Publicidade

terça-feira, 19 de abril de 2016 Bastidores | 13:34

Globo veta Jô Soares de falar da derrapada de Gloria Pires no Oscar

Compartilhe: Twitter

Gloria Pires até tentou passar a impressão de que não dá bola para os comentários que recebeu em relação ao seu desempenho na noite do Oscar. No entanto, os bastidores sugerem outra história. Semana passada, a coluna participou de uma coletiva de imprensa do novo filme da atriz, “Nise, o Coração da Loucura”. Curiosamente, a assessoria proibiu que se tocasse no assunto Oscar, apesar de a global já ter feito até camisetas com as notórias frases da noite.

JÁ SEGUE O BLOG NO INSTA E NO TWITTER? @_vem_gente

O mesmo aconteceu no “Programa do Jô” nessa segunda-feira (18). Vetado pela emissora, o apresentador sequer mencionou a derrapada de Gloria que tomou conta das redes sociais na época. Além disso, outro aspecto também chamou atenção durante o bate-papo. A atriz adotou uma postura diferente, explicando detalhadamente suas respostas ao apresentador. O oposto do estilo sucinto que ela assumiu durante a transmissão da Globo da maior festa do cinema mundial. Desta vez, ela fez a lição de casa.

Autor: Tags: , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Renato Lima 19/04/2016 15:23

    É uma Grande Atriz. E de Personalidade Firme. Teve Caráter e Jogo de Cintura diante da Situação do OSCAR. Mas, precisa se Atualizar. Se fosse uma Atriz novata da Globo comentendo aquela Garfe, certamente estaria na RECORD, agora.

  2. 52 sergio 19/04/2016 15:22

    eu não vi a entrvista

  3. 51 antonio de padua 19/04/2016 14:29

    Bacana

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.