícios para a tão falado e declamada reconstrução financeira e social do Brasil…Quando o povo irá acordar realmente? se conscientizar de que somos os únicos patrões dessa Pátria, de que o poder total é nosso???

  9. 53 Edu 18/04/2016 11:12

    Pensei que era um Circo…akeles deputados….sujos falando do mal lavado…..Cunha com cara c…..pior d tudo….é tirar essa Senhora Dilma e morre o assunto….

  10. 52 José Luis 18/04/2016 10:43

    Issso LUiz – Aquilo é insuportável! Ainda bem que o tal do esquenta sumiu!

  11. 51 luiz 18/04/2016 9:02

    Até que enfim a Dilma fez algo de bom para o Brasil, um domingo sem Faustão.

    • silvano 18/04/2016 10:17

      Boa resposta, até quinta-feira da semana passada eu estava cego, quando aconteceu um milagre BLOQUEI a TV GLOBO da minha televisão e voltei a enxergar , GLOBO GOLPISTA, SEM CONTEÚDO, CANAL DO DEMÔNIO.

    • janos 18/04/2016 9:25

      LUIZ adorei sue comentário!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.