Publicidade

segunda-feira, 4 de julho de 2016 Exclusivo | 11:51

Ronnie Von: “É detestável veicular a miséria humana”

Compartilhe: Twitter

Cinquenta anos de televisão é para poucos. Um marco cada mais difícil de ser alcançado no cenário atual. Mas em meio à guerra pela audiência e muita apelação, ainda há alguns remanescentes.  Ronnie Von é um deles.

“Essa guerra é uma doença, uma metástase. Nós somos filhos de um País pobre, inculto, e desinformado, e atualmente violento. A grande escola do brasileiro não é aquela que os alunos batem nos professores, é a televisão”, disse em entrevista à TViG. “Esses programas de enjaulamento, que é uma coisa que me incomoda terrivelmente, que chamam de reality, é uma coisa absolutamente detestável você veicular a miséria humana, a desavença. No entanto, isso dá audiência. A televisão não é isso, a vida não é isso.”

À frente do “Todo Seu” nas noites da TV Gazeta, o apresentador repudia o vale-tudo da mídia brasileira e comanda um programa que presta serviço e leva informação de alto nível ao seu público. Tudo isso com entretenimento, cultura, muita elegância e bom gosto. Confira o bate-papo na íntegra com o comunicador, que dá uma aula de “savoir faire” em frente às câmeras. Play!

Autor: Tags:

9 comentários | Comentar

  1. 59 nelfisio 04/07/2016 18:24

    Os reality são novelões sem direção, sem atores, sem um autor (somente editores de imagens)…algo sem pé nem cabeça e que, infelizmente tem se alastrado pelas tvs do mundo…é o fim.

  2. 58 maria jorgina retuci 04/07/2016 16:47

    ronni von voce e maravilhoso inteligente bom carater e so quem nao e que fala mal de voce.
    gosto muito do seu programa fica com DEus e que de abençoe.

  3. 57 MARIA HELENA R.CAMPOS 04/07/2016 16:16

    Me admiro ao ver comentários de pessoas que não sabem o que é educação, elegância, enfim um homen fino,charmoso e macho, porque não e fato de ser educado e fino que o torna menos homem, ao contrário na minha opinião ele é o homem perfeito, é melho do que um bom vinho, quanto mais velho melhor.
    Roni você é maravilhoso.

  4. 56 Elizete 04/07/2016 15:11

    Linda …entrevista muito clara..parabéns

  5. 55 ricardo 04/07/2016 14:20

    Rone Von é um porre, ele ainda vive no mundo da lua. Acho que ele estar parado no século XIX,afffffff. sem contar que ele é preconceituoso. Outro dia estava zapiando os canais e ouvir um absurdo dito por: ele dizia que não se conformava em ver as pessoas viajando de avião de chinelo e camiseta, e que havia homens que não gostava de mulheres….. Meu deus agora entendo porque ele ainda permanece e continuará na Gazeta…. Com todo o respeito a gazeta São Paulo…

    • Marcos 04/07/2016 15:00

      O cara está lá ainda porque a maioria é como você…Só isso! “Ibope”

    • mario perz 04/07/2016 14:57

      Mas ele disse isto mesmo? Então parabéns para ele, que coisas mais sem cabimento do que isto!!!!

  6. 54 Sônia Ribeiro 04/07/2016 13:41

    Admiro e muito este tipo de atitude. Um povo só progride através da educação. “Programas”, como estes realities, patrocinadores de violência e afins só pioram, ainda mais, uma sociedade tão doente. Funks e afins, idem. A educação vem de casa, mas se aprimora com o ambiente em que se vive. Devíamos ter mais comunicadores elitizados, como ele. Que Deus tenha misericórdia deste país, tão devastado moral e culturalmente.

  7. 53 custodio Pereira de Paiva 04/07/2016 12:50

    AINDA BEM QUE TEMOS HOMENS DE BEM COMO RONNIE VON. SÓ SE VÊ ENLATADOS E COPIADOS. NOVELAS? QUE HORROR. JÁ QUE O GOVERNO É O CONCEDENTE DEVERIA OBRIGAR TODOS OS CANAIS A APRESENTAR, EM HORÁRIO NOBRE, UMA HORA DE PROGRAMA EDUCATIVO A EXEMPLO DO ”TELECURSO” QUE A GLOBO TIROU DO AR. PIOR QUE A TV SÃO POLÍTICOS QUE DÃO UM SHOW DE PICARETAGEM, SAFADEZA E INTERESSES ESCUSOS,PARA NÃO DIZER PALAVRAS IMPUBLICÁVEIS. A PROPÓSITO: a BANDEIRA DO BRASIL E VERDE, AMARELA, AZUL E BRANCO E A BANDEIRA DO PT E VERMELHA A MESMA COR QUE SE ENCONTRA NA FACHADA DE TODOS OS PROSTÍBULOS DO PAIS. “DATA VÊNIA” CADA POVO TEM OS POLÍTICOS QUE MERECEM.

  8. 52 mauro antonio cunha 04/07/2016 12:48

    Concordo plenamente, a mídia com raríssimas exceções na ganância do dinheiro, produzem programas de baixo nível, e são formadores de opiniões, e me reservo o direito de falar o que eu penso sobre as pessoas que perdem tempo em assisti-los .Pobre cultura brasileira esta se esvaindo pelo esgoto. Parabéns meu amigo Ronni Vom.

  9. 51 Francis 04/07/2016 12:39

    RONNIE VON, continua sendo um príncipe, fino, educado, culto, humano, simpático e ainda canta??rsrs…gosto muito do seu programa, ainda bem que voltou para as 22hrs, não estava conseguindo assistir!

    • mario perz 04/07/2016 14:59

      Ronnie Von, o protótipo do bom caráter, educadíssimo, sou fã dele!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.